Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Quando vão cobrar a conta da China e da OMS?
Todas mortes tem que ser contabilizada principalmente na conta desses dois lixos!
Alias, oq aquele filho da puta do Tedros ainda esta fazendo ainda na presidência?
Todas mortes tem que ser contabilizada principalmente na conta desses dois lixos!
Alias, oq aquele filho da puta do Tedros ainda esta fazendo ainda na presidência?
Eu havia lido o artigo sobre o grupo israelense do Dr Chen Katz neste artigo do Jerusalem post de ontem: https://www.jpost.com/health-science/is ... way-623228Blagoi Ivanoff escreveu: ↑03 Abr 2020 11:39https://noticias.uol.com.br/saude/ultim ... israel.htm
Vários países (USA, China, Israel, etc) estão acelerando as pesquisas para se ter uma vacina o mais rápido possível.
Esse lance de um ano (ou um ano meio) acho que não se aplica neste caso, vão acelerar os protocolos e corre um risco calculado.
O artigo deixa claro que vao comecar a fase 1 de testes humanos em Junho e que a predicao de 3 meses foi feita em Fevereiro e houve atrasos inesperados. O que nao esta claro no artigo israelense eh se depois vao passar pelas fases 2 e 3 ou se vao realmente direto para a populacao sem testes. A impressao que eu tenho eh que muita coisa nesses artigos sobre o virus sao interpretacao dos jornalistas, visto o numero de correcoes que varios artigos que venho lendo sofrem depois de publicados.
Nao sei... Sinceramente, apesar da situacao, nao imagino pessoas sadias querendo injetar produtos novos e nao testados no seu corpo sabendo que aquilo poderia causar inumeros efeitos secundarios, talvez piores que a doenca em si (para quem nao tem sintomas por exemplo). Pessoas em casos graves eu entendo perfeitamente tomar o que for necessario ja que tem pouco a perder. Mas vacinas em geral sao para pessoas sadias.
Editado pela última vez por armlock em 03 Abr 2020 12:17, em um total de 2 vezes.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Vai dar quase 20% e isso é coisa pra kct. Só que com a melhora da infra desses laboratórios e chegada dos testes pelo menos esse problema não teremos mais.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Saí de casa hoje e a fila do banco estava quilométrica, lotérica idem.
Ainda bem que os políticos sabem o que é e o que não é essencial.
Ainda bem que os políticos sabem o que é e o que não é essencial.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
- Aprendiz
- Contato:
O que eu sinceramente não sei é se a demora na aprovação de novas vacinas e medicamentos decorre da burocracia para validar os testes ou do protocolo científico mesmo.armlock escreveu: ↑03 Abr 2020 12:15Eu havia lido o artigo sobre o grupo israelense do Dr Chen Katz neste artigo do Jerusalem post de ontem: https://www.jpost.com/health-science/is ... way-623228
O artigo deixa claro que vao comecar a fase 1 de testes humanos em Junho e que a predicao de 3 meses foi feita em Fevereiro e houve atrasos inesperados. O que nao esta claro no artigo israelense eh se depois vao passar pelas fases 2 e 3 ou se vao realmente direto para a populacao sem testes. A impressao que eu tenho eh que muita coisa nesses artigos sobre o virus sao interpretacao dos jornalistas, visto o numero de correcoes que varios artigos que venho lendo sofrem depois de publicados.
Nao sei... Sinceramente, apesar da situacao, nao imagino pessoas sadias querendo injetar produtos novos e nao testados no seu corpo sabendo que aquilo poderia causar inumeros efeitos secundarios, talvez piores que a doenca em si (para quem nao tem sintomas por exemplo). Pessoas em casos graves eu entendo perfeitamente tomar o que for necessario ja que tem pouco a perder. Mas vacinas em geral sao para pessoas sadias.
Caso seja a primeira opção, acho que se poderia "adiantar" alguns meses, o que salvaria a vida de milhares.
Um ponto estranho é que 60% dos casos saíram de um único hospital....
- VictorBoxe
- Contato:
Se eu não colocar a mão na boca, nariz e olhos, antes de lavar... eu não pego ? É isso ?
Então dá pra controlar se pega ou não, com disciplina e muito cuidado. Andando com alcool em gel no bolso e sempre lavando a mão quando possível...
Passa pelo ar mas só se alguém tossir ou espirrar perto de você, não é ?
Então dá pra controlar se pega ou não, com disciplina e muito cuidado. Andando com alcool em gel no bolso e sempre lavando a mão quando possível...
Editado pela última vez por VictorBoxe em 03 Abr 2020 13:04, em um total de 1 vez.
- VictorBoxe
- Contato:
Não tem, a grande maioria dos casos indo pra análise tão dando negativo. Não pegou taaaaaanto no Brasil... ainda (o problema pode ser quando vier o inverno, aí pode viralizar e foder com tudo)....
E ao contrário do que se falava umas semanas atrás, na maioria dos casos quem pegou covid-19 VAI ter febre em algum momento... pode levar dias mas vai ter febre em 80% dos casos, pode pesquisar aí no google as informações mais recentes...
E outra coisa, dura muito tempo pra sarar.... 3 semanas mais ou menos pra desaparecer os sintomas, isso que é foda... tem gente que tá falando "ah eu peguei, porque eu tava com uma tossinha uns dias aí".. não, na maioria dos casos é coisa de semanas pra melhorar, não de dias...
Até porque, ao contrário de qualquer outra gripe... não existe remédio nenhum pra atenuar nada, nenhum dos sintomas e não há um mísero remério pra melhorar a defesa do corpo.. nada, então é seu corpo lutando absolutamente sozinho contra a multiplicação do vírus.
Editado pela última vez por VictorBoxe em 03 Abr 2020 13:10, em um total de 2 vezes.
Quase isso!VictorBoxe escreveu: ↑03 Abr 2020 12:59Se eu não colocar a mão na boca, nariz e olhos, antes de lavar... eu não pego ? É isso ?
Passa pelo ar ma só se alguém tossir ou espirrar perto de você, não é ?
Pelo que parece esse virus pode ficar “flutuando no ar” por ate umas 3 horas
Entao existe a chance dele ja “cair direto na sua boca” por exemplo.. é oque eu entendi dessa porra..
Mas acho que as chances dessa situaçao sao mais diminutas...
- VictorBoxe
- Contato:
É, eu li isso mas circula no ar só quando alguém espirrar ou tossir e por poucos metros... acredito que ele não sai perambulando pelo ar e entre nas casas porque aí também esse vírus tá de brincadeira kkk....
HahahaVictorBoxe escreveu: ↑03 Abr 2020 13:07É, eu li isso mas circula no ar só quando alguém espirrar ou tossir e por poucos metros... acredito que ele não sai perambulando pelo ar e entre nas casas porque aí também esse vírus tá de brincadeira kkk....
Ai ja seria sacanagem de mais desse filha da mae né?
Tb acho! De uma casa pra outra praticamente impossivel.. mas um pé de vento é capaz de realizar esse trabalho ai rsrs
O fato dele ficar “de butuca” por ate 3 horas infelizmente abre um leque bem grande de possibilidade pra esse fdp...
Então se eu conversar com uma pessoa contaminada sem tocar nela e mantendo uma distância de cerca de 1 metro não vou sofrer o contágio? Com essa distância mínima mesmo que ela expila uma gotícula de saliva não vai chegar no meu olho ou nariz e contagiar. Se ela começar a tossir ou espirrar aí tem que aumentar mais ainda a distância.VictorBoxe escreveu: ↑03 Abr 2020 12:59Se eu não colocar a mão na boca, nariz e olhos, antes de lavar... eu não pego ? É isso ?
- VictorBoxe
- Contato:
Li agora que o vírus pode alcançar uma distância de 8 metros depois de um espirro....fethai escreveu: ↑03 Abr 2020 13:12Então se eu conversar com uma pessoa contaminada sem tocar nela e mantendo uma distância de cerca de 1 metro não vou sofrer o contágio? Com essa distância mínima mesmo que ela expila uma gotícula de saliva não vai chegar no meu olho ou nariz e contagiar. Se ela começar a tossir ou espirrar aí tem que aumentar mais ainda a distância.
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... avirus.htm
Ainda não há consenso, mas o foco do estudo sobre a transmissão agora é nas microgotículas. Alguns estudos sugerem que até através de uma conversa pode ocorrer a transmissão, mas é muito preliminar e ainda não existe consenso. Na verdade o maior problema seria nos lugares fechados como os hospitais.fethai escreveu: ↑03 Abr 2020 13:12Então se eu conversar com uma pessoa contaminada sem tocar nela e mantendo uma distância de cerca de 1 metro não vou sofrer o contágio? Com essa distância mínima mesmo que ela expila uma gotícula de saliva não vai chegar no meu olho ou nariz e contagiar. Se ela começar a tossir ou espirrar aí tem que aumentar mais ainda a distância.
Oremos por Bolsonaro
Mas aí já cabe o bom senso, eu mesmo quando tô gripado quando vou espirrar ou tossir habitualmente já coloco a mão na frente da boca. Nessa época de pandemia então, toda pessoa já deve fazer isso automaticamente.VictorBoxe escreveu: ↑03 Abr 2020 13:14Li agora que o vírus pode alcançar uma distância de 8 metros depois de um espirro....
https://www.uol.com.br/vivabem/noticias ... avirus.htm