Coach
Re: Coach
ontem comecei a assistir uma palestra de um sujeito chamado Tony Robbins no netflix, cerca de 2500 pessoas juntas durante 6 dias pagando cada uma quase 5 mil obamas, pqp, mais de 12 milhões, assisti uns 20 minutos e já vi que não dava pra mim, um bando de pessoas fragilizada disposta a ouvir qualquer coisa pra melhorar o seu sofrimento, dei uma pesquisada e vi que esse cara é um dos fodões em PNL, deve funcionar pra alguns mas não me convence.
A empresa aqui tem dado uma grana preta pelos cursos de liderança da Amana-Key...
Alguém ai já ouviu falar?
Presta?
Se presta o pessoal aqui não esta conseguindo colocar em pratica o que tem sido ensinado....
Alguém ai já ouviu falar?
Presta?
Se presta o pessoal aqui não esta conseguindo colocar em pratica o que tem sido ensinado....
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Assisti umas palestras na net, continuo achando nada demais, parece pregação pra desorientado
-
- Contato:
Tem muita gente querendo virar coach, mas não consegue resolver os próprios conflitos.Tartaruga escreveu:sempre gostei do Tony Robbins e dos videos dele. Mas o cara e um em um bilhao, todo estudante de psicologia agora pretende ganhar horrores fazendo isso. Nao tem nicho pra essa gente...
Eu nao sei quem eh pior, o cara que vende um curso de coach para pessoas normais ou o cara que vende curso para se tornar coach. Tem muitos estudantes gastando uma nota, achando que vao ser tornar coachs profissionais de sucesso.
Tenho uma amiga que gasta uma grana boa com esses cursos (10k a 15k por ano), mas está sempre insegura e não sabe onde quer chegar.
Ela quer que as pessoas falem o que ela deve fazer da vida, quer que os outros planejem tudo para ela.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Já tive palestra com o Ronan Mairese que é coach da CBF, seleção feminina e de vários atletas, incluindo de MMA.
Atualmente ele está fazendo coach na empresa que trabalho e está sendo uma ótima experiencia.
Atualmente ele está fazendo coach na empresa que trabalho e está sendo uma ótima experiencia.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tenho uma ex-ficante que é formada em psicologia pela UERJ, fez algumas pós-graduações e trabalha há algum tempo na área, já tendo o próprio consultório. Ela entrou nessa de obter certificado para coach. O que reparo é que existe coach para qualquer coisa. Tem coach para concurso, para emagrecer, para ser bom pai, para conquistar a mulherada. Sou meio cético quanto aos resultados, principalmente se as pessoas esperam milagres ou mudanças radicais.
O problema é o preço
Normalmente são bem caros, principalmente se considerarmos que a pessoa está ferrada, querendo melhorar de vida e ainda tem que desembolsar uma fortuna para Coach?
Para eles terem o certificado Tb e caro
Sei lá
Acho meio Mandraque isso aí
Se é pra pagar caro é melhor pagar 1 consultoria ao invés de pagar mensalidades longas e caras
Normalmente são bem caros, principalmente se considerarmos que a pessoa está ferrada, querendo melhorar de vida e ainda tem que desembolsar uma fortuna para Coach?
Para eles terem o certificado Tb e caro
Sei lá
Acho meio Mandraque isso aí
Se é pra pagar caro é melhor pagar 1 consultoria ao invés de pagar mensalidades longas e caras
- Steve Jabs
- Contato:
Não existe atalho news!Buda escreveu:O problema é o preço
É mais ou menos como gastar uma grana em um cofre para só depois começar a tentar juntar dinheiro...
Como já diria o He-Man: "Há sempre dente de coelho..."
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
jesus
tava vendo os topicos antigos de coach e fiquei surpreso que tem forista que caiu nessa
credo
tava vendo os topicos antigos de coach e fiquei surpreso que tem forista que caiu nessa
credo
placebo fodido
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Incrível como nos anos q se passaram desde a criação do tópico, coaching se tornou uma "profissão" arroz de festa e de picaretagem.
Hj em dia vc pode observar dois cardumes:
1- os picaretas que dão os treinamentos para que qualquer jacu se torne coach de QUALQUER coisa....literalmente
2- os sem rumo/fracassados/picaretinhas que frequentam os cursos de picaretas.
1- os picaretas que dão os treinamentos para que qualquer jacu se torne coach de QUALQUER coisa....literalmente
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Definiu bem. Dia desses tava vendo umas fotos no Face de uma amiga e acabei parando no Face de uma loira vagabunda que me deu um golpe num ingresso de uma balada uma vez (ela era amiga de um amigo meu e tava vendendo ingresso pra uma balada numa cidade vizinha. Eu comprei, fiz a transferência, combinamos dela me entregar o ingresso lá na hora e a fdp nunca mais apareceu). kkkkkkkkkkkkk Adivinha a nova "profissão" da piranha?! COACH!kyo_spirit escreveu: ↑30 Mai 2019 18:05Incrível como nos anos q se passaram desde a criação do tópico, coaching se tornou uma "profissão" arroz de festa e de picaretagem.
Treino na academia do condomínio. Um dos professores estava todo empolgado pq "ganhou" um curso de coach a ser relizada durante um final de semana em um hotel. Na semana seguinte, perguntei sobre o curso, e ele estava maravilhado. Mostrou-me o material e eu falei sobre meu ceticismo em relação a esse lance de coach. Bom, na verdade, o curso "gratuito" escondia uma pegadinha. Para se tornar coach, ele terá que cumprir outras etapas e gastar pelo menos uns 6 mil reais. O material que ele me mostrou tinha muito de PNL, áreas de cérebro e toda aquela bobagem para reprogramar o pensamento. Senti que ele queria me coachear, perguntando qual é meu objetivo na academia. Mandei a real e disse que não pretendo ter barriga tanquinho ou ficar marombado e que meu foco é saúde e bem estar, além de tentar manter o peso. O cara é gente boa, mas ficou chato depois que fez esse curso. Guardadas as devidas proporções, é como aquele pessoal que queria colocar os amigos na Amway, Herbalife ou Hinode. Mudaram de um produto para um serviço, mas a técnica de convencimento é a mesma.
-
- Contato:
Coach pra mim é o cara cabeça branca com um retrospecto de sucesso. QQ perfil fora disso, é charlatão.
Eu vou ser o coach do meu filho, estou me preparando para tal. Nada de PNL ou essas merdas, é conduzir os aspectos estruturais da vida dele, respeitando a sua individualidade.
Eu vou ser o coach do meu filho, estou me preparando para tal. Nada de PNL ou essas merdas, é conduzir os aspectos estruturais da vida dele, respeitando a sua individualidade.