Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)

Mensagem por Batman » 08 Ago 2017 03:33

Violence escreveu:
07 Ago 2017 21:49
Apesar da distância no caso do Euron, que realmente é meio absurdo, acho que seria plausível se ele tivesse informações vazadas, o que dá força a teoria de que existe um traidor entre o pessoal da Daenerys.

No caso dos Dothrakis, eu já não acho tão absurdo. Ali o exército Lannister estava descansado, voltando pra casa relaxado com os espólios da guerra. Certamente não esperavam um ataque, o que justificaria a inexistência de batedores.

Mas não posso negar que a série é cheia de absurdos. Tem coisa que só sendo muito fã, como particularmente eu sou, pra fingir que não viu. kkkkkk :-J
Exercito sob os cuidados de Randyl Tarly e Jaime Lannister dando bola fora e vc acha isso justificável?
oloko bixo

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 08 Ago 2017 08:20

TuPeT escreveu:
07 Ago 2017 18:53
Jamais mesmo, depois que passou o ânimo de dragão tocando o terror, fiquei puto com esse episódio pois analisando certinho foi outra bosta.

Euron tem frota a motor, pega todo mundo pelas costas, vai e volta nos mares passando perto de Ponta Tempestade e não dá nada.

Parece que ninguém tem batedor nessa porra. Não enxerga 78 mil Dohtraki vindo a cavalo. Depois de pegar barco para sair de Ponta Tempestade.

Aliás, parece que tudo é perto nessa porra. Jardim de Cima super acessível, tomado com extrema facilidade.

Porra da mocoronga com um dragão, vê uma lança enorme passar raspando rente e parte pra cima em linha reta. Porque é fodona. Girl Power.

A caverna cheia de desenho rupestre, mas os White Walkers tão em 4k, extremamente detalhistas e olhinho azul. Vergonheira demais.

Bronn escapa com um pulo e rolamento de uma jatada de fogo da largura de uma avenida.

Aliás, Bronn consegue interceptar o Jaime vindo a cavalo, dá um tackle nele, o maneta cai na beira do rio e de repente está afundando uns quinze metros.

Só mulher que manda na parada. Homem ou é cagão, ou é pau mandado, ou é psicopata, com raras exceções tipo o Jão das Neves.

Enfim, desde que começaram a divergir do livro sinto que as cagadas e presepadas vem se acumulando. E olha que não sou nerd xarope que fica gritando pela fidedignidade dos escritos, mas tá foda.
Faltou na final:

"Nada acontece, feijoada".

Lampião
Contato:

Mensagem por Lampião » 08 Ago 2017 09:25

Curto demais o personagem Bron... o cara é tipo um guerreiro/ ladino, mas ele ou o Jaime deveriam ter morrido..
Editado pela última vez por Lampião em 08 Ago 2017 09:42, em um total de 1 vez.

betao
Contato:

Mensagem por betao » 08 Ago 2017 09:31

Tico_Bahiano escreveu:
07 Ago 2017 17:35
Será que a Olena morreu mesmo? Aquela velha é muito esperta e como não mostraram o corpo...
entao, tb tenho essa "nóia" com os cara nao mostrar de fato a morte... tipo o Stannis, e se a Briene nao matou?
Imagem

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 08 Ago 2017 09:42

betao escreveu:
08 Ago 2017 09:31
entao, tb tenho essa "nóia" com os cara nao mostrar de fato a morte... tipo o Stannis, e se a Briene nao matou?
A temporada atual só tem mais 3 episódios, a oitava temporada tem 6 episódios... Não tem como ficar trazendo estes personagens "menores" de volta.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Ago 2017 09:51

fora que eu fiquei pensando, mas nunca q uma flechinha marromenos ia acertar um alvo em movimento com tanta facilidade a nao ser que ele voasse direto para a flecha.

outra coisa que me irrita desde os livros é que todo mundo é idiota fora os lanister.

e a cersei faz uma porrada de cagada e sempre da um jeito de sair por cima.

a facilidade que meia duzia de lanisters tomaram high gardem é absurda.

nem falo nada da frota infinita do euron onipresente que chega a beirar o ridiculo
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 08 Ago 2017 09:57

Maestro escreveu:
08 Ago 2017 01:56
Jaime matou metade da guarda do Robb Stark,que era de uns 20 homens,todos filhos de lordes do norte,treinados na espada mto mais que soldados comuns,agora eu vejo a inconsequência do Robb não ter feito nada com o Jaime,pqp,o lobo dele come metade da mão do lorde dele e ele só na risada,contra a porra do Jaime Lannister o cara fica todo pianinho.
Esse tipo de preso tem valor muito algo.

Pedem resgate como os Bolton ganharam ao devolver o Jaime, problema que a Cat foi burra pra caralho e libertou ele antes em troca das filhas que nunca chegaram . kkk

Ainda sim seria uma troca das filhas dela presas pelo Lanister que o anão costurou.
Tapirus terrestris

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 08 Ago 2017 10:08

Violence escreveu:
07 Ago 2017 21:49
Apesar da distância no caso do Euron, que realmente é meio absurdo, acho que seria plausível se ele tivesse informações vazadas, o que dá força a teoria de que existe um traidor entre o pessoal da Daenerys.

No caso dos Dothrakis, eu já não acho tão absurdo. Ali o exército Lannister estava descansado, voltando pra casa relaxado com os espólios da guerra. Certamente não esperavam um ataque, o que justificaria a inexistência de batedores.

Mas não posso negar que a série é cheia de absurdos. Tem coisa que só sendo muito fã, como particularmente eu sou, pra fingir que não viu. kkkkkk :-J
Jamais, po.

Batedores qualquer exército tem a todo o momento, principalmente numa guerra como a que se encontram e sabendo que uma filha da puta com três dragões encontra-se há dias de distância. O cara consegue armar um plano tático absurdamente foda pra tomar o Jardim de Cima (só pode ter sido foda pra fazer o que fez. Darei o benefício da dúvida), mas não pode ter batedor para se preparar para uma emboscada tendo carroças e mais carroças de ouro.

Que há alguém próximo a Daenerys traindo ela é claro. Pra mim é a sonsa da Missandei. Lembrando da profecia da House of the Undying: Uma por sangue, uma por ouro, uma por amor.

Mesmo que o Euron tenha várias informações vazadas, ele teria que ter passado duas vezes com a maior frota já vista em Westeros pelo gargalo de Ponta Tempestade para ir e voltar a Castely Rock. Fora a vez que tava pelo caminho para atropelar a Asha Greyjoy.

Enfim, quanto mais penso nessa porra mais puto fico. Vou só assistir e desligar o cérebro.

História boa, só esperando a boa vontade do gordão.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 08 Ago 2017 10:12

Batman escreveu:
08 Ago 2017 03:19
de que deus vc está falando? n tem nenhum deus da noite que eu lembre
ou vc esta falando do Rei da noite? Rei da noite n é reconhecido como um deus
Pois é. O cara é "apenas" um baita de um Maester que foi banido pois se dispôs a estuda e praticar artes proibidas. Devia ser um exímio praticante que deixou a velharada de cabelo em pé a ponto de mandá-lo embora.

Não existe Deus da Noite.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 08 Ago 2017 10:13

Blagoi Ivanoff escreveu:
08 Ago 2017 08:20
Faltou na final:

"Nada acontece, feijoada".
hahahahha. Palavras simples, mas verdadeiras.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 08 Ago 2017 10:15

Filipe escreveu:
08 Ago 2017 09:42
Tem sim. N sei se é mencionado na série, mas nos livros falam bastante dele.

Achei aqui na net tb.

"A religião de R’hllor é baseada em uma visão dualista do mundo: R’hllor, o deus da luz, calor e vida, e sua antítese, o Deus cujo nome não deve ser falado, o deus do gelo e da morte ou o “Grande Outro” (Acredita-se que ele seja a entidade por trás dos Outros)."

http://www.gameofthronesbr.com/2011/09/ ... melho.html
Mas não lembro de tratarem como Deus Negro e tal. Sempre falam sobre Darkness, ou lutar contra a escuridão.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Ago 2017 10:17

Hall escreveu:
08 Ago 2017 09:51
fora que eu fiquei pensando, mas nunca q uma flechinha marromenos ia acertar um alvo em movimento com tanta facilidade a nao ser que ele voasse direto para a flecha.

outra coisa que me irrita desde os livros é que todo mundo é idiota fora os lanister.

e a cersei faz uma porrada de cagada e sempre da um jeito de sair por cima.

a facilidade que meia duzia de lanisters tomaram high gardem é absurda.

nem falo nada da frota infinita do euron onipresente que chega a beirar o ridiculo

na série ficou meio zoado mas quando o gordo for escrever ele fará direitinho acho
o dragao é grande, há uma certa distância é como se estivesse voando bem lentamente e de perto, apesar de rápido, ocupa boa parte da visão. A velocidade é meio que um tiro no pé às vezes pq deve ser difícil de o dragão fazer manobras mt bruscas e quando ele faz alguma deve ficar beem exposto pq diminuiu a velocidade
sem falar que n é só uma flecha, devem ser centenas ou milhares voando de uma vez só. Daí cobre uma área muito grande mesmo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Ago 2017 10:21

Filipe escreveu:
08 Ago 2017 09:42
Tem sim. N sei se é mencionado na série, mas nos livros falam bastante dele.

Achei aqui na net tb.

"A religião de R’hllor é baseada em uma visão dualista do mundo: R’hllor, o deus da luz, calor e vida, e sua antítese, o Deus cujo nome não deve ser falado, o deus do gelo e da morte ou o “Grande Outro” (Acredita-se que ele seja a entidade por trás dos Outros)."

http://www.gameofthronesbr.com/2011/09/ ... melho.html
ah pow mas daí não é "deus da noite". É um nome que faz bastante sentido mas n chamam ele assim pelo q me lembre
até pq esses dois são meio estranhos mesmo pq melissande diz que a noite é do R'hllor mas o Grande Outro é do mal pq vai trazer a grande noite. Ainda acho que os dois são os mesmos.
Editado pela última vez por Batman em 08 Ago 2017 10:23, em um total de 1 vez.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 08 Ago 2017 10:21

Batman escreveu:
08 Ago 2017 10:17
na série ficou meio zoado mas quando o gordo for escrever ele fará direitinho acho
o dragao é grande, há uma certa distância é como se estivesse voando bem lentamente e de perto, apesar de rápido, ocupa boa parte da visão. A velocidade é meio que um tiro no pé às vezes pq deve ser difícil de o dragão fazer manobras mt bruscas e quando ele faz alguma deve ficar beem exposto pq diminuiu a velocidade
sem falar que n é só uma flecha, devem ser centenas ou milhares voando de uma vez só. Daí cobre uma área muito grande mesmo
Ele não está falando das flechas dos arqueiros não, e sim do escorpião do Bronn.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 08 Ago 2017 10:31

TuPeT escreveu:
08 Ago 2017 10:21
Ele não está falando das flechas dos arqueiros não, e sim do escorpião do Bronn.
suspeitei daí deixei meio ambiguo pra me safar com numa contra resposta :lol:
as flechas normais por ocuparem mt espaço do caminho do dragão facilitam pro escorpiao acertar
teve uma hora por exemplo q ele precisou parar e ficar de peito pra frente pra defender a dany das flechadas (apesar de q n é bem disso q eu to falando pq isso n seria preciso se o dragao n fosse burro)

Responder