Treta Nando Moura X Pirula
- Fox Murder
- Contato:
Re: Treta Nando Moura X Pirula
Perae... Sério mesmo que estão usando fotos da época que o Pirulla zoava a demência de Olavo de Carvalho com Pepsi de Fetos Abortados?
PQP. PQP.
Pq eu fui entrar nesta merda de tópico.
PQP. PQP.
Pq eu fui entrar nesta merda de tópico.
Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula
E tem.Derfel escreveu:Ué, pensei que essa brincadeira com os fetos tivesse a ver com a parada da Pepsi do Olavo de Carvalho.
Só que o Nando Moura distorceu a história, pegou uma foto do pirula com uma garrafa de pepsi, e disse que ele tava tirando onda dele.
Basicamente o Moura reafirmou que a pepsi possui fetos abortados na composição, e que o pirula fez piada com o filho que Moura perdeu.
Eu só acho que o Moura perdeu um pouco a noção, e tá procurando qualquer motivo pra falar mal do Pirula. Ele parece que tá numa onda de perseguição fodástica.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah mano, na moral, não importa de q geração a pessoa seja....se fica dando moral pra essas paradas....pode cravar q não tem buça e nem breja no bar, ou seja, não tem vida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
maestro boquete faz um video cuja capa é um monte de feto morto, posta a foto da pepsi
mas é so coincidencia
nao estava se referindo ao filho morto do nando moura

mas é so coincidencia
nao estava se referindo ao filho morto do nando moura

- Fox Murder
- Contato:
Sério, se isto é verdade mesmo (o que parece ser), o Pirulla tem que tomar cuidado com este cara.melkor escreveu:E tem.
Só que o Nando Moura distorceu a história, pegou uma foto do pirula com uma garrafa de pepsi, e disse que ele tava tirando onda dele.
Basicamente o Moura reafirmou que a pepsi possui fetos abortados na composição, e que o pirula fez piada com o filho que Moura perdeu.
Eu só acho que o Moura perdeu um pouco a noção, e tá procurando qualquer motivo pra falar mal do Pirula. Ele parece que tá numa onda de perseguição fodástica.
Ficar vacilando a noite por aí dando trela pra qualquer um... Qualquer hora toma um tiro.
nando moura é um dos caras mais engraçados do youtube, como podem não gostar dele ?
na boa ele é só personagem ele me parece um cara normal aqui :
enquanto esse tal de Pirula nem conheço mas tem uma cara de boqueteiro.
na boa ele é só personagem ele me parece um cara normal aqui :
enquanto esse tal de Pirula nem conheço mas tem uma cara de boqueteiro.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Treta Nando Moura X Pirula
Caralho, cara! O cara tá usando o filho morto pra isso? Sério mesmo?melkor escreveu: E tem.
Desciclopedia explica muito bem quem é o Nando Moura, ri demais da descrição.
http://desciclopedia.org/wiki/Nando_Moura
http://desciclopedia.org/wiki/Nando_Moura
Qualquer um que acompanha um pouco o pirulla sabe que as fotos da pepsi é ironizando o olavo de carvalho. Essa questão da pepsi/olavo talvez seja uma das coisas que mais fez o pirulla ganhar notoriedade, inclusive já tiraram foto dele segurando pepsi em outras ocasiões.
O que o nando moura ta fazendo é uma das coisas mais baixas, diria que é até perigoso isso... Grande parte das pessoas que acompanham esses canais, seja do nando ou do pirulla, não vão atrás das informações, não vão checar os fatos, então o veneno que o nando espalhar seus seguidores vão tomar como verdade...
quanto ao boggs, vi alguns poucos vídeos dele e achei um completo imbecil... só que ao contrário do nando moura, ele não sabe trollar, então é apenas um imbecil sem graça.. já o nando é um imbecil engraçado.
O que o nando moura ta fazendo é uma das coisas mais baixas, diria que é até perigoso isso... Grande parte das pessoas que acompanham esses canais, seja do nando ou do pirulla, não vão atrás das informações, não vão checar os fatos, então o veneno que o nando espalhar seus seguidores vão tomar como verdade...
quanto ao boggs, vi alguns poucos vídeos dele e achei um completo imbecil... só que ao contrário do nando moura, ele não sabe trollar, então é apenas um imbecil sem graça.. já o nando é um imbecil engraçado.
Pirulla é outro "tudólogo" de youtube que cresceu barbaridade quando resolveu encher o saco do Olavo. Depois de tanto deboche, foi chamado para o debate e deu fuga pior que Patrick. O sujeito passa longe de manter sua audiência somente tratado de "ciência"... o cara é um debochador de terceira e fujão de primeira...
... e chato pra caralho...
Tanto quanto o Nando Moura.
Treta boa para se resolver anos 90 style, mas Pirulla é cagão demais. Se de fato ele estava zoando o aborto da esposa do Nando, tinha que tomar chute na cara para deixar de ser trouxa. Se não estava, interna esse Nando que o bicho está com mania de perseguição.
... e chato pra caralho...
Tanto quanto o Nando Moura.
Treta boa para se resolver anos 90 style, mas Pirulla é cagão demais. Se de fato ele estava zoando o aborto da esposa do Nando, tinha que tomar chute na cara para deixar de ser trouxa. Se não estava, interna esse Nando que o bicho está com mania de perseguição.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
briga de youtubers ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VSF
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VSF
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
A piada é antiga mas como o Nando é Olavete assumido os caras adaptaram o lance dos fetos da Pépsi e transferiram pro aborto instantâneo da mulher no Nando. Obviamente o pessoal do Pirula negou mas basta ver os comentários.Derfel escreveu:Ué, pensei que essa brincadeira com os fetos tivesse a ver com a parada da Pepsi do Olavo de Carvalho.
A bronca do Nando com Pirula é que o mesmo nunca põe a cara e sempre usa sua turma de ateus pra atacar seus desafetos pois ele quer manter a imagem de bom moço em seu canal. Pra isso ele recruta vermes como Maestro Bogs.Filipe escreveu:Se juntar os 2 n dá meio...
Hj em dia treta ocorre com indiretazinha no Youtube e Facebook, que vergonha alheia!!! Se esse tal de Pirula realmente fez piada com o aborto da noiva dele, o Nando Moura tem a obrigação moral de arrancar todos os dentes do Pirula. N tem essa de fazer vide com mi mi mi n porra!!!
Saudades do Ryan e da década de 90 que eu n aproveitei!!!!!
caralho fui pesquisar sobre esse Pirula e olha só o que encontro kkkkk
mestre deu 1500 conto pra quem zerasse battletoads