Sistema de radar! Radar móvel!Garfield escreveu:
Fiquei na duvida também, é sistema de radar ou é o alcance de atque do destroyer?
Turquia derruba avião militar russo - fudeu news.
Re: Turquia derruba avião militar russo - fudeu news.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
Pois e e os russos queriam conversar com esses assassinos aí. Então para mim as coisas são mais complexas qUE isso. Foram 17 segundos. Mas foi pela 3 vez. Imagina um avião de guerra da Venezuela entrando no espaço aéreo brasileiro por 17 segundos . repetidas vzs. Uma hora ia dar problema.Templo Jiu Jitsu escreveu: A Russia estava aceitando a conversar com eles por causa dos EUA. Nao são tão mals assim? Bom se pra vc quem estupra, tortura, degola soldados, civis, policiais que são a favor de Assad não é ser tão mal então não há que o se diga deles, sem contar que faziam isso com alauitas tbm. O Exército Livre é tão carniceiro quanto o EL, a diferença é que hj são bem menores, e adivinha pq? Pq suas fileiras foram pro EL e frente nusra
A e a tal incursão foi de 17 segundos e o SU-24 foi abatido em território Sírio.
GaleraTemplo Jiu Jitsu escreveu: Cara não sou fã do Obama, como ja deve ter percebido uhaauahua
Mas colocar a culpa nele somente não da, o Iraque que foi intervenção do Bush e que nunca acharam nada la de armas de destruição virou um caos, por culpa do Bush, o Obama tentou uma estratégia diferente e deu merda mais rápido, mas nada diferente dos métodos do Bush, a menos que os EUA ocupassem todos os países, pois Líbia esta um caos tbm, Síria, Iraque.
Obama ou qualquer outro presidente teriam retirado as tropas de lá, as contas tinham que fechar, o prejuizo estava enorme!
O certo mesmo era o Bush nunca ter entrado....
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
é a Turquia vai se foder, o jato russo foi atingido em território sírio.
Cara... óbvio que aparentemente não fez nada bem esse imperialismo, mas rola treta naquela região bem antes da constituição dos diversos países imperialistas.lulavc escreveu: Cara, você sabia que todos esses problemas no Oriente Médio são frutos justamente dessa política? Todos, sem exceção.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Jogar tudo no mesmo bolo é falta de contextualização.
É o sistema de defesa aérea s-400. Cobertura de radar e mísseis anti-aéreo com alcance de 400 km+, capaz de atingir aeronaves táticas e mísseis cruise.Joaommavt escreveu:
Desculpa a ignorancia, mas q q é isso? kkkkkkkkkkkkkkkk
È um sistema de radar russo q vai monitorar todas as decolagem da região?Gugu__ escreveu:
Sistema de radar! Radar móvel!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
entendi, vlw as infos ai galerahook escreveu:
É o sistema de defesa aérea s-400. Cobertura de radar e mísseis anti-aéreo com alcance de 400 km+, capaz de atingir aeronaves táticas e mísseis cruise.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Animal o tópico, só estou acompanhando por aqui
-
- Aprendiz
- Contato:
"Fears of multiple explosions in Ankara, police on alert, reports of injuries & panic" DETAILS TO FOLLOW
Sera que ja comecou a retaliacao?
Sera que ja comecou a retaliacao?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Rapaz não duvido nada um sinal verde pros Curdos.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tai a turquia não queria a zona de exclusão área na região, único problema é que eles não vão poder decolar e vão ficar no chão com medo SAM mandar para o além os f16.MAU escreveu:
Como fica os espaço aéreo da região agora com o sistema S-400.
Metade do espaço aéreo Turco sob controle
Tapirus terrestris
Pra mim, essa teimosia do Obama em querer derrubar o Assad do poder só está adiando uma resolução pro conflito.
Além de que é uma medida equivocada, haja visto a invasão que os EUA fizeram no Iraque, a tentativa de implantar um novo governo, e tendo como resultado o caos que hoje existe na região.
Além de que é uma medida equivocada, haja visto a invasão que os EUA fizeram no Iraque, a tentativa de implantar um novo governo, e tendo como resultado o caos que hoje existe na região.
- Striker Eureka
- Contato:
Gregos a 2000 mil anos fuderam os Turcos agora é a vez dos Russos...
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
São essas cagadas dos americanos que eu critico. Veja a Líbia como esta uma beleza.Violence escreveu:Pra mim, essa teimosia do Obama em querer derrubar o Assad do poder só está adiando uma resolução pro conflito.