Tópico oficial sobre a compra de colchões

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Carrapeta
Contato:

Re: Tópico oficial sobre a compra de colchões

Mensagem por Carrapeta » 30 Ago 2019 11:55

bacana escreveu:
22 Ago 2019 08:48
Acho que vou comprar um pillow top mesmo.
Quando o teu chegar e for testado por uns dias seria legal se pudesse relatar aqui se melhorou e se valeu a pena.
Velho, ontem foi o dia q pude dormir com as condições q acho ideais, sem beber álcool e indo para a cama no horário de costume. Dormi de ontem pra hoje cerca de 8h, isso é bem raro comigo. O pillow top realmente dá um conforto a mais pra aquele colchão extra firme, ajuda bastante pra criar um clima melhor na cama. Pode comprar tranquilo q eu aprovei, a patroa também gostou. O material dele afunda e molda seu corpo, dando a sensação de conforto.

Fui na casa do meu cunhado e deitei no colchão dele, esse q postei a imagem na postagem anterior da Plumatex. É excelente, outro nível de conforto, tanto q estamos muito tentados em comprar um igual.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 30 Ago 2019 11:58

Carrapeta escreveu:
30 Ago 2019 11:55
Velho, ontem foi o dia q pude dormir com as condições q acho ideais, sem beber álcool e indo para a cama no horário de costume. Dormi de ontem pra hoje cerca de 8h, isso é bem raro comigo. O pillow top realmente dá um conforto a mais pra aquele colchão extra firme, ajuda bastante pra criar um clima melhor na cama. Pode comprar tranquilo q eu aprovei, a patroa também gostou. O material dele afunda e molda seu corpo, dando a sensação de conforto.

Fui na casa do meu cunhado e deitei no colchão dele, esse q postei a imagem na postagem anterior da Plumatex. É excelente, outro nível de conforto, tanto q estamos muito tentados em comprar um igual.
Boa. Vou comprar o meu e relato aqui também o que achei.

Valeu pelo retorno!

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 30 Ago 2019 12:20

bacana escreveu:
30 Ago 2019 11:58
Boa. Vou comprar o meu e relato aqui também o que achei.

Valeu pelo retorno!
Ele tem um cheiro químico forte, mas q vai diminuindo no decorrer dos dias. Nós abrimos a janela do quarto e deixamos assim até a noite, pra ajudar na diminuição do cheiro. Nós colocamos ele em cima do colchão nú, depois forramos tudo com a fronha de elástico, então ele não se move

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 27 Ago 2020 02:57

UP

Estou precisando de um novo, conforme avaliei, cheguei no Magnum da plumatex(esse liss Premium parece que virou liss deluxe)

Tá com uma avaliação bem legal, queria saber se existem opções melhores, além de um bom box Baú.

Detalhe:ele é D28, devo ir para um D33 ou superior ?

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Ago 2020 05:31

Maestro escreveu:
27 Ago 2020 02:57
UP

Estou precisando de um novo, conforme avaliei, cheguei no Magnum da plumatex(esse liss Premium parece que virou liss deluxe)

Tá com uma avaliação bem legal, queria saber se existem opções melhores, além de um bom box Baú.

Nós compramos o Lis tem uns 3 meses e meu sono está outra coisa. Ele é D33 pelo q me lembro, mas depois eu te confirmo. Muito macio, ele é meio firme e bastante macio. A patroa já prefere um colchão um pouco mais firme, mas ela tá também gostando muito dele. Um colchão bem comprado pode melhorar bastante a qualidade de vida da pessoa

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Ago 2020 05:39

Veja aqui todo o catálogo da Plumatex: http://www.plumatex.com.br/catalogos/

Eles também fabricam uns colchões americanos, acho q tem a licença pra produzir aqui o Brasil.

Minha irmã comprou um Simmons king size e eu achei excelente, muito gostosa a sensação ao deitar nele

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Ago 2020 16:05

Maestro escreveu:
27 Ago 2020 02:57
UP

D33

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 27 Ago 2020 19:14

Carrapeta escreveu:
27 Ago 2020 16:05
D33
Pô, obrigadão Carrapeta.

Foda que parece que não tem em lugar nenhum kkk.
Editado pela última vez por Maestro em 27 Ago 2020 19:51, em um total de 1 vez.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Ago 2020 19:32

Maestro escreveu:
27 Ago 2020 19:14
Pô, obrigadão Carrapeta.

Foda que parece que não tem em lugar nenhum ok.
Rpz, nós fomos na fábrica em Candeias comprar esse colchão, o dono da fábrica (na verdade o filho do dono) é amigo do meu cunhado e fez um preço com um bom desconto pra gente, ficou em 1700 conto já com a parte de baixo. Ele falou q os colchões Premium da Plumatex vende em lojas especiais, algo assim. Talvez seria o caso de vc ligar pra fábrica e perguntar onde vende esses modelos. Parece q cada cada filho comanda uma fábrica espalhada pelo país, acho q são 4

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 27 Ago 2020 19:50

Carrapeta escreveu:
27 Ago 2020 19:32
Rpz, nós fomos na fábrica em Candeias comprar esse colchão, o dono da fábrica (na verdade o filho do dono) é amigo do meu cunhado e fez um preço com um bom desconto pra gente, ficou em 1700 conto já com a parte de baixo. Ele falou q os colchões Premium da Plumatex vende em lojas especiais, algo assim. Talvez seria o caso de vc ligar pra fábrica e perguntar onde vende esses modelos. Parece q cada cada filho comanda uma fábrica espalhada pelo país, acho q são 4
Valeu pela dica, vou ver o que consigo !

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Ago 2020 19:54

Eu vi no catálogo o telefone da fábrica de Candeias, é 71 2108-6300

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 27 Ago 2020 19:56

Eu gosto de colchoes duros, ortopedicos, depois que voce se acostuma eh a melhor coisa pra coluna.
A vida não é palco, é trincheira!

Responder