PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 29 Set 2020 20:51

Eu to jogando o que acumulei da Plus e de jogos de promoções online e física que peguei tempos atrás e não joguei. Só de olhar esses aumentos de preço já desencanei de comprar algo novo. Já zerei 4 open world em sequência, fiz Tomb Raider, até um SF5 dei uma brincada.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 29 Set 2020 20:53

Anom escreveu:
29 Set 2020 18:55
Tava sem jogo para jogar recentemente, apelei pro primeiro jogo que eu joguei quando comprei o PS4... Dragon's Age: Inquisition.

Meu, como o open world evoluiu de 2014 pros dias atuais. Jogando agora novamente após quase 3 anos, eu vejo muitos bugs e altas limitações do personagem. A IA é bem fraquinha e as ferramentas para usar no auxílio de exploração são muito básicas. E ainda sim foi o GotY de 2014...
Um dos que zerei a algumas semanas foi Sleeping Dogs e o jogo me lembrou muito GTA V. Achei bem maneiro sobretudo para um game de 2012.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4401
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 30 Set 2020 13:26

PS Plus Outubro:

NFS: Payback
Vampyr

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 30 Set 2020 13:53

Gostei!
Esse Need é para quem curte Velozes e Furiosos.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4401
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 30 Set 2020 16:41

Eu só joguei 3 NFS... o HP2 e o Underground 1-2.
Foram os que mais me chamaram a atenção.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5963
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por codematrixbr » 01 Out 2020 15:41

amigos sei que esse topico e do ps, mas e que surgiu uma duvida cruel, estou na duvida se pego pre venda ou do One X ou do S,minha tv não e 4k, e eu não quero de trocar de tv tao cedo, pois ela e boa pra caralho, neste caso vale a pena eu pegar o S ?
Ademais, eu tinha decidido não vender meu ps4, mas pelo visto vou ficar com ele guardado no armario, se algum amigo do forum quiser comprar, eu o vendo por um preço justo sem exploração, com 10 jogos, maioria deles bosta hahaha, tudo fifa, o resto e sf v, red dead, e só, com 2 controles, ainda mando uma base vertical de carregamento da hyperx, não tenho noção de valor mas acho que eu teria coragem de vender por no max por 1.300 reais.
abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

pinhead
Mensagens: 703
Registrado em: 10 Out 2014 15:15
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por pinhead » 02 Out 2020 10:24

Do canal oficial do Crash Bandicoot 4 no YouTube:

phpBB [video]

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 02 Out 2020 10:33

codematrixbr escreveu:
01 Out 2020 15:41
amigos sei que esse topico e do ps, mas e que surgiu uma duvida cruel, estou na duvida se pego pre venda ou do One X ou do S,minha tv não e 4k, e eu não quero de trocar de tv tao cedo, pois ela e boa pra caralho, neste caso vale a pena eu pegar o S ?
Ademais, eu tinha decidido não vender meu ps4, mas pelo visto vou ficar com ele guardado no armario, se algum amigo do forum quiser comprar, eu o vendo por um preço justo sem exploração, com 10 jogos, maioria deles bosta hahaha, tudo fifa, o resto e sf v, red dead, e só, com 2 controles, ainda mando uma base vertical de carregamento da hyperx, não tenho noção de valor mas acho que eu teria coragem de vender por no max por 1.300 reais.
abraços.
Toma cuidado aí. One X é o modelo descontinuado do top de linha e o S é o modelo de entrada atual. Se for fazer pré-venda compre Series X ou Series S.
O maior problema do S é o armazenamento de 500 GB sem contar o uso do Sistema. O SSD externo pra aumentar a capacidade custará tão caro que passa do preço do Series X.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Sharivan » 02 Out 2020 10:34

pinhead escreveu:
02 Out 2020 10:24
Do canal oficial do Crash Bandicoot 4 no YouTube:

phpBB [video]
Kkkkkkk! muito bom!!!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 02 Out 2020 12:45

Filipe escreveu:
02 Out 2020 11:37
Rapaz, a microsoft é bastante pró consumidor.

Ela já anunciou que vc vai poder usar um hd externo comum pra armazenar os jogos e ficar fazendo transferência pro ssd nos que vc quiser jogar. Eu n vou trocar agora, mas n vou me preocupar com o tamanho do ssd. Podendo fazer essas transferências vai ser bem tranquilo o manuseio dos jogos.
Sim, mas o Series X pode ser mais econômico que o Series S se você pensar como jogador da próxima geração que quiser expandir o modelo econômico. Essa transferência não será instantânea mas é um solução interessante. Eu não faria, perde o sentido do console ficar jogando pra lá e pra cá os jogos. Instala um jogo de 200 GB e os demais vão ficar no HD externo pra ir cambiando? Aí tira um e coloca outro? Transferência de HD pra SSD e vice-versa é mais lenta que os 2 minutos de carregamento em um jogo pesado da geração atual. Sei lá, acho que o melhor a se fazer é esperar os testes.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 02 Out 2020 14:26

Filipe escreveu:
02 Out 2020 13:54
Ah, mano n sei vc, mas eu jogo no máximo dois ou 3 jogos por vez. Foi uma ótima solução, bem melhor que ter que ficar baixando e desinstalando. E não se engane, msm o console com mais hd, vai faltar espaço. hj no meu one, tenho um hd externo de 2 tb e atualmente está lotado.

Vai por mim, vc fala agora que n faria, mas deixa a geração se estabilizar pra vc ver como até os consumidores da sony vão pedir por isso. Foi igual ao hd externo. Microsoft foi a primeira que liberou. Aí a sony veio com N desculpas pra justificar o pq de n implantar tb, uma parte da fan base comprou as desculpas, mas no final (acho que uns 2 anos depois) a sony entrou com a msm solução.

Cambiar o jogo perdendo 10 minutos (acho que a microsoft falou que essa será a média de transferência pros jogos da nova geração) não mudaria minha vida em nada. Meu problema seria caso eu quisesse jogar outro jogo no msm dia e ter que esperar um download de 150gb terminar. É a diferença entre, vou fazer um café enquanto transfiro e vou dormir pra talvez conseguir jogar amanhã.

Pra mim, pagar sei lá entre 1k+ em um ssd externo licenciado, ou 2k a mais no console mais caro (que no fim do dia tbm vai faltar hd) ou usar meu hd externo que paguei 300 reais tem uns 2 anos e ficar "perdendo" 10 ou 15 minutos cambiando, prefiro a última opção.

Não vou comprar agora console, provavelmente compre o mais avançado no hardware daqui há 2 anos mais ou menos. Mas farei isso por frescura apenas kkk, pq meu fat roda os mesmos jogos que o meu Xonex. Ganho em imagem e em fps, mas daí falar que a longo prazo será mais econômico, nah. O fat de 13 anos continua rodando os jogos de forma igual.
Você não está errado. Só enxergo de forma diferente e acho importante alertar. Eu queria o Series S mas começo a achar que aguardar um promoção do Series X ou o lançamento de um Series V (X sem disco) pode ser a melhor opção para muitos. Tenho muitos jogos instalados e gosto de ir jogando e trocando. É meio brochante essa história de usar HD externo depois de toda a propaganda de loading instantâneo (essa foi mais por parte da Sony mesmo). Você está vendo o copo meio cheio e eu meio vazio.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5963
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por codematrixbr » 03 Out 2020 10:41

Pior que eu entendo vocês dois kkkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15822
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Out 2020 19:13

RequintesDePuberdade escreveu:
03 Out 2020 12:46
Mermão, vai tomar no cu esse segundo owl father. caralho, puta que pariu.
Vc tem que tentar manter a luta na média, pra ele usar o thrust attack que dá pra fazer o mikiri counter.

Tbm tem um ataque que dá pra desviar e cair na lateral/costas dele, não lembro direito.

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26038
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 04 Out 2020 09:49

Um youtuber japones jogando o PS5:
phpBB [video]
Auditor de tretas

shadowmoon
Mensagens: 4791
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 04 Out 2020 14:54

nem vale a pena pegar agora, os melhores jogos devem vir depois

tem mt gnt comprando pra jogar o remake do demon souls

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, LeoMatosJJ, nimbus, Padão, Sandman682, Ytsejam e 101 visitantes