ESPN no bico do corvo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
marofa
Contato:

Re: ESPN no bico do corvo

Mensagem por marofa » 24 Jul 2018 17:38

JUNIORXANDO escreveu:
24 Jul 2018 16:13
Tenho certeza que esses haters que estao por aqui ja devem ter externado suas opinioes pìfias em algum momento e foram bloqueados pelo mestre Mauro por nao entederem de futebol, ai se revoltaram.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esses halteres são patéticos

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 24 Jul 2018 18:09

Queria ver os halteres falando na frente do mestre Mauro.

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 25 Jul 2018 10:33

Opinião escreveu:
24 Jul 2018 14:39
Mostre um exemplo dele citando algum time do Rio de Janeiro na ponta do campeonato brasileiro e ele criticando o time (NÃO A DIRETORIA).
Ele sempre critica o flamengo, nos últimos dias com razão vem questionando a escalação do Guerrero e o custo beneficio do mesmo.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 25 Jul 2018 10:52

O problema é o perfil do Mauro. Ele é aquele comentarista que sempre destaca mais os pontos negativos do time e foca nas críticas. Dificilmente ele solta um: "o time tá jogando bem demais" e ponto. Sempre vem uma esculhambação na sequência. Isso, naturalmente, leva o espectador a achar que o cara tá sendo duro demais com o time dele, ignorando que o cara é assim com todos. Acho que o Mauro é crítico com todos os times, esse é o perfil dele.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jul 2018 11:30

Celão escreveu:
25 Jul 2018 10:52
O problema é o perfil do Mauro. Ele é aquele comentarista que sempre destaca mais os pontos negativos do time e foca nas críticas. Dificilmente ele solta um: "o time tá jogando bem demais" e ponto. Sempre vem uma esculhambação na sequência. Isso, naturalmente, leva o espectador a achar que o cara tá sendo duro demais com o time dele, ignorando que o cara é assim com todos. Acho que o Mauro é crítico com todos os times, esse é o perfil dele.
Resumo vc só quer comentáristas como Caio Ribeiro e Fenomeno? =)) =))
Tapirus terrestris

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 25 Jul 2018 11:34

JackmAtAll escreveu:
25 Jul 2018 11:30
Meu chapa, eu não disse se gostou ou não do estilo do Mauro. Eu apenas disse que o estilo dele é assim!
E eu gosto do mestre Mauro! :bleh:

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jul 2018 11:41

Celão escreveu:
25 Jul 2018 11:34
Meu chapa, eu não disse se gostou ou não do estilo do Mauro. Eu apenas disse que o estilo dele é assim!
E eu gosto do mestre Mauro! :bleh:
kkkk Mas eu concordo ele me parece o cara que deve chupar um limão inteiro antes de entrar no ar, maluco sempre irritado =))

Única vez que eu vi ele feliz foi na partida Liverpool 4 x 3 Manchester City temporada passada =))

É que realmente ele não destaca qualidades positivas e foca mais nas negativas para descer a lenha, na copa assisti quase todos linha de passe e ele elogiava a seleção br e falava que é um time bem arrumado, mas também critica Neymar, Tite e a própria imprensa que entrou em um oba oba do caraio =))

Chapa branca tem aos montes na globo, bandeirantes e fox, ele faz um papel importante em contrapor essa pachecada toda da nossa imprensa que é patética não criticam nada e vivem no oba oba
Tapirus terrestris

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 25 Jul 2018 11:48

JackmAtAll escreveu:
25 Jul 2018 11:41
kkkk Mas eu concordo ele me parece o cara que deve chupar um limão inteiro antes de entrar no ar, maluco sempre irritado =))

Única vez que eu vi ele feliz foi na partida Liverpool 4 x 3 Manchester City temporada passada =))

É que realmente ele não destaca qualidades positivas e foca mais nas negativas para descer a lenha, na copa assisti quase todos linha de passe e ele elogiava a seleção br e falava que é um time bem arrumado, mas também critica Neymar, Tite e a própria imprensa que entrou em um oba oba do caraio =))

Chapa branca tem aos montes na globo, bandeirantes e fox, ele faz um papel importante em contrapor essa pachecada toda da nossa imprensa que é patética não criticam nada e vivem no oba oba
Apesar de discordar de praticamente todas as manifestações políticas dele (e ele usa o twitter pra isso bastante), reconheço que isso não me impede de gostar do seu estilo enquanto comentarista. Por que citei a questão política nesse tópico? Porque a única ressalva que tenho aos comentários do Mauro foi quando ele batia muito nas instituições públicas antes da Copa de 2014, sobretudo por causa dos desvios na construção dos estádios. O cara descia o sarrafo. De repente a bancada da ESPN aparece com o logo enorme da Caixa e, de uma hora pra outra, ele deixou de fazer as críticas à administração pública.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 25 Jul 2018 12:23

Mauro é um cão raivoso, ele só é capaz de raciocinar quando não estabelece nenhuma relação emocional com o que está falando, fora disso comete atrocidades, se ta falando de Tite ou seleção brasileira por exemplo que ele odeia ele larga absurdos fala merdas sem tamanho pra atacar, se for o flamengo por exemplo ele é capaz de defender umas coisas absurdas também, é louco

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 25 Jul 2018 12:29

Curioso que ele e flamenguista.

Se nao me engano ja admitiu que mora ou morava perto do estadio do palmeiras e acostumava a assistir jogos la.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 25 Jul 2018 12:51

Celão escreveu:
25 Jul 2018 10:52

È exatamente isso mesmo. Ele critica todo mundo,nao vejo ele sendo seletivo quanto a isso.

Eu acho um saco muitos comentaristas principalmente ex-jogadores que tendem a ser politicos e nao criticarem os jogadores ou tecnicos. Alguns deles por terem alguma amizade ou por ja terem passado por aquilo deixam que isso interfira e acabam nao falando o que tem que ser dito as vezes.

Albur
Contato:

Mensagem por Albur » 25 Jul 2018 12:54

Ele critica ate os os outros jornalistas.

Sonho de consumo uma mesa redonda com Renato Mauricio Predo, Galvao e Mauro.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Jul 2018 13:00

Albur escreveu:
25 Jul 2018 12:54
Ele critica ate os os outros jornalistas.

Sonho de consumo uma mesa redonda com Renato Mauricio Predo, Galvao e Mauro.
Vai ser exaltação ao Zico essa mesa kkkk

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 25 Jul 2018 13:35

Albur escreveu:
25 Jul 2018 12:29
Curioso que ele e flamenguista.

Se nao me engano ja admitiu que mora ou morava perto do estadio do palmeiras e acostumava a assistir jogos la.
É porque a ESPN é ali do lado, na região de Perdizes. Eu também moro ali. Todos esses caras moram na região. Inclusive, quando a MTV Brasil ainda existia, os caras do Hermes e Renato também moravam na região.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 25 Jul 2018 14:10

H.Wolowitz escreveu:
25 Jul 2018 12:23
Mauro é um cão raivoso, ele só é capaz de raciocinar quando não estabelece nenhuma relação emocional com o que está falando, fora disso comete atrocidades, se ta falando de Tite ou seleção brasileira por exemplo que ele odeia ele larga absurdos fala merdas sem tamanho pra atacar, se for o flamengo por exemplo ele é capaz de defender umas coisas absurdas também, é louco
Ou seja, quase nunca. O cara só fala merda.
JackmAtAll escreveu:
25 Jul 2018 11:30
Eu prefiro comentaristas que fazem criticas racionais como eles do que os que fazem criticas abusivas e faltam com respeito. Sempre falamos da "sindrome do vira lata" que brasileiro só critica, so ve os pontos ruins, so falamos quando perdemos e vemos os defeitos mas nunca falamos das vitorias e enaltecemos as qualidades e é exatamente isso que Mauro Cezar faz todo santo dia e influencia os telespectadores de fazerem o mesmo.
Se mostra uma pessima pessoa e sem condição de debater imparcialmente futebol sem colocar sua opnião.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Responder