Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por H.R. » 21 Jun 2016 14:50

Era só a aprendiz de puta ( e todas as outras biscates que querem abortar ) usarem a porra da camisinha e tomar pilula.

Ah não gosta? Foda-se vire reprodutora de menor abandonado e encubadora de dst.

O mais triste da noticia é que ela não morreu junto :(

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Chaves Antifa » 21 Jun 2016 14:53

Karamazov escreveu: Vai fazer um favor em não falar com muita gente. Eu sou o primeiro da fila. Valeu! Até nunca mais, tchaus! :-bd
Fale por você meu caro.
Não traga magoas de outros tópicos pra cá, tá parecendo mulê rapaz.

Fit_11
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Mar 2016 11:19
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Fit_11 » 21 Jun 2016 15:12

Todo mundo se preocupa com a "vida" dentro do útero, mas ninguém quer saber da VIDA fora dele. Ninguém se preocupa, ia ser problema da menina.

Avatar do usuário
Syl Marques
Mensagens: 617
Registrado em: 28 Fev 2016 21:53
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Syl Marques » 21 Jun 2016 15:16

Eu acho divertido o discurso de exceção das pessoas contra o aborto:
" - O aborto só pode ser permitido em caso de estupro".
Bem, tecnicamente, o que estão dizendo é: se o pai é um vagabundo/desonesto/bandido, pode abortar.
Assim sendo, se amanhã meu pai receber 5 centavos a mais num troco e não devolver, alguém pode vir ao meu escritório, enfiar um aspirador de pó na minha cabeça e me abortar!

O corpo pertence à mulher. O direito de abortar (ou não) é dela.
Os únicos contrários a isso são pessoas feias que ninguém ousaria comer para início de conversa.

E considerando os aborrecentes de hoje, todos deveríamos ter o direito de abortar uma criança... até a idade de uns 15-16 anos.
Para essas não tem pílula... vai na balinha mesmo... aquela do 38!
Editado pela última vez por Syl Marques em 21 Jun 2016 15:17, em um total de 1 vez.
"(...) transgêneros não precisam de tolerância, precisam de afeto mesmo (...)". LC

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Bojack » 21 Jun 2016 15:17

Fit_11 escreveu:Todo mundo se preocupa com a "vida" dentro do útero, mas ninguém quer saber da VIDA fora dele. Ninguém se preocupa, ia ser problema da menina.
Mas como agnóstico eu te pergunto, é melhor uma vida de merda em um orfanato ou nem mesmo existir? Tenho minhas dúvidas...
Antigo Nick: Zer0

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por SR.SATÃ » 21 Jun 2016 15:23

Boxing escreveu:Não tenho posição formada sobre aborto, sou propenso a uma regulamentação/criminalização, mas essa sua frase foi bizarra hahahaha!!

Isso não é um desafio, é uma pessoa inconformada com opinião contraria a sua e sem poder de argumentação falando qualquer merda como forma de "ataque".

Esse negocio de discursao de aborto e coisa de esquerdinhas de merda. Se realmente for a favor prove se matando!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Boxing » 21 Jun 2016 15:27

SR.SATÃ escreveu:Esse negocio de discursao de aborto e coisa de esquerdinhas de merda. Se realmente for a favor prove se matando!
Tb acho esquerda bizarra, uma ancora... mas nesse ponto do aborto ainda não tenho opinião formada! Agora a sua afirmação é completamente imbecil hahaha, quem é a favor deve provar se matando??? what? :silly:

Qual a lógica nisso amigo... a decisão do seu próprio aborto nunca seria sua, seria da sua mãe.

Para provar que sou a favor de pena de morte devo me matar tb? hahaha

Avatar do usuário
SR.SATÃ
Mensagens: 2047
Registrado em: 18 Nov 2015 08:55
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por SR.SATÃ » 21 Jun 2016 15:30

Boxing escreveu:Tb acho esquerda bizarra, uma ancora... mas nesse ponto do aborto ainda não tenho opinião formada! Agora a sua afirmação é completamente imbecil hahaha, quem é a favor deve provar se matando??? what? :silly:

Qual a lógica nisso amigo... a decisão do seu próprio aborto nunca seria sua, seria da sua mãe.

Para provar que sou a favor de pena de morte devo me matar tb? hahaha
Prove que sua mae deveria ter abortado e concerte a merda que ela fez.

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por ruud » 21 Jun 2016 15:39

Boxing escreveu: Não tenho posição formada sobre aborto, sou propenso a uma regulamentação/criminalização, mas essa sua frase foi bizarra hahahaha!!

Isso não é um desafio, é uma pessoa inconformada com opinião contraria a sua e sem poder de argumentação falando qualquer merda como forma de "ataque".
bem, o aborto é liberado no sus. basta estar nas condições que a lei prevê. o que se quer hoje no Brasil é ter direito a curetagem trimestral ou sempre que precisar. há lugares onde isso já acontece, como a Austrália. Lá, as questões que hj são encaradas no brasil ficaram pra trás, lá é 1o mundo, né?
então a os progressistas lá estão bem a frente do nosso tempo, como a Dra Francesca Minerva:
After-birth abortion: why should the baby live?
http://jme.bmj.com/content/early/2012/0 ... 00411.full

Dá uma lida no estudo, tem algumas coisas interessantes e os argumentos vão exatamente de encontro ao que se defende aqui:
"O status moral de um bebê é equivalente ao de um feto, isto é, nem pode ser considerado uma "pessoa" em um sentido moralmente relevante"
"o aborto pós-nascimento deve ser praticado apenas em potenciais pessoas que nunca poderiam ter uma vida digna de ser vivida."
leia lá. os argumentos são idênticos. sabe pq? é um norte moral.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por gtt-BJJ » 21 Jun 2016 15:40

Chaves 67 escreveu:Pra mim todo abortista é mau caráter, quem não respeita a vida vai ter algum compromisso com a verdade? Quem defende assassinato de bebês não merece nem atenção em nenhum debate. Encerro aqui.
E quem disse que há vida antes da formação do sistema nervoso? Eu, pessoalmente, não acredito em vida antes da formação completa do sistema nervoso
Imagem

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6027
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Pegetto » 21 Jun 2016 15:41

KYO escreveu:Eu só acredito quando um pastor ou colega do forum mostrar uma procuração assinada por Deus com firma reconhecida em cartório.
HAHAHAHAAHA!!!
Esses tópicos sempre tem um bom potencial mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por thiagobjj » 21 Jun 2016 15:43

Sou a favor em caso de estupro ou deficiencia severa no feto.

Uma mulher que sai, dá pra um desconhecido qualquer e se arrepende, sou contra, que use camisinha.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
rocha
Mensagens: 973
Registrado em: 03 Out 2014 17:13
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por rocha » 21 Jun 2016 15:44

Já nem me comovo mais com essas notícias. É menina abortando 3 filhos, garoto de 10 anos roubando carro, fazendo rali e tomando tiro na cabeça.
E por aí vai. Fiquei mais sentido com a morte da onça. E olha que não estou trollando, é pura realidade.
Só ficaria revoltado ou triste se fosse com alguém próximo, família ou muito amigo.

Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Aquaman » 21 Jun 2016 15:52

Garfield escreveu:Deixar de ser crime abortar, as clinicas deixarem de ser clandestinas. E talvez, ai ja é outra discussão, liberar no SUS aborto.
Tendi...
Acho que no final mesmo tudo passa pela mão da sociedade, e ela deve decidir essa questão, particularmente eu tenho minha concepção formada sobre o assunto (sou contra).
Apesar de ter zoado o post do Malícia no começo, em partes concordo com ele no sentido que hoje a mulher acaba sendo desprezada ao não encontrar saída para seu problema e acaba apelando para abortos clandestinos e perigosos. Na minha concepção, as instituições deveriam ser fortalecidas para proverem tratamento adequado, por exemplo, adoção caso a mãe não queira ficar com a criança, tratamento psicológico até mesmo vasectomia, laqueadura etc.
Para exemplificar porque sou contra, conheci duas mulheres que passaram por experiencias de aborto, elas já são senhoras (aprox 65 ~ 70 anos), até hoje elas remoem e levam a culpa por terem feito isso, imagina levar um sentimento ruim, pesado e doloroso por mais de 40 anos...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6027
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Garota de 15 anos faz aborto de trigêmeos no banheiro do colégio

Mensagem por Pegetto » 21 Jun 2016 15:56

SR.SATÃ escreveu:Quem e a favor do aborto poderia dar uma prova que seus pais estavam errados e fazer o servico que eles deveriam ter feito agora que tal? Aceitam o desafio?
H.R. escreveu:Era só a aprendiz de puta ( e todas as outras biscates que querem abortar ) usarem a porra da camisinha e tomar pilula.
Ah não gosta? Foda-se vire reprodutora de menor abandonado e encubadora de dst.
O mais triste da noticia é que ela não morreu junto :(
Chaves 67 escreveu:Pra mim todo abortista é mau caráter, quem não respeita a vida vai ter algum compromisso com a verdade? Quem defende assassinato de bebês não merece nem atenção em nenhum debate. Encerro aqui.
Galera convicta em suas colocações hein? Meus parabéns! :fear:

Sei lá, também não consigo ter uma opinião completamente formada sobre a legalização do aborto, principalmente porque isso pode ser circunstancial. Porra, se não me engano queriam vetar que a mulher tivesse o direito de abortar mesmo em casos de estupro. Porra, que mulher quer ter (ou que Deus quer que uma mulher tenha) o filho do seu estuprador? Tá louco.

Colocar crianças no mundo pra viverem em condições precárias também é foda, mas aí já entra naquele argumento do "deu porque quis, assuma as consequências!"

O problema da notícia não é só o tema do aborto, é ela como um todo, uma adolescente já grávida abortando sozinha no banheiro da escola (e ainda eram trigêmeos, desgraça pouca é bobagem). Malandro, que mundo é esse?

Enfim, boa sorte pra quem ficar realmente discutindo por aqui. :giveup:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Jeansl, JMGNeto, Joaommavt, one punch, Opinião, Viper, zehmetal e 208 visitantes