A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 12 - Tópico Oficial
Mestrão Braziliano assiste a fazenda e o programa do fefito sem querer
Te entendemos, mestre
Te entendemos, mestre
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
esse programa ''mulheres'' da TV gazeta eu nem sabia da existência, mas vou acompanhar depois da indicação do mestre braziliano
-
- Aprendiz
- Contato:
PQP, tu não tem amizade com os parceiros de treino com medo de rolar uma possível viadagem?Braziliano escreveu: ↑13 Set 2020 08:16Eu não sei como tem adulto que gosta de assistir esse babaquice de fazenda, isso é programa pra adolescente ou gente com pobrema.
Essa parada do biel abrindo o rabo do outro maluco lá é bizarro, é de embrulhar o estômago, me admira em um fórum de lutas nego levar numa boa, nao é a toa que lutador tem tudo fama de viado, eu graças a deus só treino, mas amizade com parceiro de treino ? tô fora.
O cartolouco se for macho, tiver bom senso e imaginar seus familiares vendo essa cena com certeza não vai deixar isso barato não.

Que masculinidade frágil é essa kkkkkkkk
-
- Contato:
Tenho alergia a homem.LeoMatosJJ escreveu: ↑13 Set 2020 15:38PQP, tu não tem amizade com os parceiros de treino com medo de rolar uma possível viadagem?![]()
![]()
![]()
![]()
Que masculinidade frágil é essa kkkkkkkk
Esses programas fazenda e outros se tornaram um lixo, cheio de pudores pra mostrar o corpo das participantes, focando apenas nessas polêmicas que viado adora.
Desisto! Divirtam-se!
Será que isso não é porque no fundo você sabe que se abraçar um homem pode desandar e liberar geral?Braziliano escreveu: ↑13 Set 2020 16:00Tenho alergia a homem.
Esses programas fazenda e outros se tornaram um lixo, cheio de pudores pra mostrar o corpo das participantes, focando apenas nessas polêmicas que viado adora.
Desisto! Divirtam-se!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
medo de cair no xaveco, né?

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Foi assim com vc?abraçou o coleguinha e liberou geral depois? Viado é foda, não perdem a mania de projetar as próprias experiências nos outros. KkkkkChaves Antifa escreveu: ↑13 Set 2020 16:03Será que isso não é porque no fundo você sabe que se abraçar um homem pode desandar e liberar geral?
No meu caso não é medo, mas já passei por citações de "amigos" que até então eram acima de qualquer suspeita, que eu considerava mas que em algumas circunstancias deram a entender que queriam alguma coisa, meio se oferecendo passivamente , ainda que em tom de brincadeira, tipo a rapaziada aqui do fórum, e vou te falar que é constrangedor, situacao chata demais, homem que fica com esse tipo de brinadeirinha tem que levar umas porradas pra aprender a respeitar o espaço dos outros.
Mas é aquela coisa, talvez eu esteja projetando minhas meu traumas nos outros tbm, derrepente a rapaziada aqui não passou pela situação de ter que dar um chega pra lá em um sujeito que vc pensava que fosse seu amigo, é de embrulhar o estômago.
Que absurdo tentativa de estupro no ambiente das artes marciais!!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Tu comeu, fala a verdade. No sigilo.Braziliano escreveu: ↑13 Set 2020 17:23Foi assim com vc?abraçou o coleguinha e liberou geral depois? Viado é foda, não perdem a mania de projetar as próprias experiências nos outros. Kkkkk
No meu caso não é medo, mas já passei por citações de "amigos" que até então eram acima de qualquer suspeita, que eu considerava mas que em algumas circunstancias deram a entender que queriam alguma coisa, meio se oferecendo passivamente , ainda que em tom de brincadeira, tipo a rapaziada aqui do fórum, e vou te falar que é constrangedor, situacao chata demais, homem que fica com esse tipo de brinadeirinha tem que levar umas porradas pra aprender a respeitar o espaço dos outros.
Mas é aquela coisa, talvez eu esteja projetando minhas meu traumas nos outros tbm, derrepente a rapaziada aqui não passou pela situação de ter que dar um chega pra lá em um sujeito que vc pensava que fosse seu amigo, é de embrulhar o estômago.
Não vejo problema algum, vários gays já chegaram em mim e eu só dou risada e digo que não é a minha e continuo a amizade do mesmo jeito.
Vou te explicar como funciona, é igual quando tu chega em uma mulher, se ela não que ok, tu não vai obrigá-la a ficar contigo. Com os gays é a mesma coisa. Não tem ofensa aí.
Chuta essa porta, se liberta amige. A vida é muito curta pra você não fazer o que quer, comer ou dar pra quem quiser. Vai em frente.
É por isso que o nosso país não vai pra frente. Culto a viadagem e povo que assiste e comenta A Fazenda e Big Brother.JUNIORXANDO escreveu: ↑13 Set 2020 08:53Eu falo isso direto cara , quem fica assistindo esses programas bosta aí é porque não tem o que fazer.
Que situação constrangedora mestre, lamentável!Braziliano escreveu: ↑13 Set 2020 17:23Foi assim com vc?abraçou o coleguinha e liberou geral depois? Viado é foda, não perdem a mania de projetar as próprias experiências nos outros. Kkkkk
Painho nos enganou..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que tópico sensacional.
-
- Contato:
o maluco é tipo o dino ortalani de oz ae uhauhauha