Mensagem
por Zlatan » 05 Nov 2015 18:32
Eu odiaria com todas as minhas forças se o Luke se tornasse um Sith, destruiria aquela cena epíca do episodio 6 na segunda estrela da morte, com ele praticamente no lado negro, inclusive muita gente considera que naquela cena que ele desarma o Vader, o mesmo estava usando o poder do lado negro tamanha a agressividade que ele atacou o Anakin, e eu estou entre elas. E logo depois disso tudo e o Palpatine, um cara extremamente persuasivo, chamar ele ao lado negro e o maluco se virar e mandar uma das melhores frases da antiga trilogia "Eu sou um Jedi, como meu pai foi antes de mim".
Sobre o Palpatine querer recrutar o Luke ainda tendo o Vader, temos que lembrar que com o Vader o Palpatine estava impossibilitado de cumprir a regra de dois, já que o Anakin perdeu o potencial de ser bem mais poderoso que ele, inclusive na entrevista que o George fala do potencial do Anakin, ele da a entender que o interesse do Imperador no Luke seria para cumprir a regra de dois.
A entrevista do GL: "So his ability to be twice as good as the Emperor disappeared, and now he’s maybe 20 percent less than him. So that isn’t what the Emperor had in mind. He wanted this really super guy, but that got derailed by Obi-Wan. So he finds that, with Luke, he can get a more primo version if he can turn Luke to the Dark Side."
E outra fazer que corrobora com isso é a fala do próprio Imperador para o Yoda de que o Anakin seria bem mais poderoso que ele: "Você não vai me impedir... Darth Vader será bem mais poderoso que do qualquer um de nós"
Sempre achei que o Anakin foi o escolhido pelo Palpatine para ser quem cumpriria a regra de dois com ele, o que reforça a minha tese é a entrevista do George e a fala do próprio imperador.