Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Nando moura agora é simplesmente cabo eleitoral do bolsonaro.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Canais mais fodas de ciência com uma linguagem muito acessível, temas interessantes, roteiro e produção bastante profissionais. Vale a pena.
Vsauce
Kurzgesagt - In a Nutshell
CGP Grey
Todos em inglês, mas muitos vídeos tem legenda em português.
Vsauce
CGP Grey
esses outros ainda não conheço
esse kurzgesagt é muito bom mesmoDerfel escreveu:Canais mais fodas de ciência com uma linguagem muito acessível, temas interessantes, roteiro e produção bastante profissionais. Vale a pena.
Vsauce
CGP Grey
Re: RE: Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Acho Vsauce o melhor deles, apesar de ser basicamente um cara falando com a câmera. O texto do cara é bom demais. O kurzgesagt tem umas animações muito fodas também, mas assisti menos vídeos.Germer escreveu:
esse kurzgesagt é muito bom mesmo
O único youtuber que presta é o mestre Celso Portiolli. O resto é lixo.
Penso, logo bustamanteio.
derfel
aproveitando... conheces mais canais desse tipo com legendas em inglês? é muito bom pra aprimorar a língua
Re: RE: Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Derfel escreveu:Acho Vsauce o melhor deles, apesar de ser basicamente um cara falando com a câmera. O texto do cara é bom demais. O kurzgesagt tem umas animações muito fodas também, mas assisti menos vídeos.
derfel
aproveitando... conheces mais canais desse tipo com legendas em inglês? é muito bom pra aprimorar a língua
Re: RE: Re: RE: Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Cara, como alguns produtores deixam os videos abertos pra audiência legendar, os videos mais novos geralmente estão sem legenda, mas dá uma olhada nos mais antigos.Germer escreveu:
derfel
Me lembro desses agora, cara:
Vsauce
Kurzgesagt
minutephysics
Veritasium
#WHYMAPS (Espanhol)
Numberphile (acho que tem legendado)
valeu, mano
Re: RE: Re: RE: Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Derfel escreveu:Cara, como alguns produtores deixam os videos abertos pra audiência legendar, os videos mais novos geralmente estão sem legenda, mas dá uma olhada nos mais antigos.
Me lembro desses agora, cara:
Vsauce
Kurzgesagt
minutephysics
Veritasium
#WHYMAPS (Espanhol)
Numberphile (acho que tem legendado)

valeu, mano
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, brasileiro é obsessivo e alucinado com internet. Tem canais foda ao redor do mundo que ficam com 50 mil assinantes no youtube; qualquer piá fazendo merda no Brasil já fica com perto de 1 milhão rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Alguém conhece o CaptainDisillusion? O cara é fera demais na edição de vídeos.
O Cid do Não Salvo, está com uma série de "talk show" muito boa, recomendo assistirem.
Duvidas duvidosas o nome.
Duvidas duvidosas o nome.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
café c/ leite escreveu:Souberam do novo sistema de desmonetização do youtube?
Nando Moura vai ficar pobre, vai ter que voltar a falar de música de novo.
Não to sabendo, o que mudou?
café c/ leite escreveu:Os anunciantes não querem vincular seus anúncios a vídeos com conteúdos considerados impróprios, são os chamados vídeos "não-amigáveis aos anunciantes", o Youtube então vai usar um sistema que detecte esses vídeos e remova a publicidade, fazendo com que o vídeo não gere dinheiro aos produtores.
O foda é que qualquer assunto sensível, como guerras, conflitos políticos, nudez e catástrofes naturais, vai gerar a desmonetização, eu zoei o Nando Moura, mas a real é que vai foder um monte de gente e desestimular um monte de conteúdo interessante.
Vídeos de apoio a pessoas depressivas, por exemplo, o autor põe a tag "suicídio", "quero me matar", "depressão", o tema é positivo porque tem o propósito de impedir suicídios, mas o Youtube vai detectar as tags como conteúdo negativo e automaticamente desmonetiza-lo.
É vamos ver qual será o critério. Nando acabou vencendo a guerrinha contra o mophóbis hein!
Fato, só cer a holandesa Nice Nienke que teve o video tentando falar português viralizado aqui e está com 350k de inscritos em poucos meses, isso pq muita gente postou o vídeo sem creditos ao canal.kyo_spirit escreveu:Mano, brasileiro é obsessivo e alucinado com internet. Tem canais foda ao redor do mundo que ficam com 50 mil assinantes no youtube; qualquer piá fazendo merda no Brasil já fica com perto de 1 milhão rsss
Brasileiros são uma praga na internet mesmo e arrumar confusão com brasileiros na internet deve ser a pior merda do mundo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015