XADREZ - OFICIAL
Re: XADREZ - OFICIAL
Acabou agora o game 7 (empate), amanhã será o game 8 e terça é descanso
-
- Contato:
Podia ser 16 jogos. A cada 4 jogos, 1 dia de descanso..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Os dois estão no mesmo nível no ritmo clássico
Editado pela última vez por Carrapeta em 19 Nov 2018 16:12, em um total de 1 vez.
Alguem sabe como foi esse empate, cheguei no final da cobertura. Foi rápido, não?
“Go then, there are other worlds than these.”
Carlsen não tá achando nada no clássico, e que jogo ingrato o Caruana jogando como uma máquina "erra" um lance e já era a vitória.
Tirando o primeiro jogo que o Carlsen deixou escapar a vitória,o Caruana tá sólido demais.
Tirando o primeiro jogo que o Carlsen deixou escapar a vitória,o Caruana tá sólido demais.
-
- Contato:
O jogo foi muito foda, Carlsen escapou da derrota.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Eu já acho q foi equilibrado, Carlsen não errou lance algum
O Grishuk mandou a seguinte frase no jogo sete: Então, mais uma preparação infantil do Magnus.Vagoberto escreveu: ↑19 Nov 2018 18:06Pra ganhar é difícil....
Voces viram os preparos deles? são equipes inteiras de tops e analistas, com as melhores engines do mundo, estudando pequenas variações em milhares de jogos.
É dificílimo ganhar quando ambos chegam tão preparados. Ali, na hora, só se ganha com sorte: ou você puxa uma linha com a qual o outro não é familiar e faltou estudo e surpreende ele, ou então conta com um erro por fadiga mental. Do contrário, a vitória é dificílima.
Agora, quando for pro blitz, acho que o Carlsen esmaga.
Parece que ele está sendo um pouco relapso quanto aos jogos, como se não achasse que o Caruana fosse impor-lhe uma derrota. Acho que no jogo sete ele até falou que foi descuidado.
“Go then, there are other worlds than these.”
Essa do Grischuk ser babaca eu não sabia, agora sobre a esposa dele ser uma babaca víbora isso eu já tinha lido.
Acho que vai ser mais um empate hoje
Negócio tá meio tenso hoje, jogo aberto e pouco tempo pros dois.
Foi bem tenso, mas agora tá empatado