Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Marduk
Mensagens: 478
Registrado em: 04 Out 2014 01:56
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por Marduk » 14 Jan 2016 23:58

Podiam colocar uma bomba relogio dentro da boneca , o pedofilo compra, logo começa o tic tac derrepente KABUM e menos um filha da puta no mundo.

Avatar do usuário
Annie
Mensagens: 556
Registrado em: 14 Jun 2014 16:08
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por Annie » 15 Jan 2016 00:37

Lito escreveu:Doença não devia ser estimulada dessa forma.

Estranho demais isso, pqp...


Enviado do meu Nokia 1100 usando Tapatalk
Bem por aí. Pedofilia é doença... Tem que ser tratada como tal. Não acho que usar esse "paliativo" resolva em nada, só piore a situação. Queria a opinião dos psicólogos do fórum quanto a isso..

Vitaao
Mensagens: 1465
Registrado em: 03 Out 2014 12:41
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por Vitaao » 15 Jan 2016 07:23

Ótima idéia pra identificar esses lixos e castrar quimicamente e prender pro resto da vida. Pedófilos nao tem a menor condição de viver em sociedade.

Currador do Futuro
Mensagens: 2776
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por Currador do Futuro » 15 Jan 2016 07:29

VagabondMusashi escreveu:Pedofilia nao eh doenca, eh um desvio (ou preferencia) como tantos outros. A diferenca eh que o contrario de quem eh coprofilo ( gosta de comer merda ou que caguem nele qd trepa) ou outras -filias da vida, o pedofilo ao saciar seu desejo precisa cometer o inominavel crime que eh o abuso sexual de uma crianca em tenra idade, incapaz de compreender a relevancia do ato e incapaz de se defender.

Portanto, ao contrario de qualquer outra -filia, a pedofilia eh uma monstruosidade, requer uma relacao de poder desigual e causa danos irremediaveis no desenvolvimento sexual e emocional da crianca, deixando marcas profundas que se manifestam de maneiras diversas mas fodidas, como a incapacidade de confiar em pessoas do sexo oposto, depressao, aversao a sexo, problemas severos de auto estima, suicidio... a lista eh longa e so fica cada vez pior.

E o mais fodido de tudo... um dia eu tava la na Deep Web tentando ir pra silk road, mas como noob que sou logo na pagina inicial de busca do ToR que me mandaram ir, ja tinha pedofilia e eu vi a coisa mais perturbadora da minha vida.... uma foto de um pau duro repousando sobre um bebe de fralda. Ate aquele momento eu achava que pedofilia era so contra criancas, sei la ate mesmo 5 anos, JAMAIS imaginaria que tem gente que abusa sexualmente de NENENS

fechei a janela, fui vomitar ( sem brincadeira, minha filha tinha uns 10 meses na epoca), chorei e nunca mais voltei pra deep web.

Geralmente nao convem julgar preferencias ou desvios sexuais, pois gosto eh que nem cu e entre uma pessoa e si mesma ou dois adultos que consentem, o que rola eh problema deles. So que pedofilia eh um monstruosidade sem tamanho, nao da pra comparar
Pqp cara, dá até desânimo com a humanidade...
:offtopic:

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por Lee Jun-Fan » 15 Jan 2016 07:54

Não ajudará em nada. O prazer do pedófilo está na fragilidade, no abuso do mais frágil - não restritamente sexual.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2016 08:17

Lendo o título do tópico já dava pra imaginar q é coisa vinda do Japão
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).


The Last Samurai
Mensagens: 1036
Registrado em: 01 Out 2014 22:41
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por The Last Samurai » 15 Jan 2016 09:18

Isso na minha opiniao pode ao contrario, incentivar os enfermos!

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6163
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por codematrixbr » 15 Jan 2016 09:20

criança de 8 anos se maquiando, bonecas para estimular a pedofilia, afetados team com tudo nos últimos tempos. Pior e ver gente defendendo essas sandices !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por Sharivan » 15 Jan 2016 10:30

Absurdo total! Só vai servir para fomentar ainda mais a mente doentia desses verdadeiros monstros.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por Celão » 15 Jan 2016 10:31

VagabondMusashi escreveu:Pedofilia nao eh doenca, eh um desvio (ou preferencia) como tantos outros. A diferenca eh que o contrario de quem eh coprofilo ( gosta de comer merda ou que caguem nele qd trepa) ou outras -filias da vida, o pedofilo ao saciar seu desejo precisa cometer o inominavel crime que eh o abuso sexual de uma crianca em tenra idade, incapaz de compreender a relevancia do ato e incapaz de se defender.

Portanto, ao contrario de qualquer outra -filia, a pedofilia eh uma monstruosidade, requer uma relacao de poder desigual e causa danos irremediaveis no desenvolvimento sexual e emocional da crianca, deixando marcas profundas que se manifestam de maneiras diversas mas fodidas, como a incapacidade de confiar em pessoas do sexo oposto, depressao, aversao a sexo, problemas severos de auto estima, suicidio... a lista eh longa e so fica cada vez pior.

...
Perfeito!!! Essa estória de doença surgiu recentemente com o intuito de relativizar um crime bárbaro e foi severamente criticada. Assim, o cara que estuprasse uma criancinha poderia ser até considerado inimputável, com a alegação de que não estava consciente de seus atos.
Derfel escreveu:Se ninguém fica satisfeito com bonecas de adultas, porque pedófilos ficariam com bonecas de crianças?
Exatamente! Não tem nada de "situação delicada" ou "será que vai ajudar" blá, blá, blá... ou alguém acha que um cara que adora mulher, ao receber uma boneca inflável, vai se satisfazer a ponto de recusar uma transa com mulheres de verdade a partir de então?

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por Diogo_Cwb » 15 Jan 2016 11:17

Tinha que ser coisa de japonês, povo retraído fudido do caralho, bando de doentes.

Avatar do usuário
Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3588
Registrado em: 13 Out 2014 12:13
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por Baby Face » 15 Jan 2016 11:26

Que bagulho escroto...

Esse mundo ta fudido mesmo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Avatar do usuário
Annie
Mensagens: 556
Registrado em: 14 Jun 2014 16:08
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por Annie » 15 Jan 2016 11:30

VagabondMusashi escreveu:Pedofilia nao eh doenca, eh um desvio (ou preferencia) como tantos outros. A diferenca eh que o contrario de quem eh coprofilo ( gosta de comer merda ou que caguem nele qd trepa) ou outras -filias da vida, o pedofilo ao saciar seu desejo precisa cometer o inominavel crime que eh o abuso sexual de uma crianca em tenra idade, incapaz de compreender a relevancia do ato e incapaz de se defender.

Portanto, ao contrario de qualquer outra -filia, a pedofilia eh uma monstruosidade, requer uma relacao de poder desigual e causa danos irremediaveis no desenvolvimento sexual e emocional da crianca, deixando marcas profundas que se manifestam de maneiras diversas mas fodidas, como a incapacidade de confiar em pessoas do sexo oposto, depressao, aversao a sexo, problemas severos de auto estima, suicidio... a lista eh longa e so fica cada vez pior.

E o mais fodido de tudo... um dia eu tava la na Deep Web tentando ir pra silk road, mas como noob que sou logo na pagina inicial de busca do ToR que me mandaram ir, ja tinha pedofilia e eu vi a coisa mais perturbadora da minha vida.... uma foto de um pau duro repousando sobre um bebe de fralda. Ate aquele momento eu achava que pedofilia era so contra criancas, sei la ate mesmo 5 anos, JAMAIS imaginaria que tem gente que abusa sexualmente de NENENS

fechei a janela, fui vomitar ( sem brincadeira, minha filha tinha uns 10 meses na epoca), chorei e nunca mais voltei pra deep web.

Geralmente nao convem julgar preferencias ou desvios sexuais, pois gosto eh que nem cu e entre uma pessoa e si mesma ou dois adultos que consentem, o que rola eh problema deles. So que pedofilia eh um monstruosidade sem tamanho, nao da pra comparar
Porra velho, se eu visse isso eu ia ficar perturbada por uma semana com essa cena. Monstruosidade é pouco. Pqp...

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Empresa fabrica bonecas hiperrealistas para pedófilos

Mensagem por sawadee-krap » 15 Jan 2016 13:04

stevenson escreveu:assim como homossexualismo tb
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Hags, JackmAtAll, Jeansl, Turbo e 176 visitantes