Que nao fossem os maiores, o falcao foi colocado abaixo até do Choco, e o Schumacher entao?Raphael Shaka escreveu: O Bolt sempre sofrerá com haters pelo biotipo dele. Questionar o Falcão é insanidade e/ou desconhecimento de causa. O maior no esporte dele, e com sobras quilométricas.
Unanimidades Do Esporte.
-
- Colaborador
- Contato:
Re: Unanimidades Do Esporte.
- Raphael Shaka
- Contato:
Choco, Fininho, Schumacher, Vander, Vander Carioca, Manoel Tobias, enfim... Todos jogaram pra caralho, todos. Mas comparar qualquer um deles ao Falcão, é insanidade pura.Gardenal_JJ escreveu:
Que nao fossem os maiores, o falcao foi colocado abaixo até do Choco, e o Schumacher entao?
Viciado não é doente 

Molecula escreveu:Para galera que acompanha skate..
Quem foi maior/melhor: Tony Hawk ou Bob Burnquist?
Sandro Dias ta no mesmo patamar desses caras na história?
Abraço!
Gosto do estilo do Mineiro, ele anda muito. Os aéreos dele me lembram os do Lincoln Ueda. Altos pra caralho e fluidos. A linha dele é sempre muito agradável de se assistir.
Mas ele tá anos luz do Bob e do Hawk. Esses caras não foram apenas grandes atletas. Eles foram inovadores.
Pra mim, os maiores de todos no Skate foram Tony Alva e Jay Adams. Os caras que estabeleceram precedentes.
Abs!
-
- Contato:
rapaiz....
e o christian hosoi, mike alba...o cara do mctwist(esqueci o nome agora)..onde que ficam????
e o christian hosoi, mike alba...o cara do mctwist(esqueci o nome agora)..onde que ficam????
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
cantagalli - italiaKRATOSCS escreveu:E jogador de vôlei?
kerch kiralli - usa
despagne - cuba
vish....tem uma duzia ae mas me lembro mais desses ae
tinha um do time da russia que era bom pra kct mas quando lembrar o nome posto aqui
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Guilherme Wolverine escreveu:Cara, serio que a galera acha o Lebron maior que o Wilt Chamberlain?
Pois é, de jeito nenhum que NBA ficou forte só lá! Acho que o maior cestinha da NBA é o Kareen Abdul-Jabbar, que jogou do fim dos 60 até fim dos 80.Gardenal_JJ escreveu: Vi na wikipedia e to impressionado com esse kra, e gente ainda falando q o basquete na NBA comecou a ser forte na decada de 80/90
Eu vi bastante NBA no fim dos anos 80, começo dos 90. Não consigo entender essa adoração pra cima de Lebron James..... e ainda a comparação com o Jordan... eu sinceramente acho absurda. Assim como acho absurdo comparar Messi com Pelé....
Entendo que os feitos dos mais antigos vão perdendo o valor com o passar dos anos.
Abs!
-
- Contato:
rapaiz..nada a verRaphael Shaka escreveu:
O Bolt sempre sofrerá com haters pelo biotipo dele.....
tao colocando o bolt como o maior e mais completo nome que ja existiu no atletismo sendo que se esquecem ele é somente velocista / corredor
ai entra um detalhe infimo....ele nao salta, nao arremessa, nao faz mais nada
comparar ele com carl lewis e jesse owens é ate pecado...bolt nao chega nem perto
ambos eram infinitamente mais completos do que ele....bolt senao me engano passou os dois em numero de medalhas mas foi em corridas somente
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Falcão é Goat no futsal com toda certeza.
James realmente não é GoaT mas será TOP5 da NBA quando se aposentar, só quem for hater vai negar tal fato.msfazer escreveu:
Pois é, de jeito nenhum que NBA ficou forte só lá! Acho que o maior cestinha da NBA é o Kareen Abdul-Jabbar, que jogou do fim dos 60 até fim dos 80.
Eu vi bastante NBA no fim dos anos 80, começo dos 90. Não consigo entender essa adoração pra cima de Lebron James..... e ainda a comparação com o Jordan... eu sinceramente acho absurda. Assim como acho absurdo comparar Messi com Pelé....
Entendo que os feitos dos mais antigos vão perdendo o valor com o passar dos anos.
Abs!
-
- Contato:
assim como nos outros esportes na nba nao é diferentemsfazer escreveu: Eu vi bastante NBA no fim dos anos 80, começo dos 90. Não consigo entender essa adoração pra cima de Lebron James..... e ainda a comparação com o Jordan... eu sinceramente acho absurda. Assim como acho absurdo comparar Messi com Pelé....
Abs!
ha escassez de nomes e talentos ..por isso os poucos nomes que se destacam dominam o cenario sem serem importunados(mesmo cenario do futebol, surf, formula 1, skate, atletismo, etc)
antes cada equipe tinha no minimo uns 6 ou 8 nomes de peso
hoje se tiver uns 2 que decidam jogos é muito
lebron seria banco do charlotte hornetts nos anos 80/90 sossegado
basquete dos anos 60/70/80/90 era mais pegado/brigado do que o de hoje que é muito mais midia
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
jeffmonson200 escreveu:rapaiz....
Mike McGill! Mas ele está bem distante do Hawk e do Bob. O Switch stance do Bob é uma parada assustadora...
Hosoi, minha opinião pessoal, foi o mais completo de todos. Estilo, técnica, velocidade, altura dos aéreos... dominava manobras de borda com maestria. É gênio! Do ponto de vista competitivo, ele enfiou o pé na jaca qdo foi preso. Perdeu a chance de ser sempre lembrado como um dos grandes...
Deixo o Jay Adams e o Alva por serem alguns dos primeiros que se aventuraram no vertical e os mais influentes, que modificaram totalmente a forma que o esporte era praticado.
Outro que era gênio, mas era mto louco e desperdiçou seu talento, foi Duane Peters. Pouco lembrado, mas um dos grandes skatistas do fim dos anos 70. Milhões de manobras de revert que dão até nó no cérebro, rsss...
Mike Alba é irmão do Stevie Alba. O Salba é mais venerado que ele.... Mas é um grande pool rider.
O skate é um esporte muito técnico, mas muito pessoal.
Se vc for olhar no freestyle (que, na minha forma de ver, se modificou e virou o street), tem caras como o Rodney Mullen, Daewoon Song.... que são de uma capacidade técnica incomparável. Inclusive com os caras que citei anteriormente.
E eu prefiro ver um cara como o Mike Vallely, que tem um estilo esquisitão, bacana e único.
Skate e Surf são esportes complicados de falar quem é o maior... Do surf, quem eu mais gostava de ver era Tom Currem... mais que o Slater, que é o maior competidor da história do esporte.
Abs!
Lebron banco do Charlotte Hornetts? Meu amigo Lebron no homem-a-homem ia atropelar um monte de Center... o cara é outro nível de atleta, muito mais atlético, forte e até veloz que o MJ... nesse aspecto o cara é um mutante.
-
- Contato:
rapaiz...aquela ultima grande turma do surf
curren , carrol, potter, gerlach, os irmaos ho, christian fletcher(esse sim surfista com S maiusculo e melhor que o slater disparado por tudo que foi)..o dada figueiredo(no brasil)...epoca boa pra kct
eu acho que o tal de slater só foi onipresente nesse periodo todo pelo mesmo cenario que comentei acima do basquete e dos demais esportes
como ele nao tinha concorrentes a altura reinou sossegadasso e ainda reina com a morte do irons(talvez o unico que fez cosquinha nele)
pra mim ele nao é nem nunca sera o maior nome da modalidade dele perto dos que citei acima.....principalmente do fletcher na qual ele nao amarraria nem a cordinha da prancha
curren , carrol, potter, gerlach, os irmaos ho, christian fletcher(esse sim surfista com S maiusculo e melhor que o slater disparado por tudo que foi)..o dada figueiredo(no brasil)...epoca boa pra kct
eu acho que o tal de slater só foi onipresente nesse periodo todo pelo mesmo cenario que comentei acima do basquete e dos demais esportes
como ele nao tinha concorrentes a altura reinou sossegadasso e ainda reina com a morte do irons(talvez o unico que fez cosquinha nele)
pra mim ele nao é nem nunca sera o maior nome da modalidade dele perto dos que citei acima.....principalmente do fletcher na qual ele nao amarraria nem a cordinha da prancha
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Concordo contigo! A base invertida do Bob é um troço de outro mundo. O Hawk fez o "primeiroGuilherme Wolverine escreveu:O Hawk dominou por muito e muitos anos o vert coisa que o Bob não fez.
Por outro lado o brasileiro ajudou o esporte a atingir um outro estágio, primeiro com a revolução da base trocada e depois com as invenções (mega rampa, etc). O Tony deve ter até inventado mais manobras que o Bob mas ficou atrás nesse ponto.

Hawk foi o primeiro a mandar o 900? O Bob ia lá e fazia de base trocada!

Só um pequeno ajuste: Quem inventou a mega rampa foi o Danny Way. Aliás, ele começou fazendo umas loucuras de dropar da guitarra do hard rock café, em Vegas, prum half montado abaixo da estrutura, depois dropou de um helicóptero pra um half...

O Bob tbm foi mto vencedor e ganhou, inclusive, do Hawk alguns X-Games. Mas acho que o brasileiro mais vitorioso em competições foi o Mineiro. Falando só do vert. Na mega rampa não tenho acompanhado muito não....
Abs!
jeffmonson200 escreveu:rapaiz...aquela ultima grande turma do surf
Não sei, fica difícil dizer... o Slater tá aí na praça competindo há mtos anos. Por outro lado, o surf não é um esporte como o automobilismo que ganha quem chega na frente. Talvez fosse bom pro esporte ter uma figura de marketing tão forte qto o Slater, um vencedor invencível, bom moço, aquele cara que vc quer que case com tua filha...
Mas isso é teoria da conspiração. Não há como negar que o Slater é um surfista genial.... E dizer isso não desmerece nenhum desses caras que vc citou. Eu gostava mto do Christian Fletcher, do outro irmão dele, o Nathan.... Isso pra não falar dos mais antigos: Buttons Kaluhiokalani, Larry Bertleman....
Mas não sei se eles se criariam em competição com o Slater. O Slater não foi só um grande surfista. Ele foi um grande competidor.
Nesse aspecto, comparo ele ao Tony Hawk. Esses caras não eram apenas bons. Eles sabiam ganhar campeonatos.
Abs!