podes cre a melissande bota mt noia sobre a luta contra esse deus mesmo
eu pessoalmente acho q é o mesmo r'hllor que está enganando ela e os outros da religião com esse joguinho de dois deuses
podes cre a melissande bota mt noia sobre a luta contra esse deus mesmo
Sim mas as flechas nao dao nada, to dizendo do scorpion lá q só tinha um.Batman escreveu: ↑08 Ago 2017 10:17na série ficou meio zoado mas quando o gordo for escrever ele fará direitinho acho
o dragao é grande, há uma certa distância é como se estivesse voando bem lentamente e de perto, apesar de rápido, ocupa boa parte da visão. A velocidade é meio que um tiro no pé às vezes pq deve ser difícil de o dragão fazer manobras mt bruscas e quando ele faz alguma deve ficar beem exposto pq diminuiu a velocidade
sem falar que n é só uma flecha, devem ser centenas ou milhares voando de uma vez só. Daí cobre uma área muito grande mesmo
Bicho, os caras tem prazer em reclamar de tudo, pqp.kyo_spirit escreveu: ↑08 Ago 2017 11:20Vcs tão ligados q fica ridículo ficarem procurando lógica militar em batalhas de uma série q tem dragões e zumbis né?
Façam o seguinte, qd ver algo que não faz sentido estratégica e militarmente.....finga que não viu rsss
Denovo esse argumento? Os livros tem lógica mesmo com dragões e zumbis, Senhor dos Anéis tinha lógica nas batalhas mesmo sendo 10x mais fantasia que GoT, não é porque algo é fantasia ou sci-fi que tenha que jogar a lógica colocada pelo próprio autor pela janela. A série enquanto tinha material original pra acompanhar tinha dragões, magos, zumbis e o caralho a quatro, mas sempre manteve a lógica do próprio universo em que está(va) inserida.kyo_spirit escreveu: ↑08 Ago 2017 11:20Vcs tão ligados q fica ridículo ficarem procurando lógica militar em batalhas de uma série q tem dragões e zumbis né?
Façam o seguinte, qd ver algo que não faz sentido estratégica e militarmente.....finga que não viu rsss
Com toda certeza. Por mim o Jaime deveria ter morrido nesse episódio.Lee Jun-Fan escreveu: ↑08 Ago 2017 02:26Não falo da atitude do Jaime, mas do que ocorreu: ele salvo em cima da hora da morte pelo grande amigo Bronn.
Na boa, certeza que Martin seria mais original.
Pois é, o argumento é raso. Manter a coerência é fundamental para um bom trabalho.Zer0 escreveu: ↑08 Ago 2017 11:55Denovo esse argumento? Os livros tem lógica mesmo com dragões e zumbis, Senhor dos Anéis tinha lógica nas batalhas mesmo sendo 10x mais fantasia que GoT, não é porque algo é fantasia ou sci-fi que tenha que jogar a lógica colocada pelo próprio autor pela janela. A série enquanto tinha material original pra acompanhar tinha dragões, magos, zumbis e o caralho a quatro, mas sempre manteve a lógica do próprio universo em que está(va) inserida.
Exato, também.Snickt escreveu: ↑08 Ago 2017 12:28O que achei mais bizarro, e quase todo mundo acha plausível, foi o Bronn acertar o tiro no Dragão.
Eu achei que haveriam vários escorpiões, estilo bateria anti-área, mas um cara desesperado e com pouco treinamento (ou nenhum) acertar um dragão em vôo com apenas 2 disparos é praticamente impossível!
Ele teria que levar em consideração a trajetória irregular e velocidade de vôo do bicho, velocidade e alcance do projétil, angulo de disparo e o sentido e a velocidade do vento para "calcular" o desvio, isso tudo sem um mecanismo de mira. Ou seja, ser um mestre da balística nato!!!
Fiz até um desenho fuleiro pra ilustrar melhor o q to falando:
Spoiler:
Nada disso. Até aparecerem os dragões, a batalha e lógica militar é importantíssima. Principalmente em um mundo que vive em conflito e não há pólvora.kyo_spirit escreveu: ↑08 Ago 2017 11:20Vcs tão ligados q fica ridículo ficarem procurando lógica militar em batalhas de uma série q tem dragões e zumbis né?
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 245 visitantes