Apostas online (iniciando)
- zé das couves
- Contato:
Re: Apostas online (iniciando)
Ultima rodada do Inglês.
- zé das couves
- Contato:
Liverpoll tomando 5x0 no primeiro tempo!!
kkkk..zé das couves escreveu:Liverpoll tomando 5x0 no primeiro tempo!!
Jogo de apostas pra mim virou o seguinte.
Apostar no obvio do obvio, uma grana expressiva.
É igual mega sena. Muito azar o tempo todo.
tava no galatasary
mas os caras pararam de jogar
sai
mas os caras pararam de jogar
sai
- zé das couves
- Contato:
Agora é lay Atlético paranaense ou back ambas marcam!
rapá... hj o bicho pegou.. só bola fora.. pqp chega desanima..marcelow escreveu:
kkkk..
Jogo de apostas pra mim virou o seguinte.
Apostar no obvio do obvio, uma grana expressiva.
É igual mega sena. Muito azar o tempo todo.
God killed the king
hoje até agora só me ferrei.. não ganhei nada e ainda perdi oq ganhei ontem.. hehe
mas ainda não acabou.. to vendo MLS.. SJ Earthquakes x Orlando City
rs, tô vendo também.. esperando o segundo tempo pra ver se melhora...Rodripe escreveu:hoje até agora só me ferrei.. não ganhei nada e ainda perdi oq ganhei ontem.. hehe
God killed the king
- zé das couves
- Contato:
Ninguém está livre dessas "zicas" galera, a diferença é o que você faz quando chega em um momento ruim, a grande maioria sai apostando no desespero tentando recuperar o que perdeu, quem se mantem calmo consegue sobreviver.
Ontem eu também terminei no vermelho.
Eu tinha um lay Goiás nos acréscimos quando o arbitro deu uma falta que foi dentro da área, mas ele marcou fora.
Tinha um lay atlético paranaense quando prato entrou livre e deixou o Zagueiro se recuperar.
Tinha um lay Avaí quando Paulinho perdeu aquele gol nos acréscimos.
Faz parte do jogo, quem se desespera perde o que ganhou no mês anterior.
Ontem eu também terminei no vermelho.
Eu tinha um lay Goiás nos acréscimos quando o arbitro deu uma falta que foi dentro da área, mas ele marcou fora.
Tinha um lay atlético paranaense quando prato entrou livre e deixou o Zagueiro se recuperar.
Tinha um lay Avaí quando Paulinho perdeu aquele gol nos acréscimos.
Faz parte do jogo, quem se desespera perde o que ganhou no mês anterior.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Uma pena esse fim de temporada europeu. Os campeonatos de lá são menos surpreendentes que os nossos pq os grandes são potências.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- zé das couves
- Contato:
Lazio x Roma
Ao vivo na ESPN
Ao vivo na ESPN
Verdade, principalmente o espanhol, barça e real ganham quase todos os jogos.kyo_spirit escreveu:Uma pena esse fim de temporada europeu. Os campeonatos de lá são menos surpreendentes que os nossos pq os grandes são potências.
- zé das couves
- Contato:
Eu acho que vocês deveriam tentar enxergar de outra maneira essa história do time ser grande e vencer mais jogos e o fator "surpreendente".
Eu acho os jogos menos previsíveis melhores para apostar.
Um jogo de um grande muito previsível tem um péssimo valor para se apostar a favor, no dia que o time falha em casa você perde o que ganhou com ele em vários jogos.
Eu mesmo não gosto de apostar em jogos dos grandes, paga pouco pra apostar a favor, e apostar contra da um medo da porra, só gosto quando são 2 grandes que fica mais imprevisível a vitória.
Eu acho os jogos menos previsíveis melhores para apostar.
Um jogo de um grande muito previsível tem um péssimo valor para se apostar a favor, no dia que o time falha em casa você perde o que ganhou com ele em vários jogos.
Eu mesmo não gosto de apostar em jogos dos grandes, paga pouco pra apostar a favor, e apostar contra da um medo da porra, só gosto quando são 2 grandes que fica mais imprevisível a vitória.
hoje tem um jogo bom, daqui a pouco Guarani X Londrina pela série C.
A odd do londrina tá 4.9 .. o londrina tem um time bom, tem um grupo entrosado e um técnico que treina o time a bastante tempo, além disso venceu na primeira rodada e pega o Guarani pressionado, pois empatou na primeira..
Eu to no Londrina.
A odd do londrina tá 4.9 .. o londrina tem um time bom, tem um grupo entrosado e um técnico que treina o time a bastante tempo, além disso venceu na primeira rodada e pega o Guarani pressionado, pois empatou na primeira..
Eu to no Londrina.