ele não para de latir, tem medo de tudo que é barulho e dos outros cães do vizinho.
Pior que fui ameaçado pelo vizinho que ia chamar a prefeitura, mas eu já tentei colocar ele preso a guia aqui na cama (ele gostou mas eu tenho pena e tirei, além do que ele volta a latir se eu saio do local), tentei por ele aqui dentro, mas ele não é treinado e acaba com tudo...minha casa ta um lixo agora.
Voltei ele lá pra trás mas nao sei muito o que fazer, comprei floral, brinquedos e agora um spray anti-stress. O zé falou de ignorar, mas muitas vezes ele tá latindo nem é pra mim.
Cheguei a pensar em pegar uma coleira anti-latido (nao a que da choque, a que emite som), mas isso vai contra meus princípios. Eu li no reddit que é normal e é fase adolescente, que muitos cães que eram calmos passam por isso em um período, foda é ter a compreensao dos outros.
Tentei fazer exercício mas nem sempre dá certo, vi o vídeo do cesar com a pitbull que ele colocou mochila com peso pra cansar mais, mas não achei nas duas maiores lojas da cidade.
Eu to sem comer direito faz uns 5 dias, desde a reclamação, tentando acertar isso. To bem cansado, mas nunca vou abandonar ele.