NFL - Oficial
-
Jack Bauer
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Eu ja acho q o time de Oakland nao é tao ruim qndo parece. Eles draftaram muito bem no ultimo draft coisa q eles nao faziam a muito, so q os melhores jogadores deles ainda sao novos e podem evoluir bastante. O problema pra mim é q eles contrataram mal, gastaram muita grana com veteranos como Justin Tuck, Okland tinha 50 milhoes d cap, imagina c eles tivem assinado com um Demarcus Ware da vida, um Talib ou Revis, um emanuel sanders pra ajudar o Carr. Vamos ver se p Harbaugh for mesmo pra lá eles conseguem pegar uns free agents melhores. O time é novo e acho q tem futuro.

Dolphins é onde mais se fala que o Haurbagh pode ir....Miami inclusive fez uma oferta na off season. ...Tarantino escreveu: Acho que deve ter uma troca de comando no Giants.
Dolphins também já teve o nome ventilado
Jets tb monitora o haurbagh, mas acho q como o lixo do gm veio do seatlle deve vir alguem de la msmo, tipo o bevell

Meu vikings esta em recuperação. Teve bons momentos no passado e vem brigando por um QB. Tivemos o AP punido essa temporada o que abalou completamente o time. Por sorte ele em conjunto com o Teddy, que vem atuando consistentemente, são uma possibilidade de sucesso na próxima temporada.
Ravens perdeu de virada no finalzinho, que merda
Pittsburg, Ravens e Browns com 7-5 e fora dos playoffs. Agora é torcer pra vencer os jogos restantes. Bom é que próximo jogo Bengals e Steelers se matam e o Ravens pega o Dolphins.
Pittsburg, Ravens e Browns com 7-5 e fora dos playoffs. Agora é torcer pra vencer os jogos restantes. Bom é que próximo jogo Bengals e Steelers se matam e o Ravens pega o Dolphins.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
E para San Francisco, caso o Haurbagh saia, quem tá sendo ventilado por lá?
Abraço!
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
10_MANNING_18 escreveu:Torço pro maior do mundo.
SRN
PQP agora que reparei no seu avatar, que coisa engraçada mano kkkk
Apesar de torcer pro Eagles devo assumir que esse é o melhor avatar que eu ja vi hahaha
Bora, Jatos!
torcendo hj pros golfinhos sanguinários capacetados ganharem
Não sei como o Jets não manda embora esse técnico. ...cara é muito ruim. ..
Parece a Vanuza cantando o hino nacional ....rs

Será que sou só eu que gosto quando uma mina canta na NFL?
Não curto quando vai um filho de rick cantar o hino dos USA
Jets já começou meia bomba, avançando bem
Warrr Jets, boa
Tava pensando que ia ser fácil para o Miami hj.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”