O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Ytsejam » 17 Jun 2015 14:39

Post padrão pra xingar aquele velho fdp


Tirei do blog dele, do dia 10 de junho


"Life is impossibly busy right now. I am wrestling with the Son of Kong (that is, working on THE WINDS OF WINTER), trying to wrap up a final round of edits and revisions on the twenty-third Wild Cards book (HIGH STAKES), developing three new series concepts for HBO and Cinemax, hiring writers and directors for three short low-budget films I am hoping to produce based on some classic SF short stories (more on that in the months to come), making my way through the Hugo Packet to prepare to vote, looking forward to opening JURASSIC WORLD at the Cocteay and to hosting a ten-author special event for the release of Steve Stirling's new "Emberverse" anthology, THE CHANGE. In a week's time, we'll be flying off to Europe for long-planned appearances in Germany (Hamburg) and Sweden (Stockholm), en route to Archipelacon on the island of Aland, where I am to be the Guest of Honor"



Assim não vai acabar nunca
Editado pela última vez por Ytsejam em 17 Jun 2015 15:06, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Vinicius SC » 17 Jun 2015 15:02

Imagem
Cada morte de Game of Thrones marcada.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Jase Robertson » 17 Jun 2015 15:03

ontem fui dar uma re-lida em alguns capitulos que envolvem a trama do norte e putz,

não pode acabar desse jeito que foi a série,

espero muito que saia logo o próximo livro e que seja diferente,

aquelas tramas do Davos nas irmãs, depois em porto branco, os manderly e etc, não pode, não pode ser do jeito que saiu na série.

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por M.Vinicius » 17 Jun 2015 15:08

Jase Robertson escreveu:ontem fui dar uma re-lida em alguns capitulos que envolvem a trama do norte e putz,

não pode acabar desse jeito que foi a série,

espero muito que saia logo o próximo livro e que seja diferente,

aquelas tramas do Davos nas irmãs, depois em porto branco, os manderly e etc, não pode, não pode ser do jeito que saiu na série.
Foi uma das coisas que mais me deixou puto também. Mas essa eu acho que ainda farão na proxima temporada.

A história ano que vem acredito que focará no Bran um pouco, pq nem me lembro de te-lo visto na série. Talvez apareça o Rickon.

E ja foi noticiado também a escalação pra alguns papéis para a próxima temporada, e entre eles esta o de um pirata perto dos 40 anos, então começaram os boates que seria o Victarion Greyjoy, mas nada confirmado ainda.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 17 Jun 2015 16:02

O Martin já falou que uma das teorias da Internet é verídica. Logo, a teoria mais difundida é a R+L=J e se isso se confirmar, junto com todos os outros indícios (entrevista do Kit falando que não iria cortar o cabelo ainda e blá blá blá) o Jon deve voltar forte na série e no livro.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por TuPeT » 17 Jun 2015 16:06

Kueka escreveu: Isso, ela que deve matar o Kevan e Pycelle, até na cena que ela chega fudida já da uns close na reação deles.
Não faz sentido na minha opinião. Isso tem que ser o Varys.

É uma passagem muito foda para mudarem, e define muito bem qual o jogo do eunuco todo esse tempo. Uma das melhores aparições dele no livro. Tomara que não mudem.
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 17 Jun 2015 16:12

TuPeT escreveu: Não faz sentido na minha opinião. Isso tem que ser o Varys.

É uma passagem muito foda para mudarem, e define muito bem qual o jogo do eunuco todo esse tempo. Uma das melhores aparições dele no livro. Tomara que não mudem.
Mas como vão trazer ele de Meeren em tão pouco tempo, sendo que ele levou toda a temporada pra chegar lá, e no livro não demora muito tempo entre a caminhada da vergonha e a morte do Kevan e Pycelle
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Snickt » 17 Jun 2015 17:59

Kueka escreveu:O Martin já falou que uma das teorias da Internet é verídica. Logo, a teoria mais difundida é a R+L=J e se isso se confirmar, junto com todos os outros indícios (entrevista do Kit falando que não iria cortar o cabelo ainda e blá blá blá) o Jon deve voltar forte na série e no livro.
No final da mesma entrevista o autor da matéria afirmou que apesar do que o ator falou, ele cortou o cabelo depois.
TuPeT escreveu: Não faz sentido na minha opinião. Isso tem que ser o Varys.

É uma passagem muito foda para mudarem, e define muito bem qual o jogo do eunuco todo esse tempo. Uma das melhores aparições dele no livro. Tomara que não mudem.
Eu tb acho... mas concordo com o Kueka. Já cagaram tanto a série, que não duvido que caguem mais e no final das contas, dos que estão em King's Landing, a única com motivos pra fazer isso é a Cersei.

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 19 Jun 2015 21:33

Nova lista de personagens que veremos na 6ª temporada de Game of Thrones

No começo do mês, uma lista de personagens que estão sendo escalados para a 6ª temporada de Game of Thrones foi revelada pelos blogueiros do Watchers on the Wall. Hoje, mais descrições de novos personagens foram vazadas e dessa vez a produção está interessada em membros do elenco que residam na Irlanda ou na Irlanda do Norte. Vamos a eles:

Qhogo e Akrat: A produção está procurando atores com etnia mista ou outros atores não-brancos para os papéis. Os jovens guerreiros precisam ser altos, confiantes, ter arrogância e desenvoltura linguística. É notado que os atores terão de falar em uma lingua ficcional. Com certeza se tratam de dothrakis.

Bower: Ele é um servo incapaz, paralisado pelo horror que o cerca em seu serviço. Ele filmará suas cenas nos mesmos dias em que o “bando de foras da lei”, também listados aqui, filmarão. Ele precisa ter um sotaque nortenho ou o inglês europeu central, e aparece em um episódio.

Lachlan: Ele é o grande líder de um grupo de renegados que abandonaram a terra que juraram proteger. Agora, estão extorquindo pessoas pobres e vulneráveis. Ele aparece em dois episódios da 6ª temporada.

Flynn: Ele é parte de um bando de foras da lei. O grupo usa a religião para justificar aterrorizar e extorquir camponeses. Ele aparece em dois episódios na 6ª temporada. Parece fazer parte do grupo de Lachlan.

Japeth: Outro membro do bando de foras da lei, um general. Ele é do tipo duro e sempre em prontidão, com uma forte presença física, aparecendo também dois episódios.

Guerreiro Lendário: Um homem nos seus trinta ou quarenta anos, que é um grande espadachim e o padrão do que é ser um cavaleiro. Ele possui uma espada famosa. A produção está à procura de um espadachim que impressione para o papel – o melhor que tiver na Europa, para uma semana de filmagens em cenas de luta. Sua etnia não for especificada, ao contrário de muitos outros papéis.

Senhor de uma Casa Nobre do Norte: (idade do ator pode ser entre 25-50) O Senhor é um guerreiro selvagem, e governa uma casa de destaque no Norte, e o papel parece ser de impacto. Ele é descrito como um urso enorme, com uma barba e um temperamento que combinam com físico, o ódio é profundo, e ele pode ser violento. A produção está procurando alguém com um físico poderoso que possa elevar-se sobre outros membros do elenco, um sotaque inglês do norte e especifica que ele tem que ter pelo menos 1,80 metros de altura. Ele estará em 2 episódios.

Senhor de uma Fortaleza do Norte: A produção está à procura de um ator na casa dos trinta ou quarenta anos para interpretar outro senhor, que seja cruel e calculista. Ele governa uma fortaleza sendo vassalo de um castelo. Ele estará em 3 episódios, e filmará durante 20 dias entre o verão e outono (europeus).

Hunter: Ele é um implacável oficial do exército à caça, aparecendo em uma cena de ação com o elenco principal, em um episódio.

Meistre Submisso: A produção procura um meistre com 20 e poucos anos – jovem e tímido. Ele é uma boa pessoa, mas tem dificuldade em enfrentar os outros. Ele aparece em um episódio na 6ª temporada.

Recruta Verde: Um jovem com uma fala e com um dia de filmagens em agosto.

Seguidores Simpatizantes 1, 2 e 3: Estes são tipos duros de militares, com um dia de filmagens.

Criada: Ela é uma babá (linha dura) de uma grande família. A produção quer uma atriz entre as idades de 45-65, com um sotaque inglês do norte. Ela estará em dois episódios.

Pai: Ele é duro e velho, um patriarca macho alfa. A produção está à procura de um homem com um sotaque inglês do norte. Ele aparece em um episódio e tem 2 falas.

Parece que os nobres do Norte ganharão atenção na próxima temporada de Game of Thrones. Também teremos um cavaleiro modelo com uma espada lendária e teremos um bando de foras da lei religiosos. Quem vocês acham que poderão ser os equivalentes aos papéis aqui citados? Divida sua opinião com a gente no comentários.
http://www.gameofthronesbr.com/2015/06/ ... rones.html

Galera especulando que esse Guerreiro Lendário vai ser o Arthur Dayne num flashback.Séra?
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 19 Jun 2015 21:49

Snickt escreveu: No final da mesma entrevista o autor da matéria afirmou que apesar do que o ator falou, ele cortou o cabelo depois.
Migué.Cortou porra nenhuma.
http://www.gameofthronesbr.com/2015/06/ ... lfast.html
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Snickt » 19 Jun 2015 22:55

Pilantra escreveu:Nova lista de personagens que veremos na 6ª temporada de Game of Thrones

Guerreiro Lendário: Um homem nos seus trinta ou quarenta anos, que é um grande espadachim e o padrão do que é ser um cavaleiro. Ele possui uma espada famosa. A produção está à procura de um espadachim que impressione para o papel – o melhor que tiver na Europa, para uma semana de filmagens em cenas de luta. Sua etnia não for especificada, ao contrário de muitos outros papéis.

Senhor de uma Casa Nobre do Norte: (idade do ator pode ser entre 25-50) O Senhor é um guerreiro selvagem, e governa uma casa de destaque no Norte, e o papel parece ser de impacto. Ele é descrito como um urso enorme, com uma barba e um temperamento que combinam com físico, o ódio é profundo, e ele pode ser violento. A produção está procurando alguém com um físico poderoso que possa elevar-se sobre outros membros do elenco, um sotaque inglês do norte e especifica que ele tem que ter pelo menos 1,80 metros de altura. Ele estará em 2 episódios.

Pai: Ele é duro e velho, um patriarca macho alfa. A produção está à procura de um homem com um sotaque inglês do norte. Ele aparece em um episódio e tem 2 falas.
Só desconfio quem possam ser 3 desses citados...

Guerreiro Lendário eu acho que deve ser Jon Connington, Senhor de uma Casa Nobre do Norte pode ser o Wyman Manderly e Pai (Ele é duro e velho, um patriarca macho alfa) imagino que seja o Randyll Tarly.

Os outros não faço ideia! Acredito que não tenham parecido nos livros ou sejam personagens criados para a série.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Snickt » 19 Jun 2015 22:57

Pilantra escreveu: Migué.Cortou porra nenhuma.
http://www.gameofthronesbr.com/2015/06/ ... lfast.html
PQP... GoT virou novela da Globo agora!

Vlw pela informação, mano.

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Kueka » 19 Jun 2015 23:21

Snickt escreveu: Só desconfio quem possam ser 3 desses citados...

Guerreiro Lendário eu acho que deve ser Jon Connington, Senhor de uma Casa Nobre do Norte pode ser o Wyman Manderly e Pai (Ele é duro e velho, um patriarca macho alfa) imagino que seja o Randyll Tarly.

Os outros não faço ideia! Acredito que não tenham parecido nos livros ou sejam personagens criados para a série.
Da onde que o Connington é um guerreiro lendário brother. Acho que dever ser o Dayne em flashback do Bran talvez...
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Vinicius SC » 20 Jun 2015 00:40

Guerreiro lendário deixa um pouco aberto. Mas com espada famosa...

É quase certo que é o Artur Dayne.

Mas para aparecer só se for numa visão do Bran. Ou se o Howland Reed aparecer. Ou se a minha teoria sobre o Dayne estar vivo estiver correta.

edit:

Estava lendo lá no site. Talvez seja o Azor Ahai com a Luminífera.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Vinicius SC » 20 Jun 2015 00:56

Snickt escreveu: Só desconfio quem possam ser 3 desses citados...

Guerreiro Lendário eu acho que deve ser Jon Connington, Senhor de uma Casa Nobre do Norte pode ser o Wyman Manderly e Pai (Ele é duro e velho, um patriarca macho alfa) imagino que seja o Randyll Tarly.

Os outros não faço ideia! Acredito que não tenham parecido nos livros ou sejam personagens criados para a série.
Sobre a casa nobre... :-? :-? :-? :-?

Pela descrição parece mais os Umber. Capaz que colocam o Rickon escondido lá e o Davos indo buscá-lo.

Não acredito que vão desenvolver aquele plot dos Manderly e do Rickon em Skagos.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Hags, JackmAtAll, Jeansl, Turbo e 149 visitantes