Violence escreveu: ↑07 Ago 2017 21:49
Apesar da distância no caso do Euron, que realmente é meio absurdo, acho que seria plausível se ele tivesse informações vazadas, o que dá força a teoria de que existe um traidor entre o pessoal da Daenerys.
No caso dos Dothrakis, eu já não acho tão absurdo. Ali o exército Lannister estava descansado, voltando pra casa relaxado com os espólios da guerra. Certamente não esperavam um ataque, o que justificaria a inexistência de batedores.
Mas não posso negar que a série é cheia de absurdos. Tem coisa que só sendo muito fã, como particularmente eu sou, pra fingir que não viu. kkkkkk
Jamais, po.
Batedores qualquer exército tem a todo o momento, principalmente numa guerra como a que se encontram e sabendo que uma filha da puta com três dragões encontra-se há dias de distância. O cara consegue armar um plano tático absurdamente foda pra tomar o Jardim de Cima (só pode ter sido foda pra fazer o que fez. Darei o benefício da dúvida), mas não pode ter batedor para se preparar para uma emboscada tendo carroças e mais carroças de ouro.
Que há alguém próximo a Daenerys traindo ela é claro. Pra mim é a sonsa da Missandei. Lembrando da profecia da House of the Undying: Uma por sangue, uma por ouro, uma por amor.
Mesmo que o Euron tenha várias informações vazadas, ele teria que ter passado duas vezes com a maior frota já vista em Westeros pelo gargalo de Ponta Tempestade para ir e voltar a Castely Rock. Fora a vez que tava pelo caminho para atropelar a Asha Greyjoy.
Enfim, quanto mais penso nessa porra mais puto fico. Vou só assistir e desligar o cérebro.
História boa, só esperando a boa vontade do gordão.