Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Normal.. esse povo de esquerda e vitimista é o mais vagabundo que existe.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
O pedido de desculpas dele quebrou ela no meio, ele jogou bem nessaJaisonn escreveu: ↑28 Jan 2021 10:46Alguém reparou em como a Lumena ficou DECEPCIONADA com o pedido de desculpas do Caio ontem? Parece que não esperava... Escolheu como alvo justamente o agroboy chucro achando que ele seria grosso com ela pra depois ela montar a narrativa, mas não rolou.
Enfim, tomara que o caloteiro vá pra roça mesmo e volte.
Provavelmente ela se sente uma pessoa mais evoluída que ele, sendo ela um mente aberta que entende a todos (do meio dela) e ele um ogroboy. Mas pra mim que isso demostra que ela nao é evoluída coisa nenhum. Pelo menos nesse ponto.
Pensei exatamente isso!Blagoi Ivanoff escreveu: ↑28 Jan 2021 07:50Detalhe: Projota, Fiuk, Rodolfo, o outro veado e o Caio maquiaram e fizeram o desfile, mas a critica e o enquadro sobrou só pro Caio.
Não tem um merda de homem pra chamar a atenção de uma incoerência dessa? Porque escolheram o Caio como alvo? Tinham que ter pegado mais no pé do veado lá, acho que é Gilberto.
Bando de retardados.
Tão esteriótipo quanto fazer a bichinha escandalosa no desfile, é achar que porque foi homofobia o culpado tinha que ser o caipira do mato. Tinha 5 caras lá, entre eles um gay e um macho desconstruído, todo mundo topou, a ideia de por nome de guerra foi de Fiuk, mas enquadraram só caio caloteiro.
Os outros caras foram frouxos pra carai de não terem.dividido a bronca
-
- Contato:
Hoje a baiana quis dar um sermao na Oakley agora de manha
Que mulher insuportavel, tudo na vida dela deve ser polemica
Vai viver e fazer sexo kraio
Que mulher insuportavel, tudo na vida dela deve ser polemica
Vai viver e fazer sexo kraio
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Concordo, mas será que hoje um Dourado da vida teria chance? Na época a lacração não era tão grande quanto hoje em dia.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Contato:
Cara, naquela época já era sim, tanto que forçaram o conflito entre ele e aquele viado gago Dicesar, a idéia era levantar a bola dos gays com esse embate entre um lutador ogro e o homossexual carismático e engraçado, mas o Dourado mostrou personalidade, não se intimidou em momento algum, o público sentiu isso e o jogo virou.
Algo parecido quase aconteceu com o Prior na Fazenda, ele teve personalidade lá dentro, não colocou o rabinho entre as pernas dentro da casa com medo de ser cancelado aqui fora, isso conquistou o público , até entre os lacradores, o que ferrou ele foi a denúncia de estupro aqui fora, que estranhamente surgiu quando já estava quase consolidada a vitória dele no programa. (Armação da produção? )
Dizer que o problema foram os gestos exagerados é uma palhaçada. O economista é uma bicha louca transloucada muito mais exagerada que foi a imitação, parece um pato esganiçado forçando como o Pablo Vittar. Toda bicha que se veste de mulher se comporta desse jeito em momentos específicos.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Jamais... Eu por exemplo nunca assisto, só vejo umas notícias e os vídeos das cenas engraçadas/polêmicas pra dar umas risadas, até torço como torci pro Prior ano passado, mas fazer votação em massa, campanha e os caralho? Jamais, e acredito que a maioria "não-lacradora" seja assim. Essa turma aí domina qualquer coisa cara

-
- Contato:
Porra toda edição de bbb agora tem polícia? Sônia Abrão disse que vai ter polícia lá o motivo ainda não se sabe.
Sobre essa questão do Fiuk com a baba ovo que não sai do pé dele, isso pode configurar como assédio? Pois vejo a mulherada querer lacrar nesses realitys se aproveitando de qualquer gesto ou palavra mal colocada pelos homens da casa para se vitimizar, agora seria uma boa oportunidade de dar o troco, quando é a mulher que fica no pé do caboclo, totalmente inconveniente a turma acha engraçado?
Eu não tenho Twitter, mas quem tiver podia dar uma "inflamada" jogando esse questionamento pros lacradores e esperar o circo pegar fogo entre eles, algo do tipo:
"quando é o homem é crime, abusivo, feio, mas é quando é a mulher é engracadinho? "
Essa juliete virou até piada, ganhou música e tudo se liga nessa
https://m.youtube.com/watch?v=hAxoWbesHmk
Sobre essa questão do Fiuk com a baba ovo que não sai do pé dele, isso pode configurar como assédio? Pois vejo a mulherada querer lacrar nesses realitys se aproveitando de qualquer gesto ou palavra mal colocada pelos homens da casa para se vitimizar, agora seria uma boa oportunidade de dar o troco, quando é a mulher que fica no pé do caboclo, totalmente inconveniente a turma acha engraçado?
Eu não tenho Twitter, mas quem tiver podia dar uma "inflamada" jogando esse questionamento pros lacradores e esperar o circo pegar fogo entre eles, algo do tipo:
"quando é o homem é crime, abusivo, feio, mas é quando é a mulher é engracadinho? "
Essa juliete virou até piada, ganhou música e tudo se liga nessa
https://m.youtube.com/watch?v=hAxoWbesHmk
- JUNIORXANDO
- Contato:
Acho que Mestre Dourado infelizmente nao teria chances hoje em dia. Prior estava quase no mesmo nivel de "mestrisse" do Dourado,e foi derrotado.
Ficou engraçado kkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Parece que a Carol Konka tem alguma pendência e pode ser intimada. Se fosse um cara a delegada pedia a presença e a Globo excluiria como fez com aquele coitado que vivia no meio dos índios no Acre. Foi inocentado quando saiu mas se fodeu no programa.
mestra juliette entretenimento puro
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"