Acho que se tiver alguma possibilidade mesmo de resolver a situação, vão encurtar pra muito menos de 2 meses. Agora eu só espero que não comece uma corrida às farmácias para comprar esse remédio...Tonio Kröger escreveu: ↑04 Abr 2020 12:40Eu havia visto isso ontem. O problema é que por enquanto só funciona comprovadamente em laboratório, testando em tubos de ensaio, não sei se em ratos. Ainda não se sabe a eficácia no organismo humano, mas como já foi testado e aprovado pra impedir a progressão in vitro de HIV e zika, ambos causados por vírus, pode funcionar com o coronavírus.
É aguardar uns 2 meses e torcer pra que funcione.
Coronavirus - Topico Oficial
- Johnny Ramone
- Contato:
Re: Coronavirus - Topico Oficial
- cardonelli
- Contato:
Ivermectina - Indicações Este medicamento é destinado ao tratamento de: Estrongiloidíase intestinal: infecção causada por parasita nematoide Strongyloides stercoralis. Oncocercose: infecção causada por parasita nematoide Onchocerca volvulus. NOTA: a Ivermectina não possui atividade contra parasitas Onchocerca volvulus adultos. Os parasitas adultos residem em nódulos subcutâneos, frequentemente não palpáveis. A retirada cirúrgica desses nódulos (nodulotomia) pode ser considerada no tratamento de pacientes com oncocercose, já que esse procedimento elimina os parasitas adultos que produzem microfilárias. Filariose: infecção causada por parasita Wuchereria bancrofti. Ascaridíase: infecção causada por parasita Ascaris lumbricoides. Escabiose: infestação da pele causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei. Pediculose: dermatose causada pelo Pediculus humanus capitis. Contra-indicações de Ivermectina Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com hipersensibilidade à Ivermectina ou aos demais componentes deste medicamento. Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com meningite ou outras afecções do Sistema Nervoso Central que possam afetar a barreira hematoencefálica, devido aos seus efeitos nos receptores GABAérgicos do cérebro. O uso da Ivermectina deve ser evitado durante a gravidez, amamentação e em crianças com menos de 15 kg ou menores de 5 anos.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- cardonelli
- Contato:
Que é vendido a preço de banana diga - se de passagemJohnny Ramone escreveu: ↑04 Abr 2020 12:44Agora eu só espero que não comece uma corrida às farmácias para comprar esse remédio...
Eu mesmo tomei umas 3x nos últimos 6 meses por conta de uma infecção de pele
America needs Trump.

Vão é começar imediatamente... O Remédio já é conhecido, dúvido que já não tenham usado!Tonio Kröger escreveu: ↑04 Abr 2020 12:47Certamente outros institutos de pesquisa vão estudar essa substância, então é possível que em 2 semanas já comecem os testes em humanos e em pouco mais de um mês, se funcionar, já seja utilizado em hospitais.
Se fosse uma droga nova até entenderia a burocracia.
Sinceramente ? Tinha que começar amanhã o teste em humanos,estamos falando de uma Pandemia global.Tonio Kröger escreveu: ↑04 Abr 2020 12:47Certamente outros institutos de pesquisa vão estudar essa substância, então é possível que em 2 semanas já comecem os testes em humanos e em pouco mais de um mês, se funcionar, já seja utilizado em hospitais.
Não é hora para se ter pudor

Morrendo 1000+k de nego por dia nos EUA,acelera logo esses testes.
Por enquanto só quem tem imunidade alta estás seguro,ou quem tem muita sorte como as senhoras de 90 anos curadas.
Só sei que quem achar essa vacina,terá seu nome lembrado na história da humanidade para sempre.
Que a China nunca mais coma animais exóticos,porra comer MORCEGO VSF,olha que aconteceu.
- cardonelli
- Contato:
Concordo com seu post, não tem que ter pudor, tem que testar mesmo, devem estar fazendo na surdina Tb, aposto...
Quanto ao morcego com certeza faltou um preparo decente para matar o corona
America needs Trump.

a politica do país é a mesma da minha ..... não pega que nao faz exame.....
#PAZ
#PAZ
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
A canalhice dos eua cai acabar se voltando contra eles. E contra a china
Estao comprando estoques COMPRADOS por fprtunas e deixando outros paises sem mascaras
Agora convocam médicos estrangeiros
Guerra total contra o mundo
Se o br quiser pode usar essa oportunidade para reverter a desindustrialização
Liberalismo e livre comercio morrerão junto com o corona
Estao comprando estoques COMPRADOS por fprtunas e deixando outros paises sem mascaras
Agora convocam médicos estrangeiros
Guerra total contra o mundo
Se o br quiser pode usar essa oportunidade para reverter a desindustrialização
Liberalismo e livre comercio morrerão junto com o corona
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
-
- Contato:
Há alguma coisa nova sobre esse remédio? A mídia está meio que desacreditado, mas algum novo estudo foi divulgado?Masteron escreveu: ↑03 Abr 2020 23:59Bonoro do jeito que é pirracento teria esfregado na hora o exame negativo na fuça da imprensa.
Fez de louco, falou que deu negativa, confiou no passado de atleta militar e seguiu a vida. Repetiu e mão mostrou rsrs
Esse fdp parece que fez um pacto com o diabo. Primeiro essa e segundo ele aposta na hidroxicloroquina e semanas depois o remédio cada dia mostra ser a provável salvação de milhares de vidas.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAAHAHAHA
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Da uma olhada no twitter do Pedro Albuquerque, ele ta postando varias coisas da Hidroxicloroquina...Atenagoras escreveu: ↑04 Abr 2020 15:55Há alguma coisa nova sobre esse remédio? A mídia está meio que desacreditado, mas algum novo estudo foi divulgado?
-
- Contato:
Eu conheço esse cara. Ele está comprado em bolsa e está no modo torcedor agora. O que eu vejo é ele compartilhando relatos de médicos ou enfermeiros, mas ainda é muito pouco, apesar de que o uso em casos graves já está acontecendo. Refiro-me a novos estudos que comprovem a eficácia.Templo Jiu Jitsu escreveu: ↑04 Abr 2020 16:41Da uma olhada no twitter do Pedro Albuquerque, ele ta postando varias coisas da Hidroxicloroquina...
Coletiva agora do ministerio da saude..
Camarada disse que de 80 a 90% das pessoas que tem contato com o virus NAO apresentam sequer sintomas...
Ja tinha dado essa letra...
Camarada disse que de 80 a 90% das pessoas que tem contato com o virus NAO apresentam sequer sintomas...
Ja tinha dado essa letra...
A patroa comprou o remedio de verme ai q os australianos disseram q é eficaz, teve q ir em 5 farmacias pq ja tinha acabado hoje o estoque, falaram q a procura foi grande