Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 02 Jan 2016 15:50
MH92 escreveu:Velho, você só pode estar de brincadeira.
Jones não tá lutando, cara, ele tá suspenso. Logo, o DJ é mais dominante da atualidade. E o DJ passa o carro nos adversários, e pra mim o Horiguchi não deve em nada (tecnicamente) pro Glover, por exemplo.
Cara, para de me quotar só pra ficar zombando, isso torna o forum uma porcaria e atrapalha o andamento do forum, se vc acha que eu to falando merda é só quotar e discordar, fica a impressão que tu tá aqui só pra zoar os outros
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 02 Jan 2016 15:52
winstrol escreveu:Eu concordo que o Mouse é mais dominante que o Jones, a diferença é que a categoria do Jones é bem mais competitiva.
O Aldo se tivesse vencido o McGregor estaria nessa lista também.
Ele acha que eu to falando que o Mouse é mais lutador que o Jones
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 02 Jan 2016 16:12
MH92 escreveu:Blz. JJ não tá aposentado. E ele atropelou todo mundo numa categoria muito mais competitiva que a do MM. Esculachou o Cormier inclusive na luta agarrada. A única luta apertada foi contra o Gustaffson. Só falta o Rumble pra limpar a categoria. Enquanto isso, na mosca, já tivemos contenders como Moraga e Cariaso.
Dodson (2x), Benavidez (2x), Horiguchi, Bagautinov, McCall e o cara só cita os piores que o DJ atropelou.
Alguns são melhores tecnicamente que Rampage e Shogun decadentes.
Eu considero o Jones GOAT mas atualmente ele não é mais dominante, na minha opinião
-
sohnos
-
Contato:
Mensagem
por sohnos » 02 Jan 2016 16:53
todos sao fodasticos, muito longe de menosprezar (ainda mais por causa da historia particular de cada um), mas bolt, riner, phelps, jones sao muito privilegiados fisicamente, neste ponto eu acho o money mais mito (sim lutador burocratico p/ porra)
-
Queixodevidro
-
Contato:
Mensagem
por Queixodevidro » 02 Jan 2016 18:42
Como falei, a gente pode prosear aqui por toda a eternidade, mas o melhor e o dominante (se bem que acho esse negócio de dominante igual macho alfa e tem mais a ver com quem tem o pau maior e quem reproduz mais, mas acho melhor fechar essa porra de parenteses)
Então, só é dominante na modalidade, aí voltamos à estaca zero.
Bolt o melhor da corrida de curta distância;
Phelps melhor nadador de curta distância;
Messi melhor em embolar uma esfera de borracha entre os pés e chutar num retângulo;
Money o melhor em ganhar dinheiro;
Hakuho o cara que ninguém no mundo consegue derrubar;
Victor Martins o melhor palpite de MMA de todos os tempos;
Roger Federer o melhor tenista de todos os tempos;
Jon Bon Jovi o melhor cantor de rock de todos os tempos;
Garrincha o melhor driblador de Joãos de todos os tempos;
Ex-Namorado da Maluca que o Esfaqueou é o melhor de todos os tempos em azar;
Zico;
Lance Armstrong o melhor bombador de todos os tempos;
Michael Jordan o melhor homem voador de todos os tempos;
Fluminense o melhor time mundial do mundo de todos os tempos;
... E por aí vai... se tiver uma invasão alienígena eles tão tudo fudido.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 02 Jan 2016 18:51
Queixodevidro escreveu:Como falei, a gente pode prosear aqui por toda a eternidade, mas o melhor e o dominante (se bem que acho esse negócio de dominante igual macho alfa e tem mais a ver com quem tem o pau maior e quem reproduz mais, mas acho melhor fechar essa porra de parenteses)
Então, só é dominante na modalidade, aí voltamos à estaca zero.
Bolt o melhor da corrida de curta distância;
Phelps melhor nadador de curta distância;
Messi melhor em embolar uma esfera de borracha entre os pés e chutar num retângulo;
Money o melhor em ganhar dinheiro;
Hakuho o cara que ninguém no mundo consegue derrubar;
Victor Martins o melhor palpite de MMA de todos os tempos;
Roger Federer o melhor tenista de todos os tempos;
Jon Bon Jovi o melhor cantor de rock de todos os tempos;
Garrincha o melhor driblador de Joãos de todos os tempos;
Ex-Namorado da Maluca que o Esfaqueou é o melhor de todos os tempos em azar;
Zico;
Lance Armstrong o melhor bombador de todos os tempos;
Michael Jordan o melhor homem voador de todos os tempos;
Fluminense o melhor time mundial do mundo de todos os tempos;
... E por aí vai... se tiver uma invasão alienígena eles tão tudo fudido.
Nobremaia o maior vidente de todos os tempos
Diogo, o maior médium de todos os tempos
-
bigode69
-
Contato:
Mensagem
por bigode69 » 02 Jan 2016 19:04
Victor Martins escreveu:Atualmente o Demetrious Johnson é mais dominante que o Jon Jones. O Mouse não é humano, a velocidade desse cara é algo incrível e ele não cansa de jeito nenhum.
Fora que ele quase não passa sufoco nas lutas. Já o JJ tem o vitor, Gusta e cormier que eu me lembro que trouxeram certo perigo.
-
Lukasnash
-
Contato:
Mensagem
por Lukasnash » 03 Jan 2016 05:06
marofa escreveu:Ridiculo colocar os dois no mesmo nivel, um é excelente finalizador o outro é top 3 da história.
Top 3 da história pra você...
Se o Messi fosse o jogador mais dominante do futebol não haveria dúvidas entre quem ganha a bola de ouro, o Barça n perderia um título, e ngm pararia ele
Ele já foi sim o jogador mais dominante, mas ATUALMENTE n é
Ser dominante no esporte é vc ser o "pica das galáxias" e nenhum outro atleta chegar perto dos seus feitos, e o Messi de hoje tá longe disso
SÃO PAULO FC
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 03 Jan 2016 09:42
Lukasnash escreveu:Top 3 da história pra você...
Se o Messi fosse o jogador mais dominante do futebol não haveria dúvidas entre quem ganha a bola de ouro, o Barça n perderia um título, e ngm pararia ele
Ele já foi sim o jogador mais dominante, mas ATUALMENTE n é
Ser dominante no esporte é vc ser o "pica das galáxias" e nenhum outro atleta chegar perto dos seus feitos, e o Messi de hoje tá longe disso
O messi so nao ganhou bola de ouro nos anos em que sofreu com lesões, esse ano alguém tem dúvida que ele leva de novo?
Nao que eu ache ele o mais dominante, mas coloca-lo no mesmo nivel do penaldo é não entender nada de futebol ou nao assistir os jogos.
-
SALINHO
-
Contato:
Mensagem
por SALINHO » 03 Jan 2016 11:47
Hakuho, Messi, Riner e Phelps são monstros.
Mas até o momento, acho que o Bolt é o esportista do século.
BÓ VOVÔ!!!!
-
Lukasnash
-
Contato:
Mensagem
por Lukasnash » 03 Jan 2016 13:08
marofa escreveu:O messi so nao ganhou bola de ouro nos anos em que sofreu com lesões, esse ano alguém tem dúvida que ele leva de novo?
Nao que eu ache ele o mais dominante, mas coloca-lo no mesmo nivel do penaldo é não entender nada de futebol ou nao assistir os jogos.
Eu n vou entrar em discussão pq vai ficar parecendo briga de mlq de 15 anos discutindo quem é melhor dos dois
Mas Penaldo? Sério mesmo?
É, eu realmente n devo entender nda de futebol...
Abs
SÃO PAULO FC
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 03 Jan 2016 13:57
Lukasnash escreveu:Eu n vou entrar em discussão pq vai ficar parecendo briga de mlq de 15 anos discutindo quem é melhor dos dois
Mas Penaldo? Sério mesmo?
É, eu realmente n devo entender nda de futebol...
Abs
Sem problemas
Abs
-
lekodf
-
Contato:
Mensagem
por lekodf » 04 Jan 2016 00:01
não acompanho mto judo, alguem ja bateu o riner na carreira dele?
-
Flaalmendra
-
Contato:
Mensagem
por Flaalmendra » 04 Jan 2016 00:46
Messi e sinistro, mas se jogasse no real madrid, por exemplo, para mim, ele nao seria esse Messi!
O time do barça e muito sinistro e faz qq um jogo bem. Queria ver CR7 no barça para ver se ele nao ia se destacar muito mais do q se destaca
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 04 Jan 2016 01:32
Flaalmendra escreveu:Messi e sinistro, mas se jogasse no real madrid, por exemplo, para mim, ele nao seria esse Messi!
O time do barça e muito sinistro e faz qq um jogo bem. Queria ver CR7 no barça para ver se ele nao ia se destacar muito mais do q se destaca
Penso que o Barça so é sinistro assim por ter o fator Messi... a quantidade de títulos que o time ganhou desde que ele começou é absurda, mesmo com time e tecnico diferente