Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Só um detalhe: a Marcela não está desolada pelo Daniel. Ela está desolada pois caiu a ficha que não é tratada pelo público como fada sensata branquinha, médica, bem sucedida e caridosa com os menos favorecidos.
Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)
Mestre, eu tinha visto isso que quando aqui estava a página 100.
Quando vi a quantidade de páginas do BBB17 , na hora eu achei meio impossível superar. Hoje eu tenho certeza que irá.
Alguém lembra a quantidade de páginas do BBB do Mestre Dourado?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Fala mestre, qual é o próximo participante que o Team Só Derrota vai poiar?
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
-
- Contato:
PlanThelma terá o poder de vetar um participante da prova do líder. Se o sapatenis pedir para ela dar o nome da pessoa na hora será a Flay, caso tenha um intervalo comercial para pensar ela vai vetar o mestre por influência das donas dela.
Essa historia de “embebedar” o prior achei meio que na brincadeira.. nao vi maldade. Agora, de fato, se fosse o contrário, um homem falando pra fazer isso em mulher.. ahh meu amigo, o caboco seria apedrejado..
Essa Gizelly com o mestre me lembra a Shina com o Seya. Tem amor e ódio na mesmíssima medida.
E que parada é essa que essa mina corta dos dois lados? Procede? Parece que queria fazer detergente com a Marcela.
E que parada é essa que essa mina corta dos dois lados? Procede? Parece que queria fazer detergente com a Marcela.
Team Cara de Sapato
O odio sempre é um amor mal resolvido... o oposto do amor é a indiferença
Mestre tem uma visão muito aguçada. Não se deixa levar pelos prazeres da carne, tá focado no prêmio.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
- Aprendiz
- Contato:
Nós estamos vendo a história ser escrita.
Acompanhando em tempo real a história do GOAT dos realitys enquanto ela se desenrola!
Agora dúvido muito que a Globo passe toda essa nojeira na edição, o que não influencia em nada, tendo em vista que em época de quarentena e corona vírus, todo mundo acompanha saporra pela internet. Eu mesmo, sem seguir nenhum perfil de BBB sou inundado com notícias do BBB via vários perfis de comédia e de conhecidos no IG.
Acompanhando em tempo real a história do GOAT dos realitys enquanto ela se desenrola!
Agora dúvido muito que a Globo passe toda essa nojeira na edição, o que não influencia em nada, tendo em vista que em época de quarentena e corona vírus, todo mundo acompanha saporra pela internet. Eu mesmo, sem seguir nenhum perfil de BBB sou inundado com notícias do BBB via vários perfis de comédia e de conhecidos no IG.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
"Não se deixa levar pelos prazeres da carne"
Entenderam agora? O cara é um Simão do Deserto, um monasticista voraz focado em sua salvação (entrar para o panteão dos semi-deuses que aqui habitam e escrever seu nome na historia da imortalidade)
Um homem acostumado com a putaria e a bagaceira, tendo inclusive ajudado um amigo que se engasgava com a garganta fina de baixo, na mais alta demonstração de broderagem, enjaulado e cercado de badias deliciosas (Thelma out), sendo obrigado a renunciar qualquer contato que lhe possa fazer tremer as pernas, tais quais um abraço forte e insinuante, horas de carícias numa tarde chata ou até mesmo uma punhetinha por baixo do edredom.
Senhores, apenas uma coisa: QUE HOMEM!!
Entenderam agora? O cara é um Simão do Deserto, um monasticista voraz focado em sua salvação (entrar para o panteão dos semi-deuses que aqui habitam e escrever seu nome na historia da imortalidade)
Um homem acostumado com a putaria e a bagaceira, tendo inclusive ajudado um amigo que se engasgava com a garganta fina de baixo, na mais alta demonstração de broderagem, enjaulado e cercado de badias deliciosas (Thelma out), sendo obrigado a renunciar qualquer contato que lhe possa fazer tremer as pernas, tais quais um abraço forte e insinuante, horas de carícias numa tarde chata ou até mesmo uma punhetinha por baixo do edredom.
Senhores, apenas uma coisa: QUE HOMEM!!
Team Cara de Sapato
Fico imaginando a cara da gostosa que namora o semi-gordinho de óculos e usuário master de sapatenis ao perguntar se a viagem ainda está de pé e ter que ouvir "Não! Galera do trampo me chamou pra um rolé na ilha e só vai macho"
O legado do mestre ja está aí, e finalmente a autoestima dos tetudos que trampam abrindo e fechando porta (não segure esse oxigênio, Brunão) se erigirá.
O legado do mestre ja está aí, e finalmente a autoestima dos tetudos que trampam abrindo e fechando porta (não segure esse oxigênio, Brunão) se erigirá.
Team Cara de Sapato