Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 26 Mar 2018 22:22

O cara ir no AYTO e não pegar ninguém , melhor virar padre porque tá provado que não tem cacoete nenhum pra parada

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

H.Wolowitz
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por H.Wolowitz » 26 Mar 2018 22:23

Esse Vitor tem que tomar uma surra pra deixar de ser folgado

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 26 Mar 2018 23:08

H.Wolowitz escreveu:
26 Mar 2018 22:23
Esse Vitor tem que tomar uma surra pra deixar de ser folgado
Qual foi?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 26 Mar 2018 23:52

peudoria escreveu:
26 Mar 2018 22:18
Não tô vendo ninguém chegando nela. Tá parecendo que vai ficar sozinha mesmo. É tanta mulher boa por metro quadrado que os caras acabaram deixando de lado essa delicinha kkkkkk
Ela é mais discreta , mas vendo as fotos bem gostosa ela pqp. Mais q a Natasha viu...

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 28 Mar 2018 15:16

Ontem, revendo o último episódio eu continuo sem entender pq a Natália deu um chilique. Pelo que o programa mostrou, ela se alterou por muito pouco. Mas muito pouco mesmo.
Aí você pensa: das mulheres da casa, ela não é uma das tops. Além disso, até agora não deu abertura para ninguém e ainda dá chilique por pouca coisa. Beleza. Aí você olha pro lado e vê a Natasha e a Victória, que na minha opinião são mais gatas que a Natália, bem mais abertas para pegação. Quem você escolheria?
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 28 Mar 2018 15:30

A mais gata pra mim é a Gabi Boldrini, daria todo meu dinheiro pqp kkkkkkkkkkkkkkk e a segunda é a juliana. Mas andava de mão dada no shopping amaradão com qualquer uma hahahahahha
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 28 Mar 2018 15:33

Eu andava de mãos dadas até com a Gabi Zuffo
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 28 Mar 2018 15:38

Vitorino escreveu:
28 Mar 2018 15:16
Ontem, revendo o último episódio eu continuo sem entender pq a Natália deu um chilique. Pelo que o programa mostrou, ela se alterou por muito pouco. Mas muito pouco mesmo.
Aí você pensa: das mulheres da casa, ela não é uma das tops. Além disso, até agora não deu abertura para ninguém e ainda dá chilique por pouca coisa. Beleza. Aí você olha pro lado e vê a Natasha e a Victória, que na minha opinião são mais gatas que a Natália, bem mais abertas para pegação. Quem você escolheria?
Ela deu chiilique pq eles queriam que ela formasse par com o Lucas (que chamou ela de vagabunda, piriguete) e com razão a mina não quis... O maluco deu uma de mané, se ele acha que iria encontrar alguma Santa ali, ele se torna mais mané ainda.

basta ver as edições anteriores.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 28 Mar 2018 15:59

UrubuThai escreveu:
28 Mar 2018 15:33
Eu andava de mãos dadas até com a Gabi Zuffo
A Zuffo é ate bonita de rosto... O que fode é a moita que ela carrega na cabeça.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 28 Mar 2018 16:04

King James escreveu:
28 Mar 2018 15:59
A Zuffo é ate bonita de rosto... O que fode é a moita que ela carrega na cabeça.
Exatamente.

Se fazer uma chapinha naquela cabeleira, eu namoro sério.

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 28 Mar 2018 19:02

UrubuThai escreveu:
28 Mar 2018 15:38
basta ver as edições anteriores.
Sim, mas no dia da discussão, ele fez uma pergunta a ela e ela começou a dar show. Continuou dando piti quando sugeriram a ela para ir com o Lucas na cerimônia dos pares e gritou o Itália pq a chamou de estressada.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Mar 2018 22:22

Pô eu acho a Natalia gata pra caralho, foi a que mais chamou minha atenção no primeiro ep, mas em compensação é bem enjoadinha. Meu top 5 da casa sem ordem:

Natália
Tuka
Manu
Boldrini
Victoria

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 30 Mar 2018 13:27

Rapaz, que bixo otário esse Jonas. A treta que gerou a expulsão do Lucas foi iniciada por conta dele ter entrado numa brincadeira dos cara pqp kkkkk

Com relação ao Lucas o Nagô definiu certo, a galera montava nele por ele não saber se expressar

Ep foi bom. Pouca pegação(tirando a pegação forte que rolou na piscina entre a Natasha e a Sam), mas altas tretas. Tô achando que eles vão perder o prêmio kkkkkk

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 30 Mar 2018 13:32

A natasha é muito vagabunda pqp, pegando no pau do cara no meio da festa....

Responder