Então o que que tu fazendo aqui?
Eu nunca acompanhei este tópico, agora com o Corona Virus ativo este é o único tópico movimentado, só por isso comecei a acompanhar
o BBB 20 e postar aqui algumas verdades.
Então o que que tu fazendo aqui?
Quero saber se alguma coisa pode ser aproveitada de você, seu herege caluniador.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2020 20:52Muito mais do que tu pensa, talvez melhor que o teu. Más o que tu considera hábitos saudáveis? Ficar defendendo macho (?) na internet?
Interesse em saber sobre órgãos, kkkkkkkkkkkkk
Pelo que acompanho nos tópicos de futebol o caro florista é conhecido pela sua senilidade, portanto vou relevar as boboseiras que o senhor escreveu, já que é do grupo de risco e realmente o melhor é ficar em casa, mesmo que difamando o Mestre.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2020 21:20Então o que que tu fazendo aqui?
Eu nunca acompanhei este tópico, agora com o Corona Virus ativo este é o único tópico movimentado, só por isso comecei a acompanhar
Nunca teve uma namorada? Caralho! Mestre chegou ao nível céu com essa! Imagina o cara passar a vida inteira dizendo "Cê tá ligada que depois da foda é caixão e vela preta, fico com meu pau e tu com sua buceta"Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2020 20:25O cara é fotografado chupando uma rola em público, tava louco para fazer um parzinho com o sabugo, foge quem nem o diabo da cruz
da mulherada, tem mulher querendo dormir de conchinha com ele e ele expulsa da cama. Tem 27 anos e nunca teve uma namorada de acordo com a própria mãe. E você acha que é o universo baitola que quer desmoralizar o viadão.
Ele só não dá em cima do Babu porque sabe que o gordão é homofóbico.
PS. Eu voto nele para ganhar o programa, não sou homofóbico. Más que ele é uma bichona é.
Professor Ludoboga, vaza daqui.Professor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2020 21:20Então o que que tu fazendo aqui?
e dai que o cara nunca namorou? isso nao tem nada a ver com opção sexual, até pq os gays chegam aos 27 sem namorar como regra? acho que naoProfessor Ludovico escreveu: ↑26 Mar 2020 21:35Felipe Prior, após fotos íntimas com homens, é apontado como gay e pai decide abrir o jogo sobre o filho Felipe Prior tem sexuali... - Leia mais em https://www.otvfoco.com.br/felipe-prior ... re-o-jogo/
O paizão falou que ele com 27 aninhos nunca namorou ninguém porque é honesto e não quer ferir os sentimentos alheios. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E não vai ser no BBB que ele vai se envolver com alguém, porque ele está focado no jogo.
Eu não ia te responder, más já que tu tá implorando.
Usuários navegando neste fórum: Germer, jotaerre, Kabeça Grande BJJ, Montfort, SKYWALKER, ThiagoM TJP, Will R e 159 visitantes