Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Johnny Ramone
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 04 Abr 2020 12:44

Tonio Kröger escreveu:
04 Abr 2020 12:40
Eu havia visto isso ontem. O problema é que por enquanto só funciona comprovadamente em laboratório, testando em tubos de ensaio, não sei se em ratos. Ainda não se sabe a eficácia no organismo humano, mas como já foi testado e aprovado pra impedir a progressão in vitro de HIV e zika, ambos causados por vírus, pode funcionar com o coronavírus.

É aguardar uns 2 meses e torcer pra que funcione.
Acho que se tiver alguma possibilidade mesmo de resolver a situação, vão encurtar pra muito menos de 2 meses. Agora eu só espero que não comece uma corrida às farmácias para comprar esse remédio...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Abr 2020 12:51

Ivermectina - Indicações Este medicamento é destinado ao tratamento de: Estrongiloidíase intestinal: infecção causada por parasita nematoide Strongyloides stercoralis. Oncocercose: infecção causada por parasita nematoide Onchocerca volvulus. NOTA: a Ivermectina não possui atividade contra parasitas Onchocerca volvulus adultos. Os parasitas adultos residem em nódulos subcutâneos, frequentemente não palpáveis. A retirada cirúrgica desses nódulos (nodulotomia) pode ser considerada no tratamento de pacientes com oncocercose, já que esse procedimento elimina os parasitas adultos que produzem microfilárias. Filariose: infecção causada por parasita Wuchereria bancrofti. Ascaridíase: infecção causada por parasita Ascaris lumbricoides. Escabiose: infestação da pele causada pelo ácaro Sarcoptes scabiei. Pediculose: dermatose causada pelo Pediculus humanus capitis. Contra-indicações de Ivermectina Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com hipersensibilidade à Ivermectina ou aos demais componentes deste medicamento. Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com meningite ou outras afecções do Sistema Nervoso Central que possam afetar a barreira hematoencefálica, devido aos seus efeitos nos receptores GABAérgicos do cérebro. O uso da Ivermectina deve ser evitado durante a gravidez, amamentação e em crianças com menos de 15 kg ou menores de 5 anos.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Abr 2020 12:59

Johnny Ramone escreveu:
04 Abr 2020 12:44
Agora eu só espero que não comece uma corrida às farmácias para comprar esse remédio...
Que é vendido a preço de banana diga - se de passagem

Eu mesmo tomei umas 3x nos últimos 6 meses por conta de uma infecção de pele
America needs Trump.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 04 Abr 2020 13:13

Tonio Kröger escreveu:
04 Abr 2020 12:47
Certamente outros institutos de pesquisa vão estudar essa substância, então é possível que em 2 semanas já comecem os testes em humanos e em pouco mais de um mês, se funcionar, já seja utilizado em hospitais.
Vão é começar imediatamente... O Remédio já é conhecido, dúvido que já não tenham usado!

Se fosse uma droga nova até entenderia a burocracia.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 04 Abr 2020 13:15

Tonio Kröger escreveu:
    04 Abr 2020 12:47
    Certamente outros institutos de pesquisa vão estudar essa substância, então é possível que em 2 semanas já comecem os testes em humanos e em pouco mais de um mês, se funcionar, já seja utilizado em hospitais.
    Sinceramente ? Tinha que começar amanhã o teste em humanos,estamos falando de uma Pandemia global.

Não é hora para se ter pudor [-(

Morrendo 1000+k de nego por dia nos EUA,acelera logo esses testes.

Por enquanto só quem tem imunidade alta estás seguro,ou quem tem muita sorte como as senhoras de 90 anos curadas.

Só sei que quem achar essa vacina,terá seu nome lembrado na história da humanidade para sempre.

Que a China nunca mais coma animais exóticos,porra comer MORCEGO VSF,olha que aconteceu.

cardonelli
    Contato:

Mensagem por cardonelli » 04 Abr 2020 13:29

Punk666 escreveu:
    04 Abr 2020 13:15

Que a China nunca mais coma animais exóticos,porra comer MORCEGO VSF,olha que aconteceu.
      Concordo com seu post, não tem que ter pudor, tem que testar mesmo, devem estar fazendo na surdina Tb, aposto...

Quanto ao morcego com certeza faltou um preparo decente para matar o corona
      America needs Trump.

abnerjj
      Contato:

Mensagem por abnerjj » 04 Abr 2020 13:31

a politica do país é a mesma da minha ..... não pega que nao faz exame.....

#PAZ
      Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

El Cid
      Contato:

Mensagem por El Cid » 04 Abr 2020 14:14

A canalhice dos eua cai acabar se voltando contra eles. E contra a china

Estao comprando estoques COMPRADOS por fprtunas e deixando outros paises sem mascaras

Agora convocam médicos estrangeiros

Guerra total contra o mundo

Se o br quiser pode usar essa oportunidade para reverter a desindustrialização

Liberalismo e livre comercio morrerão junto com o corona
      Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Atenagoras
      Contato:

Mensagem por Atenagoras » 04 Abr 2020 15:55

Masteron escreveu:
      03 Abr 2020 23:59
      Bonoro do jeito que é pirracento teria esfregado na hora o exame negativo na fuça da imprensa.
      Fez de louco, falou que deu negativa, confiou no passado de atleta militar e seguiu a vida. Repetiu e mão mostrou rsrs
      Esse fdp parece que fez um pacto com o diabo. Primeiro essa e segundo ele aposta na hidroxicloroquina e semanas depois o remédio cada dia mostra ser a provável salvação de milhares de vidas.
      Há alguma coisa nova sobre esse remédio? A mídia está meio que desacreditado, mas algum novo estudo foi divulgado?

Templo Jiu Jitsu
      Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Abr 2020 16:15

café c/ leite escreveu:
      03 Abr 2020 23:32
      "só dá KS" =))
      AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAAHAHAHA

Templo Jiu Jitsu
      Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 04 Abr 2020 16:41

Atenagoras escreveu:
      04 Abr 2020 15:55
      Há alguma coisa nova sobre esse remédio? A mídia está meio que desacreditado, mas algum novo estudo foi divulgado?
      Da uma olhada no twitter do Pedro Albuquerque, ele ta postando varias coisas da Hidroxicloroquina...

Atenagoras
      Contato:

Mensagem por Atenagoras » 04 Abr 2020 17:49

Templo Jiu Jitsu escreveu:
      04 Abr 2020 16:41
      Da uma olhada no twitter do Pedro Albuquerque, ele ta postando varias coisas da Hidroxicloroquina...
      Eu conheço esse cara. Ele está comprado em bolsa e está no modo torcedor agora. O que eu vejo é ele compartilhando relatos de médicos ou enfermeiros, mas ainda é muito pouco, apesar de que o uso em casos graves já está acontecendo. Refiro-me a novos estudos que comprovem a eficácia.

Rasta
      Contato:

Mensagem por Rasta » 04 Abr 2020 18:48

Coletiva agora do ministerio da saude..

Camarada disse que de 80 a 90% das pessoas que tem contato com o virus NAO apresentam sequer sintomas...

Ja tinha dado essa letra...

Carrapeta
      Contato:

Mensagem por Carrapeta » 04 Abr 2020 18:52

A patroa comprou o remedio de verme ai q os australianos disseram q é eficaz, teve q ir em 5 farmacias pq ja tinha acabado hoje o estoque, falaram q a procura foi grande

bigode69
      Contato:

Mensagem por bigode69 » 04 Abr 2020 18:52

Rasta escreveu:
      04 Abr 2020 18:48
      Coletiva agora do ministerio da saude..

Camarada disse que de 80 a 90% das pessoas que tem contato com o virus NAO apresentam sequer sintomas...

Ja tinha dado essa letra...
      Então tá ótimo. Eu já li que apenas 20% eram assintomáticas.

Responder