Sim uma obra de arte mesmoModern Samurai escreveu:Foda, o album deles chamado "Birds Fire" é um achado. Obra de arte.
Falando em batera
Sim uma obra de arte mesmoModern Samurai escreveu:Foda, o album deles chamado "Birds Fire" é um achado. Obra de arte.
Nile escreveu:O maior gênio da música do século XX , juntamente com miles davis , ninguém expandiu tanta fronteira musical com frank zappa
Kind of Blue é muito bom, já leu o livro sobre o álbum? Bacana, recomendo para quem gosta de jazz.armlock escreveu:Quando chego em casa estressado hoje em dia minha cura eh sentar na penumbra quieto ouvindo o album "Kind of Blue" e olhando um fogo arder na lareira...
Uma hora depois eu nao lembro mais porque estava estressado. Nao raramente eu ate "apago" no processo.
As que estão aqui no tópico, você não curtiu?Molecula escreveu:Acompanhando aqui para aprender.
Alguém recomenda uma cantora de jazz com uma voz mais "suave"?
Abraço!
A Fitzgerald, gosto muito, e é uma das maiores cantoras de todos os tempos.Tarantino escreveu:As que estão aqui no tópico, você não curtiu?
Po, Taranta, foi sim hahahaTarantino escreveu:Não fui eu quem falou de Kat Edmonson não. Não sou uma boa fonte, até um tempo atrás não gostava de vocal em jazz e não gostava nada de vocal feminino. Depois fui mudando. Hoje curto as mulheres da década de 30/40/50. Além das mulheres dessa época eu curto muito a Nina, mas não acho que ela tenha um vocal suave
Tarantino escreveu:Conheci hoje. Gostei
Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, El Cid e 116 visitantes