XBOX 360 Retro !!! Gambiarra news ...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: XBOX 360 Retro !!! Gambiarra news ...

Mensagem por Hall » 27 Dez 2014 22:52

Sharivan escreveu: Os primeiros que saíram de fato eram vergonhosos, mas depois a Microsoft acertou a mão. A minha experiência com o console é excelente, inclusive, tenho também o PS3 e o acho bem inferior ao Xbox.
Eu deveria ter tido uma ideia do que fazer com o meu.

foi pro lixo no fim das contas.

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 27 Dez 2014 22:53

Hall escreveu: Eu deveria ter tido uma ideia do que fazer com o meu.

foi pro lixo no fim das contas.

O seu era qual versão? Era bloqueado?
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 27 Dez 2014 22:58

Sharivan escreveu: O seu era qual versão? Era bloqueado?
Meu era a segunda versão (zephyr) e era bloqueado.

Deu pau e fiquei com um monte de jogos originais e puto bagarai. Ainda tentei dar uma garibada mas acabou funcionando por una 4 meses, dai morreu de vez.

Vendi a fonte e alguns jogos, outros enjoei do ML e doei.

Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 27 Dez 2014 23:54

Hall escreveu: Meu era a segunda versão (zephyr) e era bloqueado.

Deu pau e fiquei com um monte de jogos originais e puto bagarai. Ainda tentei dar uma garibada mas acabou funcionando por una 4 meses, dai morreu de vez.

Vendi a fonte e alguns jogos, outros enjoei do ML e doei.

Entendi...

Pois é cara, o seu ainda era de uma leva que realmente tinha esse problema com super aquecimento. Claro que não tem o que justifique isto, mas a Microsoft ofereceu um sistema de troca de consoles após a garantia para amenizar essa situação; não era gratuito, obviamente, mas era mais jogo que mandar consertar.

De toda forma, eu te entendo e inclusive fiquei com medo de ficar com a versão fat, mesmo já sendo a da placa Jasper e acabei trocando por um slim. Já em relação ao slim eu não tenho reclamação alguma: o console funciona muito bem. Já com o PS3 Slim eu tive problemas, sem falar que acho uma baita desvantagem não poder instalar o jogo de uma vez só no HD.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 28 Dez 2014 08:15

Eh um lixo de console e nada justifica uma empresa do tamanho da Microsoft demorar uns 4 ou5 anos para resolver os problemas. Tinha troca para quem.mora na gringa. A gente aqui se fodeu.

Imagem

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 28 Dez 2014 08:25

Muito legal Fefo. Belo trabalho.

Tenho saudade de Alex Kidd to Master System hahahahha

Um dos joguinhos mais legais que já joguei na vida.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 07 Jan 2015 10:13

Urso_Verde escreveu:Ai Fefo tá jogando Enduro? River Raid?
Tava revendo o tópico aqui, e ando perdendo muito tempo jogando River Raid !!! hahahah
A versão dele pro Atari 5200 ficou muito fera !!! Mesmo esquema do 2600 clássico, só que com detalhes a mais nos gráficos.
Muito foda.

Perdi um bom tempo também jogando o Boxing ... eta joguinho porco e divertido !!!
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Jan 2015 11:23

Fefo escreveu:
Tava revendo o tópico aqui, e ando perdendo muito tempo jogando River Raid !!! hahahah
A versão dele pro Atari 5200 ficou muito fera !!! Mesmo esquema do 2600 clássico, só que com detalhes a mais nos gráficos.
Muito foda.

Perdi um bom tempo também jogando o Boxing ... eta joguinho porco e divertido !!!
Pô Fefo, nem me fala de boxing, quando juntavam dois pra jogar era foda, kkkkkkkkkkk.

Agora uma pergunta, dá muito trampo configurar tudo. Quando vc liga o computador, vai direto pra tela dos emuladores? Explica um pouco melhor aí pra mim.

E parabéns pelo trampo, ficou show de bola.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Fefo
Contato:

Mensagem por Fefo » 07 Jan 2015 11:31

Lenilson escreveu: Pô Fefo, nem me fala de boxing, quando juntavam dois pra jogar era foda, kkkkkkkkkkk.

Agora uma pergunta, dá muito trampo configurar tudo. Quando vc liga o computador, vai direto pra tela dos emuladores? Explica um pouco melhor aí pra mim.

E parabéns pelo trampo, ficou show de bola.
Dá um trampo do caralho !!! Até hoje ainda não terminei, ainda tenho q excluir algumas roms do MAME (tipo Majong) e ter paciência para selecionar os melhores jogos de PS1, já que o full romset dele tem mais de 300GB tudo compactado. Mas vou fazendo com o tempo, e vou me divertindo com os jogos que já estão lá.

Sobre a inicialização, eu alterei no registro do windows o programa padrão de execução, que é o explorer.
No lugar dele, eu rodo um programa que eu fiz, que verifica se o software JoytoKey está rodando. Se não estiver ele executa o mesmo (que mapeia umas teclas do teclado e algumas macros pro Joystick), assim tudo pronto ele roda a interface Hyperspin (a do vídeo).
Caso dê algum problema e a interface quebre, ou por acidente vc saia dela, meu programa fica residente ali, detecta, e roda a interface de novo.

Ou seja, entra direto nela, e não há necessidade de conectar mouse ou teclado.
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Jan 2015 16:53

Fefo escreveu:
Dá um trampo do caralho !!! Até hoje ainda não terminei, ainda tenho q excluir algumas roms do MAME (tipo Majong) e ter paciência para selecionar os melhores jogos de PS1, já que o full romset dele tem mais de 300GB tudo compactado. Mas vou fazendo com o tempo, e vou me divertindo com os jogos que já estão lá.

Sobre a inicialização, eu alterei no registro do windows o programa padrão de execução, que é o explorer.
No lugar dele, eu rodo um programa que eu fiz, que verifica se o software JoytoKey está rodando. Se não estiver ele executa o mesmo (que mapeia umas teclas do teclado e algumas macros pro Joystick), assim tudo pronto ele roda a interface Hyperspin (a do vídeo).
Caso dê algum problema e a interface quebre, ou por acidente vc saia dela, meu programa fica residente ali, detecta, e roda a interface de novo.

Ou seja, entra direto nela, e não há necessidade de conectar mouse ou teclado.
Legal, muito maneiro. Se um dia for fazer uma arte dessas já sei pra quem pedir ajuda. ;)
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder