[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício
Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício
Que jornada! Que jornada! Incrível tudo o que tu passou pra no final trabalhar na área de TI novamente, mas só que do jeito que tu sempre quis, e não "acorrentado" como estava antes na França.
Só tenho que te parabenizar pela garra e pelo sucesso. E obrigado pelo relato! Realmente inspirador
Só tenho que te parabenizar pela garra e pelo sucesso. E obrigado pelo relato! Realmente inspirador

Novamente meus parabéns, pqp vc merece todo sucesso, nunca deixou a peteca cair passando por situações fodásticas, nos mostrou o quanto podemos fazer em tão pouco tempo e o quanto podemos evoluir e aprender simplesmente por necessidade, realmente o ser humano é uma criatura adaptável a todos os ambientes e vc é uma prova concreta disso!
Nos avise quando ficar disponível para Android que indicarei a quem conheço com toda certeza.
Nos avise quando ficar disponível para Android que indicarei a quem conheço com toda certeza.
Mais uma vez fantástica a forma que o Play conduz a narrativa hahaha
E gostei da ideia, acho que tem muito potencial pra sucesso, sempre é chato de ficar no YouTube procurando os melhores momentos de algum jogo que a gente queria ter assistido e perdeu, ou uma luta e tals
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
E gostei da ideia, acho que tem muito potencial pra sucesso, sempre é chato de ficar no YouTube procurando os melhores momentos de algum jogo que a gente queria ter assistido e perdeu, ou uma luta e tals
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Play obg por ter contado sua história, q eh inspiradora, me fez criar coragem pra voltar aos meus sonhos q ja estavam adormecidos.
Grato.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
boa lekao!! voce tem o perfil do empreendedor porra.
tem sangue nos olhos, quando se foca numa parada que gosta não desiste facilmente, é bem articulado, é criativo e tem os contatos certos.
usarei a tua ferramenta e pode contar comigo para viralizar saporra.
war.
tem sangue nos olhos, quando se foca numa parada que gosta não desiste facilmente, é bem articulado, é criativo e tem os contatos certos.
usarei a tua ferramenta e pode contar comigo para viralizar saporra.
war.
Cara na moral n puxo saco de ngm, n do moral pra patrao, sigo sempre na luta, mentalidade eu e Deus contra o mundo.
Mas sua história eh top. Correria, lutando contra todos.
Carai tu eh um exemplo, vivo do q eu acredito.
Podemos tudo, so temos q lutar.
Ser forte.
Acreditar, ter hope.
Caiu levanta, levantou ataca.
Veio obrigado, pq tem vez q da vontade de desistir.
Mas ainda somos jovens e temos força pra lutar.
E venceremos.
Essa história tinha q encorajar muita gente. Espero que tenha.
Continue na luta bixao.
Pq somos guerreiros.
Mas sua história eh top. Correria, lutando contra todos.
Carai tu eh um exemplo, vivo do q eu acredito.
Podemos tudo, so temos q lutar.
Ser forte.
Acreditar, ter hope.
Caiu levanta, levantou ataca.
Veio obrigado, pq tem vez q da vontade de desistir.
Mas ainda somos jovens e temos força pra lutar.
E venceremos.
Essa história tinha q encorajar muita gente. Espero que tenha.
Continue na luta bixao.
Pq somos guerreiros.
- Lobo Branco
-
- Contato:
Que história inspiradora, excelente! Bom ver que aquele garoto da briga na grama chegou onde chegou! Parabens

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Carai mano, baseado nas últimas mensagens da parte 2 eu julgava que você teria virado arbitro de luta de MMA ou seguido o Daniel Lugo do Pain no Gain
Mas não imaginava que vc teria entrado no mesmo terreno que eu trabalho diariamente de startups.
Me identifiquei muito com a narração de como era trabalhar para outros e como é o início de uma startup ao contrário do que se mostra em tv e matérias que fazem parecer tudo muito fácil e simples. Como eu sempre penso:"Não sou um gênio como zuckerberg, bill gates e steve jobs, então a porra é sempre mais difícil e cheios de percalços além de ser demorada".
Trabalho bastante com todas as maiores plataformas mobile: IOS, Android e Windows Phone, precisando de alguma ajuda técnica me manda MP.
E boa sorte que você está no lugar certo(EUA), na hora certa e o sangue Sayajin circula no seu coração.

Me identifiquei muito com a narração de como era trabalhar para outros e como é o início de uma startup ao contrário do que se mostra em tv e matérias que fazem parecer tudo muito fácil e simples. Como eu sempre penso:"Não sou um gênio como zuckerberg, bill gates e steve jobs, então a porra é sempre mais difícil e cheios de percalços além de ser demorada".
Trabalho bastante com todas as maiores plataformas mobile: IOS, Android e Windows Phone, precisando de alguma ajuda técnica me manda MP.
E boa sorte que você está no lugar certo(EUA), na hora certa e o sangue Sayajin circula no seu coração.
Tapirus terrestris
Parabéns mesmo pela sua história.
Vc é um exemplo de superação.
Vc mostrou que pessoas simples e comuns podem conseguir coisas e trilhar caminhos que nós nunca imaginamos chegar.
Queria ter 1% da sua coragem e determinação. Mais uma vez, parabéns!!!!
Vc é um exemplo de superação.
Vc mostrou que pessoas simples e comuns podem conseguir coisas e trilhar caminhos que nós nunca imaginamos chegar.
Queria ter 1% da sua coragem e determinação. Mais uma vez, parabéns!!!!
-
- Usuário Fundador
Exemplo para todos, vou fazer que nem você (Cold Mail), só que mandarei sua história e os link dos 3 tópicos para todos esses apresentadores xaropes do BR (Faro, Eliana, Ratinho, Faustão, Gugu, Xuxa, Lucianta Gimenez, Mion, Geraldo Luiz, Portiolli e Sabrina
).

boa meu velho, porra, vai ser sucesso, não quer me contratar? to louco pra sair dessa porra de país, faço o que precisar (no homo). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No mais bixo, meu parabens pela garra, pela força de vontade e coragem. Eu queria ter metade desse espírito aventureiro, aliás, se tivesse, venderia tudo e rapava fora desse pais... mas sinceramente tenho medo de me foder, e ter que voltar como um derrotado, e piorar ainda mais minha situação!!
Tem a força e a coragem de poucos! OSS!
No mais bixo, meu parabens pela garra, pela força de vontade e coragem. Eu queria ter metade desse espírito aventureiro, aliás, se tivesse, venderia tudo e rapava fora desse pais... mas sinceramente tenho medo de me foder, e ter que voltar como um derrotado, e piorar ainda mais minha situação!!
Tem a força e a coragem de poucos! OSS!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Nem tenho nada a acrescentar que a galera já não tenha dito, você é mito, guerreiro demais, exemplo e inspiração pra muitos, não tem como obter outra coisa da vida que não o sucesso. Aplausos.

E pensar q esse tópico todo na verdade foi um spam mto bem elaborado.
Parabéns, bela história
Parabéns, bela história
A Man Got to Have a Code
Tu é o cara Play!
Exemplo de superação.
Sempre na torcida pelo teu sucesso!
Me cadastrei no Stationfy, muito legal a plataforma.
Exemplo de superação.
Sempre na torcida pelo teu sucesso!
Me cadastrei no Stationfy, muito legal a plataforma.