Cagar nas calças..... Quem nunca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
torresmo
Contato:

Re: Cagar nas calças..... Quem nunca?

Mensagem por torresmo » 15 Out 2014 13:37

SKYWALKER escreveu:
Belo tópico e ótimos relatos seus torresmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, a medida que for tendo tempo eu vou contado mais.
Essas tragédias são frequentes no decorrer da minha vida.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 15 Out 2014 13:38

Meu irmão teve diarréia quando tava na ponte rio-niterói(ele não estava dirigindo o carro), dps que passou pelo pedágio(ele estava no sentido Niterói), meu tio parou o carro e ele foi pra um terreno do lado e cagou por lá, dps de se aliviar ele olhou pra trás e tinha uma rua movimentadissima hahahahahahaha.

Teve uma vez que eu tava na praia em Cabo Frio e eu comecei a passar muito mal(contrações na barriga, vontade de vomitar) e uma hora não aguentei, dei uma bela gorfada na praia e de quebra ainda me caguei todo, joguei uma área em cima do vômito pra dar uma disfarçada antes de ir embora e a areia ficou roxa(tinha comido beterraba no dia), sorte que eu tava de carro aí voltei pra casa onde eu estava hospedado.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 15 Out 2014 13:55

Teve uma outra que aconteceu comigo que foi tenso.
Eu estava voltando pra casa, depois de uma churrascada com o pessoal, ja era de madrugada e eu estava tipo a uns 15 km de casa.
Logo que entrei no carro ja começei a sentir as contrações.
No meio do trajeto, eu já estava pensando em uma forma de cagar pra nao sujar o carro, pq eu ja tinha entregado os pontos e sabia que eu iria cagar.
COmeçei a suar frio, quando passei por uma ponte, pensei em jogar o carro de la de cima, afinal eu iria cair na agua e ninguem iria perceber que caguei nas calças.
Por mais que eu já seja um expert na situação, isso é sempre muito humilhante. A sensação de derrota é indescritível.
Enfim... por incrivel que pareça eu consegui chegar em casa. Eu ja apertava o botao do controle do portão a umas 3 quadras na esperança de quando eu chegar o portão ja estava aberto.

Eu mal coloquei o carro pra dentro de ja saltei fora do carro, desesperado, tentando correr com as pernas juntas..
Faltavam uns 10 passos pra chegar ao banheiro, porém, eu não sei o que houve, se eu pisei na pata da minha cachorra ou se ela se assustou com o meu desespero e ela deu um grito, isso mesmo, um grito, pq aquela desgraça não é latido nem aqui e nem na puta que o pariu. Como estava escuro, e ela é preta, eu me assustei e me caguei todo. Diarreia agressiva.

Minha mae acordou com uns barulhos e chegou na janela pra perguntar o porque eu estava lavando roupa as 3 horas da manhã, eu olhei pra ela e mandei ela ir dormir que no outro dia eu contava pra ela.

Esse dia eu não sabia se ficava puto ou se eu ria. Pq a cachorra se assustou muito mais que eu.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 15 Out 2014 14:34

Soltar um peido e cagar sem querer conta como cagar nas calças? Tava c vontade de soltar um peido e dei uma forcada, quando soltei veio uma cagada junto, por sorte estava em casa, nunca mais forcei um peido na vida, liçao aprendida lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 15 Out 2014 16:03

Tenho bastante historia de quase ter cagado, ja limpei o cu com papel de chiclete, cartao, nota de 1 real, ficha de breja em balada, foda rsrsrs logo menos conto alguma.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 15 Out 2014 16:10

Gardenal_JJ escreveu:Tenho bastante historia de quase ter cagado, ja limpei o cu com papel de chiclete, cartao, nota de 1 real, ficha de breja em balada, foda rsrsrs logo menos conto alguma.
Pow uma pergunta sobre o tema para vc... O King Kong lutador de MMA, falou que uma vez no jorgite apagou no treino e quando voltou tava todo cagado... Você como jorgitero, pode falar é frequente isso? tipo o cara apaga e se caga todo?

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 15 Out 2014 16:18

Dia desses ae dei um peido em casa que pesou, a cueca foi pro saco ainda bem que foi em casa.

Há pouco tempo também passei mal dentro do carro mas deu tempo de parar numa padaria e descarregar a avalanche, por muito pouco não deu merda.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 15 Out 2014 16:52

DOSTRY escreveu: Pow uma pergunta sobre o tema para vc... O King Kong lutador de MMA, falou que uma vez no jorgite apagou no treino e quando voltou tava todo cagado... Você como jorgitero, pode falar é frequente isso? tipo o cara apaga e se caga todo?
Cara, eu lembro que ele falou isso...
e porra, isso é real?! alguem sabe de um caso desse?!

Acho meio improvável...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Mineiro82
Contato:

Mensagem por Mineiro82 » 15 Out 2014 16:59

torresmo escreveu:Teve uma outra que aconteceu comigo que foi tenso.
Eu estava voltando pra casa, depois de uma churrascada com o pessoal, ja era de madrugada e eu estava tipo a uns 15 km de casa.
Logo que entrei no carro ja começei a sentir as contrações.
No meio do trajeto, eu já estava pensando em uma forma de cagar pra nao sujar o carro, pq eu ja tinha entregado os pontos e sabia que eu iria cagar.
COmeçei a suar frio, quando passei por uma ponte, pensei em jogar o carro de la de cima, afinal eu iria cair na agua e ninguem iria perceber que caguei nas calças.
Por mais que eu já seja um expert na situação, isso é sempre muito humilhante. A sensação de derrota é indescritível.
Enfim... por incrivel que pareça eu consegui chegar em casa. Eu ja apertava o botao do controle do portão a umas 3 quadras na esperança de quando eu chegar o portão ja estava aberto.

Eu mal coloquei o carro pra dentro de ja saltei fora do carro, desesperado, tentando correr com as pernas juntas..
Faltavam uns 10 passos pra chegar ao banheiro, porém, eu não sei o que houve, se eu pisei na pata da minha cachorra ou se ela se assustou com o meu desespero e ela deu um grito, isso mesmo, um grito, pq aquela desgraça não é latido nem aqui e nem na puta que o pariu. Como estava escuro, e ela é preta, eu me assustei e me caguei todo. Diarreia agressiva.

Minha mae acordou com uns barulhos e chegou na janela pra perguntar o porque eu estava lavando roupa as 3 horas da manhã, eu olhei pra ela e mandei ela ir dormir que no outro dia eu contava pra ela.

Esse dia eu não sabia se ficava puto ou se eu ria. Pq a cachorra se assustou muito mais que eu.
Para de postar essas histórias. ..vou ganhar a conta desse jeito...to me matando de dar risada e povo olhando em volta....

Bombtrack
Contato:

Mensagem por Bombtrack » 15 Out 2014 17:11

Coconut escreveu:Meu breve relato de merdas acontecem.

Quando garoto eu era da turma que aguardava ansiosamente pela hora da merenda. Independente da sala, ou era pole position ou ficava nas primeiras filas. Em um desse dias eu devo ter comido uma sopa quente e depressa pra aproveitar o intervalo. quando voltei pra sala meu pé ja parecia uma britadeira de impaciência e incomodo na pança. Como eu era meio inocente e burrinho, e afinal aquele era sempre o mesmo ritual, nem dei bola pro que poderia vir a ser.
Nessa época eu estudava no SENAI de uma outra cidade. tinha o alvará pra sair dez minutos mais cedo e pegar um ônibus e chegar lá no horário.
Setado no ônibus eu suava como se estivesse em uma sauna, mas senti um frio congelante. 50 minutos durava todo o percurso, fora a solada, naquele sol do meio dia. Deu 30 minutos e eu ja desesperado e com medo. se eu descesse corria o risco de nao achar banheiro e nao ter grana pro mais duas passagens. contrai o esfincter com a pouca força que me restava e me mantive herói até desce do ônibus. Quando desci, também desceu a cabeça da criança que estava por nascer. Desceu também uma lagrima pela vergonha do momento. Ainda bem que era duro. Falei pro meu amigo ir na frente... Do ponto pro Senai tinha um shopping... E lá foi eu naquela marcha lenta e vergonhosa até o banheiro. A essa hora eu literalmente estava cagando e andando. Deus sabe minha sensação ao entrar naquele banheiro.
Ali na sala de cirurgia eu fiz a operação. Sentei naquele lugar onde me trazia conforto e segurança e rasguei a lateral da cueca como se estivesse tirando uma fralda. Ainda bem que era aquela cuecas baratinhas e rasgou fácil.
mas nao teve como limpar direito porque o cheiro impregnou na minha bunda e na boa, eu nao tava mais nem aí... Foda que no calor algumas coisa fedem mais... Sente naquele banco de na frente do cobrador, sim porque agora nao tinha mais o que fazer a nao ser voltar pra casa, e deixei o calor fermentar tudo...
Foi a primeira e ultima.

Pqp se eu fosse empregado já tinha sido demitido...kkkkkkkkkkkk

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 15 Out 2014 18:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fico feliz em saber que não sou só eu que ja passei por esses apuros.
Mais cara, a sensação de humilhação e derrota depois que vc caga nas calças, é algo impossível de explicar velho.
Vc perde a vontade de viver, é muito humilhante.
Depois que passa fica engraçado, a gente se diverte com as historias e tal. Mais na hora é tenso.

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 15 Out 2014 18:49

Teve uma que rolou com meu irmão, mais é uma das mais engraçadas.
A gente ira pra escola juntos e viviamos chegando atrasados. E quando a pessoa chega atrasada os caras não deixam assistir o 1º horário, então vc tem que ficar sentado em um pátio gigante esperando o horario acabar pra poder entrar na sala.
E nesse patio ficava uma sala onde uma secretária trabalhava e atras dessa sala ficavam 2 banheiros e em frente ao banheiro e a sala ficavam tipo uma mureta onde cabiam uns 30 alunos pra sentar.
E nesse tempo meu irmão tava com uma puta vontade de diarreiar. Ele criou coragem e foi ao banheiro passando pelos olhares desconfiados e de julgamento de 30 alunos. Quando ele chegou la ele viu que não tinha papel, e discretamente foi até a secretaria e pediu papel. A secretaria estava ocupada e pediu pra ele aguardar sentado junto com os alunos na mureta que ela jaja iria chamar ele.

Foi ai que deu a merda, pq ao inves dela chamar ele, ela saiu pra fora da sala com um rolo de papel higienco gigante, atravessou 30 alunos e entregou na mao do meu irmao. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O mlk não sabia onde enfiar a cara, ele pegou o papel e foi pro banheiro, só não me lembro se ele terminou o serviço ou não.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 15 Out 2014 18:58

Não tem a minima condição de ler esse tópico no trampo, PQP :lol:

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 15 Out 2014 19:18

olha o tópico que nego cria, kkkkkk
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 15 Out 2014 19:52

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. É uma história melhor q a outra.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Responder