Já jogou warzone, Malícia?O Pregador escreveu: ↑02 Set 2020 17:20hahahahahaha me conta mais do exclusivo Fall Guys,
sua cara terrosinho... bonequinho pulando do ponto a pro ponto b! que fofo!
to desatualizado pro pre-order do ps5... vou ver como ta...
e abandonei pubg, to viciado no flight
simulator no computador e acho q nao volto mais pro pubg, só no casual msm...
absss
PlayStation - Topico oficial
- Zé Tempero
- Contato:
Re: PlayStation - Topico oficial
-
- Contato:
zerei ghost of tsushima, jogasso, recomendo, nem peguei bug nenhum
e fall guys pelo amor ne...
e fall guys pelo amor ne...
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que os cheaters são da versão pra pc, não?LeoMatosJJ escreveu: ↑02 Set 2020 21:27Jogo já tá cheio de cheater.
Quão loser o cara tem que ser pra trapacear num jogo casual desse?
- Zé Tempero
- Contato:
Até agora não percebi no PS4. É lamentável um negócio desses. Tem que ser muito loser.
- Zé Tempero
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Activision lixosa demais, tá cagando pros cheaters. Só olhar a leaderboard, no top 10 kills, tem uns 5 que são extremamente óbvios que tão usando hack e não são removidos.Zé Tempero escreveu: ↑02 Set 2020 23:51No Call of Duty warzone eu já não jogo no crossplay pq tem muito cheater.
Platinei o Ghost of Tsushima, platina sossegadíssima, sem precisar coletar todos os colecionáveis sem função.
Falaram mal da história nos reviews, mas eu achei bem interessante, tomou um rumo legal.
Falaram mal da história nos reviews, mas eu achei bem interessante, tomou um rumo legal.
- Zé Tempero
- Contato:
Dei uma olhada e pqp. O primeiro lugar tem mais de 50/1 de K/D!LeoMatosJJ escreveu: ↑03 Set 2020 15:06Activision lixosa demais, tá cagando pros cheaters. Só olhar a leaderboard, no top 10 kills, tem uns 5 que são extremamente óbvios que tão usando hack e não são removidos.
Tem imbecil que compra essas bostas só pra ostentar uma camo Damascus na arma ou usar o sticker da Nuke.
O 9º colocado, o Metaphor, é legit. Maluco joga demais demais mesmo, ele tem canal no youtube, posta com frequência. Aliás, o cara é tão absurdo, que faz isso no Warzone dividindo o tempo com o LoL, que ele também joga competitivamente.
Na primeira página, ainda tem Huskerrs, Frozone e Mutex que são players bem conhecidos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Os 4 primeiros são contas de caras que vendem patches pro jogo. Não tem como ter essas kills e não ser level 155. Aqui um vídeo de um deles:Zé Tempero escreveu: ↑03 Set 2020 15:50Dei uma olhada e pqp. O primeiro lugar tem mais de 50/1 de K/D!
Tem imbecil que compra essas bostas só pra ostentar uma camo Damascus na arma ou usar o sticker da Nuke.
O 9º colocado, o Metaphor, é legit. Maluco joga demais demais mesmo, ele tem canal no youtube, posta com frequência. Aliás, o cara é tão absurdo, que faz isso no Warzone dividindo o tempo com o LoL, que ele também joga competitivamente.
Na primeira página, ainda tem Huskerrs, Frozone e Mutex que são players bem conhecidos.
Tive que compra o Sushima... kkk
Foda que passou 2 meses e não caiu um centavo essa porra.
Feriado de 4 dias sem jogo novo não rola.
Foda que passou 2 meses e não caiu um centavo essa porra.
Feriado de 4 dias sem jogo novo não rola.
Chegou... jogo bonito pra caralho!!!
Meia hora ouvindo o dublador do Jin e falei: eu ja ouvi a voz desse cara.
É o Kazuya Nakai, o dublador do El Cid no CDZ: The Lost Canvas... du caralho!!!
Meia hora ouvindo o dublador do Jin e falei: eu ja ouvi a voz desse cara.
É o Kazuya Nakai, o dublador do El Cid no CDZ: The Lost Canvas... du caralho!!!
- JUNIORXANDO
- Contato:
Jogando o Horizon Zero Dawn que não tinha jogado ainda. Que jogão hein?