fez até aqui em João Pessoa...Filho_da_D.Florinda escreveu:Com certeza não.
Gostosas dos anos 2000
-
- Contato:
Re: Gostosas dos anos 2000
-
- Contato:
veio de presente de aniversário de 15 anos de um filho de um grande figurão daqui...não me comprometa com detalhesFilho_da_D.Florinda escreveu:hahahaha
com certeza não, até pq na Paraíba as pessoas se conhecem bastante por ser de uma casta pequena. Ela não faria programa em um dos estados que mora sua família e que constantemente ela vai pra lá.
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Gostosas dos anos 2000
Krlos Eduardo escreveu:tinham 2 que eram muito gatas do programa O positivo.... vou procurar
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
Isso!SKYWALKER escreveu:
Pqp!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
-
- Contato:
Kelly Key

-
- Contato:
Sandrinha Andrade do caldeirão do huck

Daniela Cicarelli

Daniela Cicarelli

TEMPO BOM
Casaria com a tiazinha e manteria a Key, Nana e Ganzarolli no meu harém. A Roche eu seria escravo
Só me faltou $$$
Deixa eu sair daqui que a Jjenicreide tá vindo
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Tiazinha na época do programa h rodou muito!
Aki no RJ quando eles vinham fazer programa na praia da barra ela muitas vzs já saia direto no carro de alguém que pagava o Guarana vsf!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Aki no RJ quando eles vinham fazer programa na praia da barra ela muitas vzs já saia direto no carro de alguém que pagava o Guarana vsf!
Playboy da Danielle Winits de 2003 gastei muita energia nessa revista rsrsFilipe escreveu:As playboys que foram responsáveis por minha tendinite nos anos 2000.
Re: RE: Re: Gostosas dos anos 2000
Bem os boatos que já escutei muito por aki e que ela já saia do programa h com destino certo assim como o mestre Daniel falou entrava num carro e já ia direto pro hotel de alguem.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Talvez esses empresários aí que vc citou não souberam fazer o esquema... talvez tivesse q ter atravessador... Vai saber...
Não me comprometa mais vsf!
Re: RE: Re: RE: Re: Gostosas dos anos 2000
Filho_da_D.Florinda escreveu:
hahahhah
Porra, é logico qe precisa de atravessador. Pra qualquer artista se precisa rsrsrsrsrs.
Quanto aos boatos eles sempre irão existir, principalmente por se tratar da tiazinha que foi um dos maiores simbolos sexuais à época. Para os boatos até a Sandy é gp.
SABE DI NADA INOCENTE...
SE FIZER OS CORRE CERTU
NÃO PRECISA DE ATRAVESADÔ
NUBIA OLIVER ELA MEMA...
JÁ DEU O RECADO...
DANIEL... CD-
DO JOTA... LIMOSINE...
VSF!
- Steve Jabs
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Gostosas dos anos 2000
Hahahahahaha, tá aí um tópico que merece ser relembrado!leofla escreveu:SABE DI NADA INOCENTE...
SE FIZER OS CORRE CERTU
NÃO PRECISA DE ATRAVESADÔ
NUBIA OLIVER ELA MEMA...
JÁ DEU O RECADO...
DANIEL... CD-
DO JOTA... LIMOSINE...
VSF!

viewtopic.php?f=6&t=4396
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
-
- Usuário Fundador
Esclarecedor mestre kiko.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Bom, botar minha mão no fogo não boto, mas explico o porquê.
A mãe de 3 colegas-irmão meu morreu no final da década de 90 e seu pai, à época, diretor-executivo de uma grande empresa de engenharia, partiu pra putaria, até porque os filhos nao queriam que ele se casasse com outra mulher. Inclusive, ele nunca escondeu isso dos filhos e torrou uma grana violenta ( sendo que hoje ele leva uma vida boa, mas bem menos requintada). Vi quando criança muitos artistas, frequentando os churrascos que ele fazia na casa dele.
Pois bem, uma das artistas por quem ele era tarado era a Tiazinha e ele disse que essa aí não programava por nada nessa vida. Que sempre lhe era oferecido as colegas de profissão dela, mas nunca ela. O cara era tão alucinado a comer ela que contratou ela pra festa de aniversario do filho caçula.
Na época ela era a artista mais requisitada pra eventos, festas de aniversários, inauguração de baladas e etc. O cachê era cerca de 15 a 20 mil reais, o que era um absurdo de caro à época. Se o evento fosse fora do trecho rio-sp tinha que bancar hotel de sua escolha e avião em first class.
Nas festas, com um dinheiro extra, ela fazia a mesma aparição da tv aberta. Ficava de lingerie, cinta-liga, mascara e depilava a garotada. Pai do meu amigo tentou fazer os corres e ficou frustrado. Disse que jogou dinheiro fora.
Depois o pai do amigo do filho caçula pra quem foi feita a festa, também contratou a suzana Alves pra festa de aniversário. Nessa, relatou o pai desse meu amigo que a Suzane Alves jogou bebida na cara desse homem que era bilionário, pois foi fazer uma proposta indecente no ouvido dela, e que ela saiu chorando da festa, E que isso causou inclusive problema para o tal executivo com divorcio e tal.
Outra coisa é que eu sempre acompanhei fóruns de programante, pois teve uma epoca que estava me viciando nessa porra. Em todos que eu frequentava, e, claro, os usuários falavam em código, TODOS eram unanimes de que com a Suzana Alves não tinha esquema, diferentemente da feit .. , das malandrinhas, das hzetes, daquelas garotas do programa fantasia (essas tinha até catálogo), nubia oliver, participantes da banheira do gugu e etc.
A tiazinha no seu auge chegou a ter simplesmente 20 marcas associadas a sua personagem, era MUITO dinheiro. Ainda quando tinha muita lenha pra queimar a Suzana Alves simplesmente deu um basta na sua carreira, pra fugir dessa imagem de simbolo sexual. Foi estudar jornalismo na FIAM/FMU, foi estudar teatro, foi fazer intercambio pra aprender ingles. Mais pra frente abriu um estudio de Pilates no bairro do Morumbi e hoje vive uma vida MUITO mais modesta.
Enfim, todo mundo sabe que a tiazinha foi uma febre. Que ela ganhou muito dinheiro com propaganda, marcas (como eu disse ela ganhava participação em VINTE marcas) e etc. Geralmente essas artistas partem pra programação quando sua carreira começa a declinar e fazem de tudo pra se manter na mídia afim de inflar o cachê. A tiazinha fez exatamente o contrario.
Cadê a Sandrinha do Caldeirão do Hulck??
A tiazinha é casada com aquele tenista Sareta
E a feit. será que chegou a fazer algumas corridas?Filho_da_D.Florinda escreveu:Bom, botar minha mão no fogo não boto, mas explico o porquê.
A mãe de 3 colegas-irmão meu morreu no final da década de 90 e seu pai, à época, diretor-executivo de uma grande empresa de engenharia, partiu pra putaria, até porque os filhos nao queriam que ele se casasse com outra mulher. Inclusive, ele nunca escondeu isso dos filhos e torrou uma grana violenta ( sendo que hoje ele leva uma vida boa, mas bem menos requintada). Vi quando criança muitos artistas, frequentando os churrascos que ele fazia na casa dele.
Pois bem, uma das artistas por quem ele era tarado era a Tiazinha e ele disse que essa aí não programava por nada nessa vida. Que sempre lhe era oferecido as colegas de profissão dela, mas nunca ela. O cara era tão alucinado a comer ela que contratou ela pra festa de aniversario do filho caçula.
Na época ela era a artista mais requisitada pra eventos, festas de aniversários, inauguração de baladas e etc. O cachê era cerca de 15 a 20 mil reais, o que era um absurdo de caro à época. Se o evento fosse fora do trecho rio-sp tinha que bancar hotel de sua escolha e avião em first class.
Nas festas, com um dinheiro extra, ela fazia a mesma aparição da tv aberta. Ficava de lingerie, cinta-liga, mascara e depilava a garotada. Pai do meu amigo tentou fazer os corres e ficou frustrado. Disse que jogou dinheiro fora.
Depois o pai do amigo do filho caçula pra quem foi feita a festa, também contratou a suzana Alves pra festa de aniversário. Nessa, relatou o pai desse meu amigo que a Suzane Alves jogou bebida na cara desse homem que era bilionário, pois foi fazer uma proposta indecente no ouvido dela, e que ela saiu chorando da festa, E que isso causou inclusive problema para o tal executivo com divorcio e tal.
Outra coisa é que eu sempre acompanhei fóruns de programante, pois teve uma epoca que estava me viciando nessa porra. Em todos que eu frequentava, e, claro, os usuários falavam em código, TODOS eram unanimes de que com a Suzana Alves não tinha esquema, diferentemente da feit .. , das malandrinhas, das hzetes, daquelas garotas do programa fantasia (essas tinha até catálogo), nubia oliver, participantes da banheira do gugu e etc.
A tiazinha no seu auge chegou a ter simplesmente 20 marcas associadas a sua personagem, era MUITO dinheiro. Ainda quando tinha muita lenha pra queimar a Suzana Alves simplesmente deu um basta na sua carreira, pra fugir dessa imagem de simbolo sexual. Foi estudar jornalismo na FIAM/FMU, foi estudar teatro, foi fazer intercambio pra aprender ingles. Mais pra frente abriu um estudio de Pilates no bairro do Morumbi e hoje vive uma vida MUITO mais modesta.
Enfim, todo mundo sabe que a tiazinha foi uma febre. Que ela ganhou muito dinheiro com propaganda, marcas (como eu disse ela ganhava participação em VINTE marcas) e etc. Geralmente essas artistas partem pra programação quando sua carreira começa a declinar e fazem de tudo pra se manter na mídia afim de inflar o cachê. A tiazinha fez exatamente o contrario.
VSF