Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Zocalo
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Jun 2014 13:12

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zocalo » 04 Ago 2015 01:02

Terminei a segunda temporada de Knights of Sidonia e curti demais, muito bem feito e com uma história muito foda. Fiquei até curiosos de ler o Mangá. Alguém saberia me dizer se o Anime segue rigorosamente o Mangá? Caso siga, qual mangá eu teria que começar a ler para continuar do final da segunda temporada.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por KYO » 04 Out 2015 23:59

Rapaz

Esse One Punch Man é muito hilário

Nunca fui de ler manga, mas depois de ver um GIF, fui procurar o anime, e depois fui para o Manga

Muito foda

A arte é fenomenal, as sacadas são hilárias, e o personagem principal é o maior badass p4p

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 05 Out 2015 12:02

OPM é muito divertido. O melhor, é diferente de tudo. Saitama é o kara mais forte do universo e ponto final. A historia vaga por situações do cotidiano dele, amigos, compras, tedio, o desejo dele de ser reconhecido como heroi. A animação do anime ficou show. A madhouse nao brinca em serviço. Quem em dera se a Toei fosse menos preguiçosa e fizesse uma animação decente de One Piece.
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 05 Out 2015 12:42

aconselho ler o one punch man original do ONE e o redesenhado do Murata

Avatar do usuário
Jorginic
Mensagens: 976
Registrado em: 27 Jun 2014 16:44
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Jorginic » 05 Out 2015 20:12

Não conheço esse One Punch Man (ebaaa, anime novo rs)

São quantos ep? Já terminou ou ainda está em andamento?

É top mesmo?
Imagem

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Craig Nicholls » 05 Out 2015 21:56

Alguém leu o último capítulo de berserk? O que ces acham que vai acontecer com a irmã do rickert? Acho que agora ela vai pra vala. Faz tempo que não morre ninguém importante

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 05 Out 2015 22:27

Também recomendo ler os rascunhos do one e depois ver os desenhos do murata, acho que até o final do ano os dois se encontram pois o one publica bem mais lento que o murata. Eu achei muito foda o desenrolar da luta do saitama contra o Garo. So prova Saitama >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>> goku
kkkk



eu li o ultimo de bersek, vou te falar o problema que é tao lento as publicações do velho mestre que as vezes me perco na historia. Eu acho que o rickert vai acabar se fudendo novamente. A historia está mais aberta que one piece. E pela regularidade do Kentaro Miura, apenas meus netos vao conseguir ler a vigança final do gats sobre aquele safado. O pior é que a historia está tao aberta e o Gats está ficando tao fodido por causa da armadura que sei la, temo pelo pior, que ele vai se tornar o novo cavaleiro esqueleto. Ou ele vai morrer e alguem vai continuar a sua vingança...sei lá.

Pelo menos até agora eu acho que o Rickert fez o certo, deu meia volta e vai tentar fugir.
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 05 Out 2015 22:29

Eu acho que so leio bersek ainda pelos desenhos do kentaro. Ninguem desenha como ele.
Imagem

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26326
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 05 Out 2015 22:33

bersek é foda, um dos melhores mangas em publicação, pena que demora demais para sair, 6 meses.

Aquele tapa do Rickert foi uma das cenas mais foda que eu li de hq nos últimos tempos.

Só de pensar da tensão de todo o background da cena é foda demais.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por KYO » 05 Out 2015 22:36

Como assim? O manga é remake de outro manga?

Muito foda ele fazendo as animações com perspectivas diferentes, mesmo eps sem história, só pela arte já vale muito a pena

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Ded » 06 Out 2015 16:54

Estou acompanhando One Punch Man, por indicação desse tópico, e achei muito top.
Eu não acompanho muitos mangás, mas dos que eu acompanho esse é disparado o que é melhor desenhado.

Imagem
Imagem

cybercoy
Mensagens: 472
Registrado em: 24 Jan 2015 21:26
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por cybercoy » 06 Out 2015 19:07

OPM é foda mesmo. O ruim ter que esperar o murata desenhar. Pq os desenhos do One não dá pra entender nada.

Berserk é muito bom tbm, mas to achando que o autor tá ficando sem ideias de como fazer o Gatts enfrentar o Griffith no nível de poder absurdo que ele está, sem morrer antes pra armadura.

O one piece que ficou top agora depois da ultima luta. Luffy finalmente sendo reconhecido e dando o primeiro passo pra virar o rei dos piratas.

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Craig Nicholls » 06 Out 2015 20:27

cybercoy escreveu:OPM é foda mesmo. O ruim ter que esperar o murata desenhar. Pq os desenhos do One não dá pra entender nada.

Berserk é muito bom tbm, mas to achando que o autor tá ficando sem ideias de como fazer o Gatts enfrentar o Griffith no nível de poder absurdo que ele está, sem morrer antes pra armadura.

O one piece que ficou top agora depois da ultima luta. Luffy finalmente sendo reconhecido e dando o primeiro passo pra virar o rei dos piratas.
Eu também to com essa ideia de que o autor ta meio perdido. Aquela luta do Griffith com o Indiano lá foi uma das coisas mais sem graça que eu já vi. A Caska ta enchendo o saco também. Foda é que ele começou a escrever isso há muito tempo, provavelmente ele já tem uma ideia. Tem umas histórias do Gatts, tipo one-shot, desenhado por ele quando tinha 17 anos. A história era diferente, mas já tinha o Gatts e o elfo (fada).

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 06 Out 2015 23:10

Murata é o rei!!! Eu piro nesses desenhos dele na da convencionais estilo matrix. O meu maior medo do OPM era que uma empresa ruim pegasse para fazer a animação. Ex: Toei. Daí o mangá teria mais animação que o anime kkkk

MAs a madhouse é fodah, varios animes tops muito bem desenhados. Ex. hunterxhuter. Eles não marram em quadros por segundo.



OPM é tao legal que até os spinoff são divertidíssimos. O ultimo da pescaria é ri pra caralho.
Esse gif mostrado acima é legal e mostra bem a kara de tédio ( famoso o que voce ta fazendo kara) do saitama. Por varias vezes tem essa mesma cara durante a historia. Sonic vs Saitama e o primeiro encontro de Garo vs Saitama.


Essa sequencia de giros que o murata faz, tem uma do Sonic vs Saitama no meio das arvores que é nada menos que incrível. vou ver se acho. É quase todo o capitulo para mostrar a sequencia, sem falas.
Imagem

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dookie » 06 Out 2015 23:14

Bersek eu acho que Gats vai morrer. Sei lá kara eu tenho dó dele. Ninguem sofreu na vida mais que ele. Ele so ta vivo porque ele é maniaco e quer sua vingança. Ta certo que agora ele tem a armadura e ele ja matou 2 apostolos com ela ( acho que so falta o grifth e mais um). Mas ta fodendo com ele. Parece que ela mais fode do que ajuda
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro, krokop e 131 visitantes