BBB 17 - Tópico oficial
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Duas-Caras vai ser atropelado pela Maestra Emilly, vai dar pena.
WAAAARRR MAESTRA contra tudo e contra todos. Vai sobreviver ao sexto paredão para a tristeza dos losers.
WAAAARRR MAESTRA contra tudo e contra todos. Vai sobreviver ao sexto paredão para a tristeza dos losers.
Editado pela última vez por Michael Scofield em 26 Mar 2017 23:57, em um total de 3 vezes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Duas caras surpreendeu...achei que iria na veia, alias quase todo mundo achou.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Vamo votar em peso bjj off no nosso verdadeiro Mestre Daniel Gibson
Essa porquinha que não toma banho a dias não merece o prêmio máximo do reality
Essa porquinha que não toma banho a dias não merece o prêmio máximo do reality
"O tempo é o senhor da razão''
Quero ver a cara de taxo do Nile e do Scofield quando essa semana o Danielgibson aparecer por aqui!
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vocês antis não tem o mínimo senso de realidade.Fpmg escreveu:Quero ver a cara de taxo do Nile e do Scofield quando essa semana o Danielgibson aparecer por aqui!
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
The real Gibson vai sair com 80% + pra escrotinha sociopata.
Nessa madrugada o mundiça do Scofield não vai nem se masturbar pro Mc Livinho pra poder se dedicar full time no gshow.
Nessa madrugada o mundiça do Scofield não vai nem se masturbar pro Mc Livinho pra poder se dedicar full time no gshow.
Penso, logo bustamanteio.
-
- Usuário Fundador
E fazendo um teste da caprichoUrubu Rei escreveu:The real Gibson vai sair com 80% + pra escrotinha sociopata.
Porra o bixo pegando na sala entre a veia e a gêmea do capeta, e as cameras focando no mamão indo no banheiro.. Pqp

Cartel da escrotinha sociopata por enquanto tá igual o do Michael Page.
Penso, logo bustamanteio.
A veia ta delirando achando que a Emilly se prejudicou com a treta dela de agora pouco...
Mal ela sabe que quase ninguém viu.
Mal ela sabe que quase ninguém viu.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O fato de o Duas-Caras ter falado ao vivo que queria enfrentar a Emilly mostra que ele ligou o foda-se pro jogo, não quer ganhar mesmo.
Tô sentindo pena dos losers anti-Maestra, cada semana é um 7 a 1 novo nessa turminha, e eles seguem assistindo o programa e vindo ao tópico apanhar mais e mais. Não entendo esse espírito de mulher de malandro que Pescadorgastic e Urubu Gay possuem.
Tô sentindo pena dos losers anti-Maestra, cada semana é um 7 a 1 novo nessa turminha, e eles seguem assistindo o programa e vindo ao tópico apanhar mais e mais. Não entendo esse espírito de mulher de malandro que Pescadorgastic e Urubu Gay possuem.
Spoiler:
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Aprendiz
- Contato:
Esses números do UOL pra mim mostram uma coisa. A Emily, apesar de forte candidata ao prêmio, tem também uma grande rejeição.
Não conheço ninguém que torce pro Daniel Samambaia. Esses quase 30% ali, é tudo a rejeição da Emily. Se enfrentar alguém que também tem torcida, sei lá se fica.
Não conheço ninguém que torce pro Daniel Samambaia. Esses quase 30% ali, é tudo a rejeição da Emily. Se enfrentar alguém que também tem torcida, sei lá se fica.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Paredão entre Emily e Vivian eu não sei quem fica, pior que se a Vivian ganhar vai levar o prêmio por ser planta na casa, pq não faz porra nenhuma
-
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim o prêmio ainda é do MarcosGibson. Ele surtou nos últimos dias, tá com o olhar psiquiátrico dentro da casa. hahahahahaha
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22