Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por abnerjj » 04 Abr 2020 05:21

Punk666 escreveu:
02 Abr 2020 03:33
Fala isso não irmão,nós os Alphas já somos minoria no mundo temos que ter precauções.

Até o mestre sabe disso :

Imagem

phpBB [video]

Vamos lutar todo dia,para não pegar esse vírus.

Tem muita perva ainda que temos que pegar,vamos continuar sobrevivendo :2handed:
Se vc queria me emocionar ..... conseguiu.... é verdade a guerra não acabou ... podemos sair dela... mas ela não irá sair de nós
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 04 Abr 2020 05:27

phpBB [video]
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 04 Abr 2020 08:24

Masteron escreveu:
03 Abr 2020 23:59
Bonoro do jeito que é pirracento teria esfregado na hora o exame negativo na fuça da imprensa.
Fez de louco, falou que deu negativa, confiou no passado de atleta militar e seguiu a vida. Repetiu e mão mostrou rsrs
Esse fdp parece que fez um pacto com o diabo. Primeiro essa e segundo ele aposta na hidroxicloroquina e semanas depois o remédio cada dia mostra ser a provável salvação de milhares de vidas.

Eu acho q essa comitiva do Bolso q foi pra Flórida empestiou geral, mas como nenhum deles apresentou sintomas severos e a maioria nem sintoma teve (incluindo o próprio e o véio Heleno), isso contribuiu para o discurso anti-isolamento.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 04 Abr 2020 08:51

Mas nessa altura do campeonato, que diferença faz testar ou não testar? Já esta todo mundo em lockdown...
E Mesmo que consiga a Utopia de testar 100mil por Milhão, ainda estaria ignorando os outros 90%

Chinês filho da puta conseguiu criar a porra de um vírus que transmite no peido! Não tem mto oque fazer é construir hospitais temporários com respiradores e retardar o lockdown até o limite do crash economico.

No mais, estou mais preocupado com o Pós dessa porra toda. China tem que sofrer todo tipo de sanção possível!

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 04 Abr 2020 09:03

Pavão escreveu:
04 Abr 2020 04:42
Cara, na moral, alguém tem alguma prova que estão forjando alguma morte por Corona???
Aqui em SP tem esse mesmo papo, mas sinceramente pra mim foi algum fakenews lançado que a galera sai repetindo!!!
Sim, as tiazinhas do zap já deram início à investigação e descobriram que tem MUITA morte forjada. Inclusive teve o caso de vários porteiros que foram atingidos por vários pneus desgovernados, morreram e entraram na conta do Corona.

Tudo isso aí é de fonte confiável, veio nos mesmos grupos onde a cura do Corona foi descoberta: vinagre e sal, para matar o vírus que fica alojado na garganta.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 04 Abr 2020 09:08

Tonio Kröger escreveu:
04 Abr 2020 08:47
O Worldometers agora mostra o número de testes realizados por cada país: https://www.worldometers.info/coronavirus/.

Imagem

Proporcionalmente à população, os países do top 10 que mais testaram são Emirados Árabes, Austrália, Alemanha e Itália, cada um com mais de 10 mil testes pra cada milhão de habitantes. Brasil e Índia são os que menos testam dessa lista: menos de 300 testes pra cada milhão de pessoas. E os dois países têm favelas gigantescas. A Índia, inclusive, registrou a primeira morte numa favela de Mumbai: https://edition.cnn.com/2020/04/03/asia ... index.html.

O Brasil tem que começar a testar em massa urgentemente, ou as próximas semanas prometem um caos nível Lombardia em SP e RJ.
Mas repare só como o lado oposto é bizarro. Nem sempre um país que faz muitos testes (e é primeiro mundo) tem garantia de sucesso. Da uma olhada no índice da Suíça. Da uma olhada no índice de morte / mi pop. Agora veja a morte / mi pop dps países que vc citou. Tá certo que lá bateu primeiro mas vai vendo...

Outra coisa... Esse top 10 que vc está analisando é de número total de testes. A densidade de testes vc tem na última coluna e é por ela que vc deve analisar. O único país grande que aparece ali é a Noruega.
Editado pela última vez por bigode69 em 04 Abr 2020 09:15, em um total de 1 vez.

iquesm
Contato:

Mensagem por iquesm » 04 Abr 2020 09:12

rafanake escreveu:
04 Abr 2020 08:51

Chinês filho da puta conseguiu criar a porra de um vírus que transmite no peido!
Pra mim a forma como esse vírus é transmitido me faz ficar com a pulga atrás da orelha com esses chineses filhos da puta, me faz pensar realmente se eles não criaram essa merda.
Inclusive to apostando que o proximo vírus que vier de lá, nós vamos ser infectados só de olhar pra alguém que estiver doente, é o próximo passo da evolução das "gripes chinesas".

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 04 Abr 2020 09:36

Tonio Kröger escreveu:
04 Abr 2020 09:27
As nossas vantagens em relação à Europa são a localização geográfica e a porcentagem de estrangeiros no país. A Suíça faz fronteira com o norte da Itália e com França, Alemanha e Áustria, todos infestados pelo vírus. E mais de um quarto da população é de estrangeiros, que transitam livremente pela Europa e lá residem e trabalham.

Se a gente não tivesse um oceano nos separando da Europa e um houvesse aqui um fluxo alto de gente oriunda de outros países, estaríamos fodidos!

P.S.: Pra quem tava perguntando em que ajudaria testar durante o lockdown: serviria pra isolar quem tá carregando o vírus por aí e circula livremente porque não foi diagnosticado. Se um indivíduo que precisa sair pra trabalhar consegue um atestado médico, é um a menos pra sair infectando centenas em transportes públicos.
Eu já acho que o Brasil, apesar de todos os problemas, está lidando relativamente bem com a situação. Pelos índices até agora eu arrisco dizer que teremos uma mortalidade baixa, bem abaixo dos 100k.

krokop
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por krokop » 04 Abr 2020 09:47

Washington Post tem um mapinha legal sobre o vírus. E colocam a % de mudança de infectados dia a dia

https://www.washingtonpost.com/graphics ... n-the-news
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Abr 2020 10:41

Brasil está com subnotificação, faltando testes e os caraios.

Eu não acreditaria tanto que aqui está o paraíso sem que os testes fossem aplicados corretamente com resultados rápidos.

O famoso só tem corona quem faz exame. kkk

Aqui está nível China de informaçãop não confiavel, mas mais por incompetência
Tapirus terrestris

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Abr 2020 11:57

Notícias falando q cientistas australianos acharam um remédio q PODE CURAR O CORONAVIRUS

Pesquisem aí

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Abr 2020 12:00

Meus amigos da europa tao falando q ta em tds as TVs, por lá

Procurei aqui, e nada na internet

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 04 Abr 2020 12:33

Pesquisadores da Universidade Monash, em Melbourne, na Austrália, anunciaram nesta sexta-feira a descoberta de que um remédio antiparasita disponível ao redor do mundo pode ser capaz de matar o novo coronavírus, causador da Covid-19.

Segundo o estudo, quando testado em laboratório, a Ivermectina foi capaz de acabar com qualquer material genético do vírus em 48 horas.

O líder do estudo, Dr. Kylie Wagstaff confirmou que, além da eliminação total em 48 horas com uma única dose, o remédio mostrou, também, eficácia na redução da carga viral nas primeiras 24 horas.

O pesquisador alertou, ainda, que os testes foram realizados in vitro, sendo necessários testes em humanos para garantir a eficácia da droga:

"A Ivermectina é amplamente usada e é vista como uma droga segura. Nós precisamos descobrir agora se a dosagem que é possível de se utilizar em humanos será eficaz".

Apesar de desconhecer o mecanismo exato de como a Ivermectina atua no coronavírus, o líder do estudo acredita que, baseando-se em estudos anteriores com outros tipos de vírus, ela faz com que vírus pare de "reduzir" a habilidade da célula de se livrar dele.

A droga já havia mostrado eficácia em testes in vitro contra outros tipos de vírus, como os da dengue, da zika, do influenza e até mesmo do HIV.

O próximo passo é definir uma correta dosagem para humanos, garantindo a segurança do paciente, ao mesmo tempo em que o vírus ainda seja afetado. Só a partir daí é que será possível iniciar os testes clínicos.

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3 ... s-1.410322

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 04 Abr 2020 12:40

Johnny Ramone escreveu:
04 Abr 2020 12:33
Pesquisadores da Universidade Monash, em Melbourne, na Austrália, anunciaram nesta sexta-feira a descoberta de que um remédio antiparasita disponível ao redor do mundo pode ser capaz de matar o novo coronavírus, causador da Covid-19.

Segundo o estudo, quando testado em laboratório, a Ivermectina foi capaz de acabar com qualquer material genético do vírus em 48 horas.

O líder do estudo, Dr. Kylie Wagstaff confirmou que, além da eliminação total em 48 horas com uma única dose, o remédio mostrou, também, eficácia na redução da carga viral nas primeiras 24 horas.

O pesquisador alertou, ainda, que os testes foram realizados in vitro, sendo necessários testes em humanos para garantir a eficácia da droga:

"A Ivermectina é amplamente usada e é vista como uma droga segura. Nós precisamos descobrir agora se a dosagem que é possível de se utilizar em humanos será eficaz".

Apesar de desconhecer o mecanismo exato de como a Ivermectina atua no coronavírus, o líder do estudo acredita que, baseando-se em estudos anteriores com outros tipos de vírus, ela faz com que vírus pare de "reduzir" a habilidade da célula de se livrar dele.

A droga já havia mostrado eficácia em testes in vitro contra outros tipos de vírus, como os da dengue, da zika, do influenza e até mesmo do HIV.

O próximo passo é definir uma correta dosagem para humanos, garantindo a segurança do paciente, ao mesmo tempo em que o vírus ainda seja afetado. Só a partir daí é que será possível iniciar os testes clínicos.

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3 ... s-1.410322
Boa, foi isso q postei tb

Responder