PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por ViolentFunky » 17 Set 2020 19:57

shadowmoon escreveu:
17 Set 2020 18:08
discutir especifação tecnica de console é dose... o que vale são os jogos os exclusivos e tal
vai pra pc e seja feliz caso queira algo potente

com 5 k nem da pra um pc mediano
Pode ser pra vc
A grande massa vai buscar videogame pra bater o Fifa,battlefield,um novo COD ou um RPG tipo Sekiro,DarkSouls,Cyberpunk..se for pra jogar multi,que seja no que oferece melhores condições.

fui
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 17 Set 2020 20:12

JUNIORXANDO escreveu:
17 Set 2020 10:28
5 pilas ta dentro do meu orçamento ,vou pegar. Se for considerar que o povo ta vendendo Play 4 por 3 mil e Switch por mais que isso ,nao ta taaao caro.

Liberou um lote na Amazon br ,esgotou em 10 minutos. Um amigo meu conseguiu comprar,10% de desconto a vista.
Rapaz, se alguém quiser um Ps4 Pro e me pagar 2500 vendo hoje.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 17 Set 2020 20:12

shadowmoon escreveu:
17 Set 2020 18:08
discutir especifação tecnica de console é dose... o que vale são os jogos os exclusivos e tal
vai pra pc e seja feliz caso queira algo potente

com 5 k nem da pra um pc mediano
Vc tem que entender que tem gente ( como eu) que odeia PC.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 17 Set 2020 20:28

lethalshot escreveu:
17 Set 2020 18:51
Bom post sharivan. Fato que a MS precisa melhor esses exclusivos. A Sony arrebenta ela nesse quesito mas como vc bem falou...Não é o único quesito que importa. Sobre os novos consoles virem problemáticos, eu acho que talvez já tenhamos passado dessa fase. Comprei meu xone one x no lançamento e nunca tive qualquer problema. Conheço muita gente que comprou ps4 pro no lançamento e nunca teve qualquer problema. Tenho um amigo que comprou o PS 4 dele fat no lançamento ( 500 anos atrás rs) e joga até hoje. Acho que vg como qualquer eletrônico vc pode ser sorteado e pegar um Ruim mas não tenho medo de Comprar no lançamento por essa questão do console vir bugado.
Eu fui um porque porque morava fora e peguei o PS4 Pro por 1400 na conversão direta e não deu problema. Até aquele momento tinha Wii U e um PS3 (pior controle da história, do Wii é bom perto daquela dureza que parece de camelô). Tenho um puta vontade de ter o Switch pra voltar jogar Mario e um Xbox para quando sair o Flight Simulator e ter acesso ao game pass mas é foda manter vários consoles. Tive todos os consoles da Nintendo até o Wii U e o Wii deu pau na placa gráfica, foi perda total e triste demais porque optei por ele na geração (só fui ter o PS3 quando saiu o 4). O Switch pelo preço dos jogos realmente irritou tanto que deixei de lado. Acho o PS1 e PS2 duas bostas, nunca tive e não me fez falta e já tretei com o terroso por causa disso :lol:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 17 Set 2020 20:43

VBB escreveu:
17 Set 2020 20:28
Eu fui um porque porque morava fora e peguei o PS4 Pro por 1400 na conversão direta e não deu problema. Até aquele momento tinha Wii U e um PS3 (pior controle da história, do Wii é bom perto daquela dureza que parece de camelô). Tenho um puta vontade de ter o Switch pra voltar jogar Mario e um Xbox para quando sair o Flight Simulator e ter acesso ao game pass mas é foda manter vários consoles. Tive todos os consoles da Nintendo até o Wii U e o Wii deu pau na placa gráfica, foi perda total e triste demais porque optei por ele na geração (só fui ter o PS3 quando saiu o 4). O Switch pelo preço dos jogos realmente irritou tanto que deixei de lado. Acho o PS1 e PS2 duas bostas, nunca tive e não me fez falta e já tretei com o terroso por causa disso :lol:
manter todos os consoles definitivamente não é tarefa das mais fáceis . A não ser que vc não tenha nenhum outro hobbie , eu tenho , então pra mim é foda . É um só mesmo , por geração . Devo ir de ps5 nessa .

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Set 2020 20:56

VBB escreveu:
17 Set 2020 20:12
Rapaz, se alguém quiser um Ps4 Pro e me pagar 2500 vendo hoje.
Ele Pró novo , de 3 pra cima tem de todo preço,rsrs

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 17 Set 2020 21:10

VBB escreveu:
17 Set 2020 20:12
Rapaz, se alguém quiser um Ps4 Pro e me pagar 2500 vendo hoje.
usado sem garantia por 2.500 ? com a vinda do ps5 em 1 mes e pouco , não vai rolar ..acho que pra vender vai ter que ser na casa dos 1800-2000 .

mudando de assunto :https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... asil.ghtml

Achei muito interessante esse serviço da sony , só tem que ver o valor . Mas a ideia é ótima . Para gente como eu que não teve ps4 , vai dar direito aos melhores jogos para ps4 . Um dos motivos de eu pegar o ps5 é poder jogar varias exclusivos bons do ps4 que eu perdi como GOW , uncharted , spider man , ghost of tsushima ,etc se já tiver a maioria desses , nesse serviço pra assinar , já me poupa eu ter que sair comprando tudo

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 17 Set 2020 21:14

lethalshot escreveu:
17 Set 2020 21:10
usado sem garantia por 2.500 ? com a vinda do ps5 em 1 mes e pouco , não vai rolar ..acho que pra vender vai ter que ser na casa dos 1800-2000 .

mudando de assunto :https://www.techtudo.com.br/noticias/20 ... asil.ghtml

Achei muito interessante esse serviço da sony , só tem que ver o valor . Mas a ideia é ótima . Para gente como eu que não teve ps4 , vai dar direito aos melhores jogos para ps4 . Um dos motivos de eu pegar o ps5 é poder jogar varias exclusivos bons do ps4 que eu perdi como GOW , uncharted , spider man , ghost of tsushima ,etc se já tiver a maioria desses , nesse serviço pra assinar , já me poupa eu ter que sair comprando tudo
Não vende. Por isso falei que venderia pois falaram em 3000 e isso é impossível.
Esse serviço é pra tentar diminuir o gap em relação ao gamepass visto que o PS Now não tem no mundo todo. Ainda é pouco e Sony precisa expandir o serviço dela logo pra tentar fazer frente nessa área.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 17 Set 2020 23:20

Eu falei “ o povo” tá vendendo play 4 por 3 pilas ,mas eu quis dizer novo ,em lojas. Usado é outra coisa pô.

Já tem pré venda dos jogos também Demon’s Souls 329.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15822
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 17 Set 2020 23:26

Dualsense vai custar 500 reais. Levando em conta que pra mim é a mesma bosta de um Dualshock 4 com algumas firulas a mais, achei caro pra caralho.

Mas segue a mesma linha do PS4 do controle custar 1/10 do console.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4058
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 18 Set 2020 00:54

VBB escreveu:
17 Set 2020 21:14
Não vende. Por isso falei que venderia pois falaram em 3000 e isso é impossível.
Esse serviço é pra tentar diminuir o gap em relação ao gamepass visto que o PS Now não tem no mundo todo. Ainda é pouco e Sony precisa expandir o serviço dela logo pra tentar fazer frente nessa área.
acabei de ler que terão apenas 18 jogos nesse serviço da sony , resta saber o preço e resta saber se ao longo do tempo vão adicionar mais jogos . Mas se for um preço bom , tipo 19 reais por mês , vale a pena pra mim que vou poder jogar vários AAA do ps4 que não joguei . Pago durante uns 2-3 meses jogo tudo que preciso depois cancelo . Se eles buscam fidelização a longo prazo do cliente eles não vão poder manter a biblioteca fixa em 18 jogos , vão ter que continuar aumentando sem parar . Acho que isso é meio óbvio e eles devem saber disso .

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 18 Set 2020 01:03

lethalshot escreveu:
18 Set 2020 00:54
acabei de ler que terão apenas 18 jogos nesse serviço da sony , resta saber o preço e resta saber se ao longo do tempo vão adicionar mais jogos . Mas se for um preço bom , tipo 19 reais por mês , vale a pena pra mim que vou poder jogar vários AAA do ps4 que não joguei . Pago durante uns 2-3 meses jogo tudo que preciso depois cancelo . Se eles buscam fidelização a longo prazo do cliente eles não vão poder manter a biblioteca fixa em 18 jogos , vão ter que continuar aumentando sem parar . Acho que isso é meio óbvio e eles devem saber disso .
Havia entendido que seria um serviço pra quem já tem a plus ou vai assinar mas posso ter percebido errado. Quem já tem a plus a algum tempo terá praticamente todos os jogos por que saíram lá a maioria. Acho que é bom pra novos jogadores mas para os que tem ps4 não fará tanta diferença. Inclusive os que estão nessa lista e não saíram na plus (minoria) são jogos bem baratos que sempre estão em promoção. A Sony é extremamente arrogante quando está por cima e eles acho que vão continuar. É a síndrome de Nintendo. Por isso o gamepass me atrai, daria pra jogar uns AAA sem gastar fortuna nos lançamentos. Em contrapartida são poucos exclusivos e eu literalmente cago pros jogos da EA que vão entrar, por mim podiam cancelar eternamente aqueles jogos esportivos todos iguais.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 18 Set 2020 01:04

LeoMatosJJ escreveu:
17 Set 2020 23:26
Dualsense vai custar 500 reais. Levando em conta que pra mim é a mesma bosta de um Dualshock 4 com algumas firulas a mais, achei caro pra caralho.

Mas segue a mesma linha do PS4 do controle custar 1/10 do console.
Imagina jogar um far cry 6 de boa lá em fevereiro e em março o analógico começa a puxar pra esquerda :lol:

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14915
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por cardonelli » 18 Set 2020 07:14

Ontem começou pré venda na Amazon esgotou rapidinho, tava 5k
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 18 Set 2020 09:21

Ontem vi uma opiniao de que as lojas nao converteram a diferença "corretamente" entre as versoes com e sem leitor para incentivar a venda do modelo com leitor,pois depois mais gente compraria os jogos fisicos. Meio que uma proteçao de mercado. Faz sentido.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, galahad, MauricioRSRJ, Montfort, Ytsejam e 163 visitantes