Molotov is back
Re: Molotov is back
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
- Contato:
Criei clones pra discutir e não deixar virar um monólogo, ou jogo de um time só no forum, nunca fiz conta pra me quotar.thiagoPB escreveu:
Sent from my iPhone using Tapatalk
Third
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Rapaz, não sei o que dizer desses tempos. Até Pavão tá parecendo mais o Papa Francisco que o antigo usuário. Tá tudo errado... Quer dizer, tá tudo certo kkkkkkkVoa Como Um Falcão escreveu:Não conheço, apenas ouvi falar, então não posso julgar.
Vou deixar apenas uma sugestão... tenha humildade em seu coração para assumir os erros, tenha paciência que as coisas boas vão chegar, as pessoas vão te observar, e cedo ou tarde vão enxergar suas mudanças, e seu amadurecimento.
Com isso a liberdade de fazer parte do pessoal daqui será lhe oferecida com muito gosto, e com o tempo os acontecimentos do passado serão esquecidos.
Um abraço.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!
Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
haha, caraBarry Allen escreveu:Criei clones pra discutir e não deixar virar um monólogo, ou jogo de um time só no forum, nunca fiz conta pra me quotar.
sensacional
você fez um debate consigo mesmo, assumiu o ponto de vista do seu próprio antagonista,
esse exercício devia ser obrigatório para vários usuários
um dia, quando você tiver desenvolvido essa capacidade ao máximo,
pode até criar um fórum exclusivo, só pra você
mas talvez seja importante algum acompanhamento médico
hehe, brincadeira
gostei mesmo do negócio
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Re: RE: Re: Molotov is back
Bem lembrado!Carrapeta escreveu:Vcs estão esquecendo do mestre da treta ska4fun
Se continuar nessa pegada ai, ele vai voltar com certeza
Molotov Blake e ska4fun!
Esse trio é bolado!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
prefiro 1000x alguem que faça clones pra discutir do que esse monte de esquerdinha... #bemvindodevoltamolotov
Mas ainda quero saber se o spiderk e o restante da galerinha que ficou no PVT vai se revelar aqui tb ou vao continuar de viadagem
Mas ainda quero saber se o spiderk e o restante da galerinha que ficou no PVT vai se revelar aqui tb ou vao continuar de viadagem
Esquerdismo é doença!
Chegamos a uma nova era no BJJFórum!
Sou a favor de uma segunda chance como propôs o malicia, mas claro que se o cidadão não andar na linha os moderadores estarão aí para manter a ordem.
Abração
Sou a favor de uma segunda chance como propôs o malicia, mas claro que se o cidadão não andar na linha os moderadores estarão aí para manter a ordem.
Abração
-
- Usuário Fundador
Também sou a favor de uma segunda chance a todos, mesmo os doentes mentais de outrora.
Mas eles tem que confessar seus pecados (e seus clones) se esconderem alguma coisa é Ban sumário quando descoberto.
Mas eles tem que confessar seus pecados (e seus clones) se esconderem alguma coisa é Ban sumário quando descoberto.
Re: RE: Re: Molotov is back
pois é, o Bolsão da Massa é "mestre" e "mito" pra muita gente aqui, mas o esquerdismo tava demais, aí o que deve fazer? Criar dollys (não o guaraná) pra "reequilibrar" as tretas.Philly Shell escreveu:Sinceramente, não acho que ele mereça. É um pé no saco, flammer, culpado pelo joaotavares sair do forum, e cara-de-pau de falar q um fórum em q 80% chama Bolsonaro de mestre estava "esquerdando" e por isso criava clones.
Hahahahaha
No mais, nem entro mais nos tópicos de política e afins, mas do pouco que entrava, era bem isso, galera metendo pau na esquerda e ptzao da massa.
Se eles soubessem o que os políticos pensam sobre direita e esquerda, ficariam enojados hahahaha
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
- PanDaemoniuM
- Contato:
Spoiler:
Painho nos enganou..
-
- Contato:
Ska4fun era o johnny_mma ? Lembro q no finado tinha esse johnny q era mt parecido com esse ska4fun...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk