Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Punições
Re: Um dos tópico mais engraçado do fórum - Tópico de Punições
O triste é que ele sempre volta criando muitos tópicos, participando de boa... Só que a mínima pista é o suficiente pra galera se ligar que é o malandro e banir o larápio.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Afinal onde eu vejo as pessoas que já form punidas?
tipo floristas fichas sujas?BaianadaJJ escreveu:Afinal onde eu vejo as pessoas que já form punidas?
hehe, num faço idéia
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
Baden escreveu:tipo floristas fichas sujas?
hehe, num faço idéia
valeu!
- Leo Ipanema
- Contato:
No espaço que é o título desse tópico ,vai no índice do fórum e clica na seção galinóia, que vai encontrarBaianadaJJ escreveu:Afinal onde eu vejo as pessoas que já form punidas?
hahahaha, então o cara que veio perguntar
onde ficava a lista dos punidos
já acabou de ser banido? (imagino que seja clone)
hilário
onde ficava a lista dos punidos
já acabou de ser banido? (imagino que seja clone)
hilário
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Era um carioca.
Animal!
Animal!
- Victor Silva
- Contato:
O Animal é burro ctz.Hall escreveu:Era um carioca.
Animal!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Movimentado o tópico hj hein.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Esse tópico foi criado pra gente dar risada e não pra reclamações, ele foi desvirtuado e estamos vendo se quando der um tempo apagamos as postagens que não tem a ver com ele, então por favor.
REGRA
14. Reclamações sobre a moderação serão feitas EXCLUSIVAMENTE na área de suporte. Use o SACU!
viewtopic.php?f=9&p=657725#p657725
REGRA
14. Reclamações sobre a moderação serão feitas EXCLUSIVAMENTE na área de suporte. Use o SACU!
viewtopic.php?f=9&p=657725#p657725
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Pois eh galera, criei o tópico pra gente rir um pouco das justificativas pra algumas punições que eu achava engraçadas demais.
Fui bem claro lá no início pedindo pra que se evitasse comentar de punições em cima de usuários ainda ativos, pq a ideia não era usar o espaço pra tripudiar ou qualquer tipo de revanchismo.
Da outra vez q rolou isso aqui, nem falei nada pq ainda não havia sido criado um espaço exclusivo para contestações... Mas agora, quem quiser questionar ou reclamar, basta ir na área de suporte e deixar seu registro no tópico específico pra isso.
Gostaria de contar com a compreensão de todos, se for possível! O Off é área pra descontração e alguns debates interessantes, não pra chororô ou mimimi.
Fui bem claro lá no início pedindo pra que se evitasse comentar de punições em cima de usuários ainda ativos, pq a ideia não era usar o espaço pra tripudiar ou qualquer tipo de revanchismo.
Da outra vez q rolou isso aqui, nem falei nada pq ainda não havia sido criado um espaço exclusivo para contestações... Mas agora, quem quiser questionar ou reclamar, basta ir na área de suporte e deixar seu registro no tópico específico pra isso.
Gostaria de contar com a compreensão de todos, se for possível! O Off é área pra descontração e alguns debates interessantes, não pra chororô ou mimimi.
Editado pela última vez por Snickt em 31 Mar 2016 19:58, em um total de 1 vez.
Na moral eu já dei a letra que aqui não é lugar pra reclamações, Tem regra pra isso. Vão continuar mesmo???? Deve ter mais de 20 paginas pra apagar daqui e ainda querem continuar, mesmo depois que uma regra foi estabelecida (já faz tempo, não foi hoje não)???
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
- Lobo Branco
Acho a ideia de mudar o lugar para reclamações viável, agora excluir mais de 20 páginas de posts acho paia demais.Lenilson escreveu:Na moral eu já dei a letra que aqui não é lugar pra reclamações, Tem regra pra isso. Vão continuar mesmo???? Deve ter mais de 20 paginas pra apagar daqui e ainda querem continuar, mesmo depois que uma regra foi estabelecida (já faz tempo, não foi hoje não)???
O tópico (esse) não foi feito pra isso. O próprio criador do tópico acabou de fazer um post aqui. Ou vamos excluir uma hora ou outra ou podemos transferir pra lá. O que não fará a diferença nenhuma ao meu ver.Lobo Branco escreveu:Acho a ideia de mudar o lugar para reclamações viável, agora excluir mais de 20 páginas de posts acho paia demais.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Sinceramente no momento em que escolhem não banir o aquatico perdem toda credibilidade de banir qualquer um.
viewtopic.php?f=6&t=12189&hilit=modelo+posa+nua
Banidores do bjj vocês precisam rever seus conceitos.
viewtopic.php?f=6&t=12189&hilit=modelo+posa+nua
Banidores do bjj vocês precisam rever seus conceitos.
Agora voltando ao assunto do tópico... Cadê o pavão?
Painho nos enganou..