Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris
Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P
Vou deixar aqui uma frase do presidente da França, François Hollande
"Nós vamos liderar uma guerra sem piedade."
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Manja quais idiomas da região?Kozak escreveu:Sou, Mr. Mendes.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Fui criado falando Ucraniano e falo Russo.Lee Jun-Fan escreveu:
Manja quais idiomas da região?
Eu vi e gostei dessa declaração porque o primeiro pronunciamento achei bem desanimador.snatch escreveu:Vou deixar aqui uma frase do presidente da França, François Hollande
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Interessante, parabéns. Absorção de conhecimento e cultura sempre é louvável.Kozak escreveu:
Fui criado falando Ucraniano e falo Russo.
show de bola. Esse alfabeto cirílico deve ser foda de aprenderKozak escreveu:
Fui criado falando Ucraniano e falo Russo.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
- Contato:
Foram abrir as portas pros malucos muçulmanos, tai o resultado. Se foderam, e ainda se foderão muito mais. Há milhares de terroristas infiltrados nos paises da europa prontos pra fazer qualquer coisa em nome do "profeta".
Ele é muito melhor para as línguas Eslavas. Mas para quem tá acostumado com o latino, tem que se adaptar. Mas o alfabeto é o de menos rs. A estrutura do Russo/Ucraniano é completamente diferente do Português.Mr_Mendes escreveu:
show de bola. Esse alfabeto cirílico deve ser foda de aprender
Eu acho que a língua é a parte mais importante da cultura de um povo. Tem um poema ucraniano que, traduzindo de forma livre, diz:
"Nunca esqueça a língua nativa, pois se o fizer, terá uma pedra no peito, não um coração". Para os Eslavos, a língua é a base de toda a cultura. Eu acho que é impossível você conhecer e entender um povo sem falar a língua.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Mundo dá voltas mesmo...
França critica Hungria sobre política de refugiados
País finalizou construção de barreira de 175 km da fronteira com a Sérvia.
Chanceler francês considera política da Europa Oriental 'escandalosa'.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... iados.html" onclick="window.open(this.href);return false;
França critica Hungria sobre política de refugiados
País finalizou construção de barreira de 175 km da fronteira com a Sérvia.
Chanceler francês considera política da Europa Oriental 'escandalosa'.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... iados.html" onclick="window.open(this.href);return false;
- Sonny Corleone
Nada justifica a violência contra inocentes.Agora bem q esses terroristas podiam fazer uma visitinha ao brasil e apagar Lula,Dilma,Renan e todos esses asseclas da corrupção.
sem dúvidas. mas esses daí que vc citou não são inocentes não, esses não tem absolutamente nada a ver com essa palavra. são o extremo oposto dela, inclusive.Sonny Corleone escreveu:Nada justifica a violência contra inocentes.Agora bem q esses terroristas podiam fazer uma visitinha ao brasil e apagar Lula,Dilma,Renan e todos esses asseclas da corrupção.
aliás, achei estranhíssimo a dilma não ter se pronunciado em favor dos atentados. é só ouvir falar de terrorismo, que ela, terrorista que tb é e sempre foi, fica toda molhadinha. mas sem dúvidas amanhã ela deve fazer esse pronunciamento apoiando os terroristas.
Editado pela última vez por brunolobo em 14 Nov 2015 01:26, em um total de 1 vez.
o q o cristianismo prega HOJEVictor Martins escreveu:
Mas o que o cristianismo prega é totalmente diferente do que o Islã prega.
isso no geral, pq com certeza se encontra uns intolerantes por ai
e n faz nem 70 anos e tinha um papa fazendo propaganda com hitler e hitler usando de cristianismo pra instigar as pessoas
e covenhamos q o exemplo de jave n eh de uma pessoa muito bondosa n
Nasci católico mas hoje nem me considero mais cristão, mas comparar essa religião com a muçulmana é brincadeira, só de uma pregar que suicídio seja talvez o maior pecado que o ser humano possa cometer e a outra pregar que o suicídio matando vários infieis o levará direto para o paraíso repleto de virgens já se vê a grande diferença de periculosidade entre uma e outra.
Um extremista católico revoltado no máximo reclama e xinga muito no Twitter, já um extremista muçulmano coloca uma bomba na cintura e se explode na praça pública.
Um extremista católico revoltado no máximo reclama e xinga muito no Twitter, já um extremista muçulmano coloca uma bomba na cintura e se explode na praça pública.
Cara... Toda palavra é pouco pra descrever o tamanho do asco que eu tenho dessa pessoa.Forista de São Paulo escreveu:Emocionem-se, amigos
Emocionem-se com tanta educação, amabilidade, compreensão e parcimônia do nosso querido deputado. Jamais em todo seu mandato ele foi tão tolerante com uma comunidade religiosa. De repente, o sujeito que se indigna com um pai nosso, conseguiu enxergar que nem todo muçulmano é radical! Quanta evolução!!!
Mais um caso de liderança gay se aliando a ditadura dos aiatolás contra o “radicalismo fascista de direita”. No irã o homossexualismo é punido com pena de morte, em Cuba os gays aidéticos são isolados da sociedade. Mas no Brasil, onde um GAY BURRO consegue se tornar um congressista com milhares de seguidores, Jean Willys clama por emergência a fim de salvar todos os homossexuais do genocídio cristão.
é o que eu falo: é caso pra pena de morte e FODA-SE!Shin escreveu:
Cara... Toda palavra é pouco pra descrever o tamanho do asco que eu tenho dessa pessoa.