layout teste do forum
Re: layout teste do forum
Eu tenho umas tarjas novas aí pra colocar ...
Vou colocar e vcs digam o que acham.
o renatomp fez faz tempo, e o imbecil aqui esqueceu de colocar.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
o primeiro achei melhor mas se ficar o gpguia ta otimo tambem
srn!
srn!
- Meia Guarda
- Contato:
Por exemplo, não dá pra enxergar a sua faixa direitoHall escreveu: meia, me explica oq acha que tem de mudar nas faixas por favor.

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 09:47, em um total de 1 vez.
Criadores de coelhos...Fefo escreveu:Eu tenho umas tarjas novas aí pra colocar ...

- Willian 柔術
- Contato:
no layout 2 pode ser mudado da cor cinza pra, digamos, um azul marinho?
ha, fui verificar o desenho das tags...estão com o log antigo....de tanto que vc demorou pra colocarFefo escreveu:Eu tenho umas tarjas novas aí pra colocar ...

Posta ai, se a galera gostar...fds em casa eu atualizo o logo. Apesar do logo na tag ser pequeno, pode ser que mantemos assim. O q vc acha?

Willian 柔術 escreveu:no layout 2 pode ser mudado da cor cinza pra, digamos, um azul marinho?
Bom, eu nao sei kkkrenatomp escreveu: ha, fui verificar o desenho das tags...estão com o log antigo....de tanto que vc demorou pra colocar![]()
Posta ai, se a galera gostar...fds em casa eu atualizo o logo. Apesar do logo na tag ser pequeno, pode ser que mantemos assim. O q vc acha?
Renato tu acha q da ´para mudar a cor na boa?

Me manda de novo as tags ... mudou o servidor ... e eu devo ter feito merda ...renatomp escreveu: ha, fui verificar o desenho das tags...estão com o log antigo....de tanto que vc demorou pra colocar![]()
Pode ser com o logo antigo ... nem vai dar pra notar.
Aí conforme a galera for criticando ... vamos ajustando !!!

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
na realidade, tudo é costume. tb já me acostumei com esse daqui.
mas vão dando suas opiniões galera!
mas vão dando suas opiniões galera!
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Blz...deem uma olhada cambada!
Essas são as Tags que eu fiz...

Esse seria o Avatar Padrão, isso se aplica somente nos novos cadastrados que mesmo com sua liberdade de escolha, ainda não adicionar um avatar do gosto pessoal. Que fique claro, é apenas até o momento da pessoa ir no painel de controle e alterar...OK!?

Essas são as Tags que eu fiz...

Esse seria o Avatar Padrão, isso se aplica somente nos novos cadastrados que mesmo com sua liberdade de escolha, ainda não adicionar um avatar do gosto pessoal. Que fique claro, é apenas até o momento da pessoa ir no painel de controle e alterar...OK!?

se refere ao layout 2 que o Wilian comentou? da pra mudar a cor sim. No painel de administração do Admin, ele da opção de add imagens, linhas, cores, é possível personalizar o fórum por completo e detalhadamente.Hall escreveu: Bom, eu nao sei kkk
Renato tu acha q da ´para mudar a cor na boa?
Da muito trampo!!!! aconselho procurarem bem um layout que agrade pelo menos 90% do padrão pre definido. Pra os ultimos 10% serem pequenos ajustes.
Entre os dois layout's linkados, eu gostei do primeiro. Sendo ele, vejo apenas duas coisas que mencionei anteriormente para aprimora-lo e deixa-lo perfeito. Trocar o tom azul pra algo próximo ao layout atual e criar o contraste ou linha entre as mensagens postadas.
O layout 2 tem uma divisão por linha se vc observar, é copia e colando o URL que vc faz isso no painel de controle.

- tiagoandradef
- Contato:
Pra mim o layout atual tá bom.

“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
- MayconBryant
- Contato: