ENQUETE: sobre sair com mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
A.Magno
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Jul 2016 12:41
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por A.Magno » 14 Jan 2017 13:28

danilogrilo escreveu:Mano, se tu tem metade dessa bagagem como musicista, tá vacilando demais com a mulherada. Nem precisa ter bom papo, nem tocar nada que as minas queiram, toca qualquer coisa que as ppks pulam em vc.
Isso é verdade. Na minha época do colégio, quando a galera se juntava nas festas e churrascos, eu arranhava o violão e um amigo meu cantava.
Vei, isso abria as portas (xotas) com a mulherada. kkkkkkkk

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 13:38

A.Magno escreveu:Isso é verdade. Na minha época do colégio, quando a galera se juntava nas festas e churrascos, eu arranhava o violão e um amigo meu cantava.
Vei, isso abria as portas (xotas) com a mulherada. kkkkkkkk
e vc tocava o que chefe? tarrega, al di meola, raphael rabello, baden powell, paco de lucia, ou ia tocar as porcarias comerciais que a mulherada gosta de ouvir? kkkk, ja falei que meus dedos nao foram treinados para ficar tocando lixo. eu sequer consigo ficar em ambientes onde toca sertanejo, legião urbana e outros lixos. mpb eu ainda consigo ficar no ambiente algum tempo, até começar a me irritar, o que leva 1h no maximo dependendo do que esteja tocando no local.

como disse nas 1as. pgs desse topico, um dos problemas que tenho é justamente local para onde ir, pois o meu gosto musical é incompativel com 99% das mulheres aqui no huebr

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 13:43

se eu estou procurando relacionamento serio, nao vou inventar de tocar legiao urbana so pra comer a porra da mulher com o gosto musical precario! oras, se é relacionamento serio, ela tem que ter o mesmo gosto que o meu ou no minimo muito proximo, como é que vou me relacionar cotidianamente com alguem que gosta de maria gadu, gilberto gil, chico buarque, ivete sangalo e outras patifarias do tipo?

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 13:44

nego nao le o topico e nao entende que aqui é o topico do relacionamento serio e nao para comer rameirinha mequetrefe que escuta mpb e legiao kkkkk

A.Magno
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Jul 2016 12:41
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por A.Magno » 14 Jan 2017 13:50

jroberto2469 escreveu:e vc tocava o que chefe? tarrega, al di meola, raphael rabello, baden powell, paco de lucia, ou ia tocar as porcarias comerciais que a mulherada gosta de ouvir? kkkk, ja falei que meus dedos nao foram treinados para ficar tocando lixo. eu sequer consigo ficar em ambientes onde toca sertanejo, legião urbana e outros lixos. mpb eu ainda consigo ficar no ambiente algum tempo, até começar a me irritar, o que leva 1h no maximo dependendo do que esteja tocando no local.

como disse nas 1as. pgs desse topico, um dos problemas que tenho é justamente local para onde ir, pois o meu gosto musical é incompativel com 99% das mulheres aqui no huebr
kkkkkkk
Nem lembro, isso faz uns 10 anos, mas eu tocava as porcarias que tavam no auge na época. kkkkkkkkkk
Galera ficava la cantando junto, depois as minas chegavam para conversar: perguntava há quanto tempo tocava, o que gostava de tocar e aí o papo fluía. Falava de outros gostos nossos, do curso que pensava fazer e aí era só deixar o papo rolar. Arrastei muita mina nisso. kkkkk

A.Magno
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Jul 2016 12:41
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por A.Magno » 14 Jan 2017 13:54

jroberto2469 escreveu:se eu estou procurando relacionamento serio, nao vou inventar de tocar legiao urbana so pra comer a porra da mulher com o gosto musical precario! oras, se é relacionamento serio, ela tem que ter o mesmo gosto que o meu ou no minimo muito proximo, como é que vou me relacionar cotidianamente com alguem que gosta de maria gadu, gilberto gil, chico buarque, ivete sangalo e outras patifarias do tipo?
Isso não sei te responder pq nunca iniciei um papo com uma mina pensando em relacionamento sério. Nunca procurei, eles vão e acontecem. kkkk
Mas posso dizer uma coisa: nessa história aí de tocar o violão e conversar com as meninas, fiquei com uma que depois namoramos um bom tempo. Começou despretensioso e aconteceu.
Sei lá, tente não procurar um relacionamento sério. Vá conversando, conhecendo as minhas e deixar rolar.

Avatar do usuário
The Trooper
Mensagens: 5445
Registrado em: 01 Out 2014 16:49
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por The Trooper » 14 Jan 2017 13:56

Bunda mole do caramba mermão.

phpBB [video]

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por danilogrilo » 14 Jan 2017 13:57

Garfield escreveu:Nao é nao. Rj sp sao megalopoles. Tem nicho pra tudo. Se so ta indo a lugares errados.

Outra coisa vc é muito exigente com vc mesmo. Sua arrogância nao advem de babaquisse pura, vem de uma auto cobranca exagerada, que se espelha nos outros.

Eu vi vc se xingando algumas vezes enquanto pebsava estar xingando os outros. Quando se aprender a reconhecer suas qualidades de vdd. As pessoas passaram a enxerga las.

Outra coisa as pessoas sao o que sao. Quando se parar de exigir a perfeição em vc e em quem esta a sua volta, as minas pararam de ter medo de se aproximar de vc.
Se cobre menos jroberto2469. Relacionamento sério não é relacionamento utópico. Relacionamento sério é diálogo, aceitação, sociedade mesmo. Com esse teu senso estético pra música, melhor tu se relacionar com algum guitarrista pica que tem por aí espalhado no Brasil a fora, se tiver como requisito mínimo a sua sensibilidade musical, melhor deixar esse lance de mulher pra quem gosta de mulher mesmo, e fica só com a música. Existem outras caracteristicas marcantes em todas as pessoas, acho que só basta gostar de muié mesmo pra enxergar. Não tô questionando sua inclinação sexual, mas baixa um pouco a bola, e usa a tua sensibilidade pra enxergar mais profundamente os pontos positivos das outras pessoas. Se não, fica com GP mesmo que tu não vai se arrepender amorosamente falando. Abraços e boa sorte em tudo.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 13:59

Biruts escreveu:Velho, tu se vangloria, num fórum cheio de guerreiro, das putas q vc come. Pior, pede dica de como chegar em mulher e ainda menospreza a galera.
Faz tres clones pra conversar entre si.
Despreza quem come mulher no carro.
Sério, tu acha q eu vou te levar a serio cara? Pensasse realmente nessa hipótese?
Comédia
tu ta online ai e se fazendo de desentendido ainda é?

nao ache que eu me esqueci de vossa excelencia so por causa desse breve reavivamento do teor original do topico nao!

vou te perguntar pela ultima vez, corre ou aceita o duelo?

se vc nao disser na proxima mensagem que aceita o desafio, já ficou claro que arregou, pois é a terceira vez que vc se recusaria a dizer que aceita depois do desafio feito, aí é tipo o que jesus falou para pedro na biblia, que iria nega-lo 3x e aí já era! neste caso vc será derrotado por W.O.

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 14:02

The Trooper escreveu:Bunda mole do caramba mermão.

phpBB [video]
kkkkk muito bom, nao tinha visto essa ainda! :lol:

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 14:08

Urso_Verde escreveu:Blz! Vc tem até 31/01/17 para upar está nona sinfonia de Beethoven :bleh: :bleh: :bleh:
o meu amigo vinheteiro do youtube fez umas versões para piano que ficaram legais do lixo do hino dos gambás:

phpBB [video]


o hino do palmares é bem melhor, vai ser tranquilo de fazer um arranjo foda para a música!

eu vou caprichar nessa em especial, e vou ver se convido o vinheteiro para fazer uma parte com piano tb hahaha o foda é ele aceitar, mas vamos ver!

vou botar vários instrumentos nessa!

Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Prime » 14 Jan 2017 14:29

Fala fala fala e os vídeos com as musicas nada, os vídeos vão sair esse ano ainda?

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por jroberto2469 » 14 Jan 2017 14:43

Prime escreveu:Fala fala fala e os vídeos com as musicas nada, os vídeos vão sair esse ano ainda?
tá com pressa? a ideia disso surgiu ontem!

sim, vão sair os 3 videos que prometi juntos em no maximo 2 semanas! do contrário, se eu não cumprir isso, fica o meu comprometimento de nunca mais postar nada aqui e a monitoria pode deletar o meu cadastro!

o biruts eu ja esqueci pois é um arregão!

saldo final:

jroberto2469 wins 3 x 0 by W.O. shakur (rosca), mister pike (rosca), biruts (composição).

Avatar do usuário
Biruts
Mensagens: 86
Registrado em: 10 Dez 2014 16:07
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Biruts » 14 Jan 2017 14:52

Vamo brincar então. :2handed:
Aí Robertão, desafio aceito, mas com mudança de regras. A data da composição tem que ser hoje. Só no teu instrumento. Topa?

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: ENQUETE: sobre sair com mulheres

Mensagem por Michael Scofield » 14 Jan 2017 15:01

OOOOOWWW Jr. Roberto 24 balançou com essa.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, chispadelgado, Djair Ferreira, jigsaw.silva, M.A.D, magrinho, pinhead, Tartaruga, The Griot e 266 visitantes