Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 16 Fev 2016 18:40

Bacana... quero aumentar minhas horas de estudos... baixar aula pode ser uma boa msm
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 16 Fev 2016 18:41

renatomp escreveu:cara eu preciso fazer um simulado decente pra saber como eu estou, esses dias eu comecei um mas não pode terminar e não sei como me sai.

edit.: gostei da material, muito legal.
Isso aí... o site do aprovaconcursos tem uns simulados legais dos mais diversos assuntos, e lendo os comentários (e checando depois) dá pra tirar muita coisa maneira.
Imagem

Sasquatch
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jan 2016 10:12
Contato:

Re: RE: Re: Concursos Publicos

Mensagem por Sasquatch » 17 Fev 2016 07:43

.
Editado pela última vez por Sasquatch em 17 Fev 2016 07:43, em um total de 1 vez.

Sasquatch
Mensagens: 31
Registrado em: 27 Jan 2016 10:12
Contato:

Re: RE: Re: Concursos Publicos

Mensagem por Sasquatch » 17 Fev 2016 07:49

.
Editado pela última vez por Sasquatch em 17 Fev 2016 07:49, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Concursos Publicos

Mensagem por gtt-BJJ » 17 Fev 2016 07:52

Sasquatch escreveu: Boa gtt-BJJ, parabéns pela conquista.

Sucesso na carreira.
Obrigado camarada, muita força pra você em sua caminhada. Não desistir é a primeira vitória. Waaaar
Abraço

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Imagem

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 17 Fev 2016 09:42

Parabéns GTT

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por gtt-BJJ » 17 Fev 2016 12:01

minhoca escreveu:Parabéns GTT
Valeu minhoca, abraço. Força na sua luta!
Imagem

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 17 Fev 2016 12:34

gtt-BJJ escreveu:Valeu minhoca, abraço. Força na sua luta!
Valeu cara!!!! Estamos juntos nessa batalha :punk:

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6190
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 17 Fev 2016 13:56

Boa mano, parabens BJJ SEMPRE REPRESENTADO.
Soube que vai haver PGE do meu Estado, não farei mas se algum amigo do forum vier fazer, terei o maior prazer em ajuda-lo (transporte e tudo o mais que for necessário). Abraçosss
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 17 Fev 2016 14:38

Alguém sabe dizer como funcionam as nomeações pro INSS? Exemplo: Se numa mesma gerência executiva tem duas agencias, a agencia 'A conta com 2 vagas e a B conta com 1. Se eu fico em terceiro na agencia A e tenho nota maior que o primeiro colocado da Agencia B, eu sou chamado pra assumir a vaga em B ou não??

Pq a gente nem escolhe qual agência mas sim qual gerência, será que eles nomeiam pela ordem dos que moram na cidade ou vão chamando por ordem de colocação nas gerencias e te falam qual agencia tem disponível? Essa dúvida é crucial... na minha cidade tem 1 vaga, porém na gerencia na qual ela está incluída são 17 vagas... concorro pra ser o primeiro ou se ficar entre os 17 terei chance de assumir em outra cidade?
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 17 Fev 2016 15:03

Lex babyface,
é chamado por ordem de classificação.
vc escolhe agora a gerencia e depois escolhe a agencia.

se vc for o 3° no geral dessa gerencia, vc será chamado na ordem e poderá escolher a agencia dentro dessa gerencia que vc escolheu na inscrição. caso o 1 ou 2 colocado nessa gerencia escolha a agencia que vc deseja, vc ainda assim sera chamado como 3 colocado mas não terá essa opção, somente as que ainda tem vaga...

pelo menos eu entendi dessa forma.
Imagem

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 17 Fev 2016 15:47

renatomp escreveu:Lex babyface,
é chamado por ordem de classificação.
vc escolhe agora a gerencia e depois escolhe a agencia.

se vc for o 3° no geral dessa gerencia, vc será chamado na ordem e poderá escolher a agencia dentro dessa gerencia que vc escolheu na inscrição. caso o 1 ou 2 colocado nessa gerencia escolha a agencia que vc deseja, vc ainda assim sera chamado como 3 colocado mas não terá essa opção, somente as que ainda tem vaga...

pelo menos eu entendi dessa forma.
Também acho (e torço) pra que seja assim msm... não faria sentido se não fosse, já pensou, vc faz 100 pontos e perde a vaga pra alguém que faz 80 kkkk seria foda. Só fiquei intrigado pq não vi essa explicação em lugar nenhum e fiquei com medo de chamarem por agência.
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por renatomp » 17 Fev 2016 17:35

eu to super desmotivado com a prova, to muito desacreditado, meus estudos não tem rendido e meu resultado no simulado foi horrível, ando tão desconcentrado que mal consigo ler direito, no meu simulado levei +5hs pra responder tudo. to com problemas em casa/família e ando muito preocupado, ansioso e estressado.

isso tem tirado totalmente minha concentração, animo etc...

já estou nessa a algum tempo mas hoje me sinto no fundo do poço, tenho medo de reprovar, de ter pedido todo meu tempo e esforço pra nada. ainda persisto pq faltam um pouco mais de 2 meses e até lá posso melhorar psicologicamente e dar um saldo positivo.
Imagem

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por MMATAQUE » 17 Fev 2016 18:30

renatomp escreveu:eu to super desmotivado com a prova, to muito desacreditado, meus estudos não tem rendido e meu resultado no simulado foi horrível, ando tão desconcentrado que mal consigo ler direito, no meu simulado levei +5hs pra responder tudo. to com problemas em casa/família e ando muito preocupado, ansioso e estressado.

isso tem tirado totalmente minha concentração, animo etc...

já estou nessa a algum tempo mas hoje me sinto no fundo do poço, tenho medo de reprovar, de ter pedido todo meu tempo e esforço pra nada. ainda persisto pq faltam um pouco mais de 2 meses e até lá posso melhorar psicologicamente e dar um saldo positivo.
cara...se puder, tira esse fim de semana pra relaxar
pega uma praia, bebe uma cerveja com alguem, sai com a namorada, joga um futebol.. sei lá...
todo mundo precisa de um tempo free

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6140
Registrado em: 14 Jun 2014 20:06
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Lex Babyface » 17 Fev 2016 18:41

renatomp escreveu:eu to super desmotivado com a prova, to muito desacreditado, meus estudos não tem rendido e meu resultado no simulado foi horrível, ando tão desconcentrado que mal consigo ler direito, no meu simulado levei +5hs pra responder tudo. to com problemas em casa/família e ando muito preocupado, ansioso e estressado.

isso tem tirado totalmente minha concentração, animo etc...

já estou nessa a algum tempo mas hoje me sinto no fundo do poço, tenho medo de reprovar, de ter pedido todo meu tempo e esforço pra nada. ainda persisto pq faltam um pouco mais de 2 meses e até lá posso melhorar psicologicamente e dar um saldo positivo.
Voce pode estar sofrendo de overstudying rs Tira uns dois ou 3 dias pra esquecer dessa prova conforme disse o colega, depois vc volta a pensar nisso.

E sobre não passar, cara... eu levo como lema o seguinte: Ou eu passo ou na pior das hipóteses eu expando meus conhecimentos e conhecimento nunca, em nenhuma espécie, é perdido.

Pense nisso... se não servir p esse concurso pode servir pra outros ou na pior da pior das hipóteses te torna alguém mais culto e até mesmo mais inteligente, uma vez que o nosso cérebro é dependente de treinamento e quando você está se forçando a assimilar novos conteúdos, por certo está expandindo sua capacidade cerebral.
Imagem

Responder