Se vc queria me emocionar ..... conseguiu.... é verdade a guerra não acabou ... podemos sair dela... mas ela não irá sair de nós
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Soul Rebel....
Masteron escreveu: ↑03 Abr 2020 23:59Bonoro do jeito que é pirracento teria esfregado na hora o exame negativo na fuça da imprensa.
Fez de louco, falou que deu negativa, confiou no passado de atleta militar e seguiu a vida. Repetiu e mão mostrou rsrs
Esse fdp parece que fez um pacto com o diabo. Primeiro essa e segundo ele aposta na hidroxicloroquina e semanas depois o remédio cada dia mostra ser a provável salvação de milhares de vidas.
Eu acho q essa comitiva do Bolso q foi pra Flórida empestiou geral, mas como nenhum deles apresentou sintomas severos e a maioria nem sintoma teve (incluindo o próprio e o véio Heleno), isso contribuiu para o discurso anti-isolamento.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Mas nessa altura do campeonato, que diferença faz testar ou não testar? Já esta todo mundo em lockdown...
E Mesmo que consiga a Utopia de testar 100mil por Milhão, ainda estaria ignorando os outros 90%
Chinês filho da puta conseguiu criar a porra de um vírus que transmite no peido! Não tem mto oque fazer é construir hospitais temporários com respiradores e retardar o lockdown até o limite do crash economico.
No mais, estou mais preocupado com o Pós dessa porra toda. China tem que sofrer todo tipo de sanção possível!
E Mesmo que consiga a Utopia de testar 100mil por Milhão, ainda estaria ignorando os outros 90%
Chinês filho da puta conseguiu criar a porra de um vírus que transmite no peido! Não tem mto oque fazer é construir hospitais temporários com respiradores e retardar o lockdown até o limite do crash economico.
No mais, estou mais preocupado com o Pós dessa porra toda. China tem que sofrer todo tipo de sanção possível!
Sim, as tiazinhas do zap já deram início à investigação e descobriram que tem MUITA morte forjada. Inclusive teve o caso de vários porteiros que foram atingidos por vários pneus desgovernados, morreram e entraram na conta do Corona.
Tudo isso aí é de fonte confiável, veio nos mesmos grupos onde a cura do Corona foi descoberta: vinagre e sal, para matar o vírus que fica alojado na garganta.
Mas repare só como o lado oposto é bizarro. Nem sempre um país que faz muitos testes (e é primeiro mundo) tem garantia de sucesso. Da uma olhada no índice da Suíça. Da uma olhada no índice de morte / mi pop. Agora veja a morte / mi pop dps países que vc citou. Tá certo que lá bateu primeiro mas vai vendo...Tonio Kröger escreveu: ↑04 Abr 2020 08:47O Worldometers agora mostra o número de testes realizados por cada país: https://www.worldometers.info/coronavirus/.
Proporcionalmente à população, os países do top 10 que mais testaram são Emirados Árabes, Austrália, Alemanha e Itália, cada um com mais de 10 mil testes pra cada milhão de habitantes. Brasil e Índia são os que menos testam dessa lista: menos de 300 testes pra cada milhão de pessoas. E os dois países têm favelas gigantescas. A Índia, inclusive, registrou a primeira morte numa favela de Mumbai: https://edition.cnn.com/2020/04/03/asia ... index.html.
O Brasil tem que começar a testar em massa urgentemente, ou as próximas semanas prometem um caos nível Lombardia em SP e RJ.
Outra coisa... Esse top 10 que vc está analisando é de número total de testes. A densidade de testes vc tem na última coluna e é por ela que vc deve analisar. O único país grande que aparece ali é a Noruega.
Editado pela última vez por bigode69 em 04 Abr 2020 09:15, em um total de 1 vez.
Pra mim a forma como esse vírus é transmitido me faz ficar com a pulga atrás da orelha com esses chineses filhos da puta, me faz pensar realmente se eles não criaram essa merda.
Inclusive to apostando que o proximo vírus que vier de lá, nós vamos ser infectados só de olhar pra alguém que estiver doente, é o próximo passo da evolução das "gripes chinesas".
Eu já acho que o Brasil, apesar de todos os problemas, está lidando relativamente bem com a situação. Pelos índices até agora eu arrisco dizer que teremos uma mortalidade baixa, bem abaixo dos 100k.Tonio Kröger escreveu: ↑04 Abr 2020 09:27As nossas vantagens em relação à Europa são a localização geográfica e a porcentagem de estrangeiros no país. A Suíça faz fronteira com o norte da Itália e com França, Alemanha e Áustria, todos infestados pelo vírus. E mais de um quarto da população é de estrangeiros, que transitam livremente pela Europa e lá residem e trabalham.
Se a gente não tivesse um oceano nos separando da Europa e um houvesse aqui um fluxo alto de gente oriunda de outros países, estaríamos fodidos!
P.S.: Pra quem tava perguntando em que ajudaria testar durante o lockdown: serviria pra isolar quem tá carregando o vírus por aí e circula livremente porque não foi diagnosticado. Se um indivíduo que precisa sair pra trabalhar consegue um atestado médico, é um a menos pra sair infectando centenas em transportes públicos.
Washington Post tem um mapinha legal sobre o vírus. E colocam a % de mudança de infectados dia a dia
https://www.washingtonpost.com/graphics ... n-the-news
https://www.washingtonpost.com/graphics ... n-the-news
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Brasil está com subnotificação, faltando testes e os caraios.
Eu não acreditaria tanto que aqui está o paraíso sem que os testes fossem aplicados corretamente com resultados rápidos.
O famoso só tem corona quem faz exame. kkk
Aqui está nível China de informaçãop não confiavel, mas mais por incompetência
Eu não acreditaria tanto que aqui está o paraíso sem que os testes fossem aplicados corretamente com resultados rápidos.
O famoso só tem corona quem faz exame. kkk
Aqui está nível China de informaçãop não confiavel, mas mais por incompetência
Tapirus terrestris
-
- Contato:
Notícias falando q cientistas australianos acharam um remédio q PODE CURAR O CORONAVIRUS
Pesquisem aí
Pesquisem aí
-
- Contato:
-
- Contato:
Meus amigos da europa tao falando q ta em tds as TVs, por lá
Procurei aqui, e nada na internet
Procurei aqui, e nada na internet
- Johnny Ramone
- Contato:
Pesquisadores da Universidade Monash, em Melbourne, na Austrália, anunciaram nesta sexta-feira a descoberta de que um remédio antiparasita disponível ao redor do mundo pode ser capaz de matar o novo coronavírus, causador da Covid-19.
Segundo o estudo, quando testado em laboratório, a Ivermectina foi capaz de acabar com qualquer material genético do vírus em 48 horas.
O líder do estudo, Dr. Kylie Wagstaff confirmou que, além da eliminação total em 48 horas com uma única dose, o remédio mostrou, também, eficácia na redução da carga viral nas primeiras 24 horas.
O pesquisador alertou, ainda, que os testes foram realizados in vitro, sendo necessários testes em humanos para garantir a eficácia da droga:
"A Ivermectina é amplamente usada e é vista como uma droga segura. Nós precisamos descobrir agora se a dosagem que é possível de se utilizar em humanos será eficaz".
Apesar de desconhecer o mecanismo exato de como a Ivermectina atua no coronavírus, o líder do estudo acredita que, baseando-se em estudos anteriores com outros tipos de vírus, ela faz com que vírus pare de "reduzir" a habilidade da célula de se livrar dele.
A droga já havia mostrado eficácia em testes in vitro contra outros tipos de vírus, como os da dengue, da zika, do influenza e até mesmo do HIV.
O próximo passo é definir uma correta dosagem para humanos, garantindo a segurança do paciente, ao mesmo tempo em que o vírus ainda seja afetado. Só a partir daí é que será possível iniciar os testes clínicos.
https://www.correiodopovo.com.br/not%C3 ... s-1.410322
Segundo o estudo, quando testado em laboratório, a Ivermectina foi capaz de acabar com qualquer material genético do vírus em 48 horas.
O líder do estudo, Dr. Kylie Wagstaff confirmou que, além da eliminação total em 48 horas com uma única dose, o remédio mostrou, também, eficácia na redução da carga viral nas primeiras 24 horas.
O pesquisador alertou, ainda, que os testes foram realizados in vitro, sendo necessários testes em humanos para garantir a eficácia da droga:
"A Ivermectina é amplamente usada e é vista como uma droga segura. Nós precisamos descobrir agora se a dosagem que é possível de se utilizar em humanos será eficaz".
Apesar de desconhecer o mecanismo exato de como a Ivermectina atua no coronavírus, o líder do estudo acredita que, baseando-se em estudos anteriores com outros tipos de vírus, ela faz com que vírus pare de "reduzir" a habilidade da célula de se livrar dele.
A droga já havia mostrado eficácia em testes in vitro contra outros tipos de vírus, como os da dengue, da zika, do influenza e até mesmo do HIV.
O próximo passo é definir uma correta dosagem para humanos, garantindo a segurança do paciente, ao mesmo tempo em que o vírus ainda seja afetado. Só a partir daí é que será possível iniciar os testes clínicos.
-
- Contato:
Boa, foi isso q postei tbJohnny Ramone escreveu: ↑04 Abr 2020 12:33Pesquisadores da Universidade Monash, em Melbourne, na Austrália, anunciaram nesta sexta-feira a descoberta de que um remédio antiparasita disponível ao redor do mundo pode ser capaz de matar o novo coronavírus, causador da Covid-19.