Discussão sobre youtubers, velha e nova geração

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração

Mensagem por kyo_spirit » 24 Fev 2017 09:15

Lenilson escreveu:Fato, só cer a holandesa Nice Nienke que teve o video tentando falar português viralizado aqui e está com 350k de inscritos em poucos meses, isso pq muita gente postou o vídeo sem creditos ao canal.

Brasileiros são uma praga na internet mesmo e arrumar confusão com brasileiros na internet deve ser a pior merda do mundo.
Verdade. Na internet o público brasileiro é o mais patriota e sentimental do mundo.
Se a pessoa fala uma frase negativa sobre o país, no vídeo seguinte já está se retratando .

A holandesa gatinha virou quase um canal de reações a coisas brasileiras rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 24 Fev 2017 20:56

Lenilson escreveu:Fato, só cer a holandesa Nice Nienke que teve o video tentando falar português viralizado aqui e está com 350k de inscritos em poucos meses, isso pq muita gente postou o vídeo sem creditos ao canal.

Brasileiros são uma praga na internet mesmo e arrumar confusão com brasileiros na internet deve ser a pior merda do mundo.
A Nienke ganhou um monte de inscritos pela soma de fatores gringa linda carismática e deu a atenção que o povo queria.
Não duvido nada que "logo menos" ela desembarque no Brasil e se eu fosse empresário dono de alguma marca cujo público alvo é a maioria de adolescentes entre 13 - 19 anos eu já estaria estudando formas de uma ação de merchandising com ela.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 24 Fev 2017 21:08

Mr_Mendes escreveu:A Nienke ganhou um monte de inscritos pela soma de fatores gringa linda carismática e deu a atenção que o povo queria.
Não duvido nada que "logo menos" ela desembarque no Brasil e se eu fosse empresário dono de alguma marca cujo público alvo é a maioria de adolescentes entre 13 - 19 anos eu já estaria estudando formas de uma ação de merchandising com ela.
Principalmente, empresários do ramo de "lenços de papel". Se é que você me entende. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbandodepunheteirokkkkkkkkkkkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 24 Fev 2017 21:54

:sport_box:
Mr_Mendes escreveu:A Nienke ganhou um monte de inscritos pela soma de fatores gringa linda carismática e deu a atenção que o povo queria.
A parte de gringa linda carismática, vou concordar. :wub:

Mas, pelo que acompanhei, ela deu atenção após o vídeo viralizar e ter um "feedback" do BR, o que é natural. Antes ela ja tinha feito alguns videos "try to speak" mas não bombou como aqui e hoje tem muitos views até pq os BRs foram assistindo aos videos dela. BR é um bicho muito doido na internet, me parece que o resto do mundo é diferente de nós.

Agora eu acho que os empresários estão marcando muita bobeira em não ter trazido ela pra cá ainda. É pedra santana que seria um puta evento.pra.molecada.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Tai-Pan
Contato:

Mensagem por Tai-Pan » 27 Fev 2017 23:43

Tem algum canal com aquela temática do Zane Lampray Three Sheets? Acho massa, tivesse grana investiria num brother muito engraçado.

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 01 Mar 2017 15:18

Vou dizer pra vocês, eu to curtindo bastante os vídeos no youtube alguns produtores de conteúdo gringos. Até o Pewdiepie (que só fazia merda há uns anos atrás) ta fazendo conteúdo bom.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 03 Mar 2017 10:24

Tem muita coisa boa no YouTube, só saber filtrar.

Todo dia a noite faço uma maratona vendo as novas coisas postadas, virou o famoso "chegar em casa e ver uma TV".
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 15 Mar 2017 10:02

E o tal do Aruan Felix (que teve uma repercussão negativa gigantesca após cortar a placa do YT) se demonstrou um gênio hein? Na época q ele fez o vídeo, estava se n me engano com 700k de inscritos, 1 ano depois, já está com 4 milhões e meio !

https://www.youtube.com/user/AruanHF

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 15 Mar 2017 15:38

RequintesDePuberdade escreveu:Cara, vi em dois canais aqui os caras cumprimentando os novos patrocinadores do canal...Deu a entender que tem uma parada nova que além do dinheiro que os youtubers direto do youtube, eles podem agora receber doações de quem assisti e quiser dar dinheiro pros caras...heueheuaheuea

caralho, mano, nego tá dando muito dinheiro pros caras na empolgação...

vou montar um canal pra mim, mano...
Mestre, você já pensou em dar uma inovada?

Criar um canal de luta contra animais ou de técnicas avançadas para um eventual combate com animais? Eu tenho certeza que você ficaria rico com isso.
I'm just a kid o rapá!!!

VSF

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 15 Mar 2017 16:36

RequintesDePuberdade escreveu:Opa, irmão. Obrigado.

Não sei se é uma boa ideia divulgar essas técnicas pra todo mundo...Podem ser utilizadas por pessoas sem escrúpulos. De bens materiais tenho tudo que preciso pra viver. Prefiro continuar com a consciência tranquila.
Isso eu tenho de concordar, pode incentivar pessoas sem noção a matança.

Entretanto, continue compartilhando por aqui.

Grande abraço!
I'm just a kid o rapá!!!

VSF

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 01 Mai 2017 14:51

Inicialmente eu achei paia essa ideia de tirar o Ad-Sense dos vídeos. Pô, se o cara conseguiu ficar milionário passando nutella no corpo, bom pra ele...

Porém, vendo um pouco mais a fundo os conteúdos, deu pra perceber que o negócio tava ficando feio mesmo. Nego cuspindo na boca de gato, jogando água em mendigo, colocando hamster no microondas, arrancando o dente com alicate... Tudo em troca de "laike" e pra criançada de 8-12 anos.

Porra, tem que dar um basta nessas paradas msm, se não daqui um pouco vai ter nego se matando com um 38 em troca de visualização.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 01 Mai 2017 18:15

Lobo Branco escreveu:Inicialmente eu achei paia essa ideia de tirar o Ad-Sense dos vídeos. Pô, se o cara conseguiu ficar milionário passando nutella no corpo, bom pra ele...

Porém, vendo um pouco mais a fundo os conteúdos, deu pra perceber que o negócio tava ficando feio mesmo. Nego cuspindo na boca de gato, jogando água em mendigo, colocando hamster no microondas, arrancando o dente com alicate... Tudo em troca de "laike" e pra criançada de 8-12 anos.

Porra, tem que dar um basta nessas paradas msm, se não daqui um pouco vai ter nego se matando com um 38 em troca de visualização.

Mas para alguém ganhar dinheiro, outra parte (no caso os anunciantes) tem que pagar a conta, certo? E a conta não estava fechando porque quem curte esse tipo de conteúdo bosta (tipo o da banheira de Nutella) mal assiste os anúncios, são pouco impactados e não tem poder de compra nenhum o que compromete os resultados de quem anuncia. Então, ao privilegiar o conteúdo de mais qualidade, o YouTube não está impedindo alguém de "ficar milionário" com o YT, mas está tentando fazer com que os anunciantes fiquem mais satisfeitos com o retorno e coloquem mais grana na plataforma dela.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 02 Set 2019 11:47

No Pânico da Jovem pan tavam comentando como o Whinderson fez um quarto na mansão pra parecer com o lugar em q ele gravava vídeos no início
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Mai 2024 20:35

bicho, acabei me deparando com alguns vídeos sobre calvosfera e deeptube...só uma galera gente boa. kkkkk

são muitas bolhas. eu gosto pra caramba de youtube, meu site preferido, e nunca tinha ouvido falar de nenhum deles.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 31 Mai 2024 06:56

lol vendo os nomes citados de quase 10 anos atrás maioria dos youtubers sumiu

Até o Monark pré flow quando falava de minecraft kkkk

Tempo voa by Vovô
Tapirus terrestris

Responder