Lembranças Que Incomodam.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Lembranças Que Incomodam.

Mensagem por jotaerre » 25 Nov 2016 08:15

Hitmanbadass escreveu:Eu com uns 15 ou 16 anos estava no ônibus com minha namorada, que posteriormente tornou-se esposa.
Voltávamos do shopping onde havíamos assistido Prenda-me Se for Capaz (ficou tudo marcado na minha mente sobre esse dia), e estávamos sentados quando entraram uns 3 caras juntos, eram mais velhos, chuto uns 35 cada um com roupas meio mequetrefes e falando alto.
Pararam perto de onde estávamos sentados e me perguntaram se eu não sairia do lugar para os mais velhos todos rindo, eu fiquei quieto e eles falando para eu sair mas deixar a loiraça (minha namorada) pq ela nao precisava levantar.
Ficavam falando e rindo "e ae muleke vai ignorar?" nisso eu levantei e vi um clarão, começava a era das maquinas.
Miseravi! Agora. além de ter que pular para o final de tópicos grandes, vamos ter que pular para o final de comentários grande também?

Percebe o que você iniciou aqui, meu rapaz? Que isso não vai ter volta?

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 25 Nov 2016 10:43

Uma vez li em algum lugar que as lembranças ruins são iguais machucados, a dor passa mas a cicatriz fica.
Tive inumeros problemas em varios relacionamentos e em todos eles cometi o mesmo erro, comecei errado e as meninas se acostumavam com isso, ai era dificil mudar.
Dessa vez resolvi ser autentico, e errei de novo. Perdi a garota que gostava por insistir ser uma pessoa que não era, uma pessoa que durou seila, alguns meses.
Mesmo ela me dando varios toques naquela momento eu estava por cima e confiante, não imaginei que terminaria do jeito que foi.
No fim aprendi que em qualquer relacionamento não podemos ser 100% autenticos, ambos os lados precisam ceder um pouco, e outras podemos evitar.
Costumo dizer que não me arrependo das coisas que faço, escolho um caminho e sigo em frente sem olhar para tras, sem margens para o arrependimento... mas dessa vez se pudesse voltar faria muita coisa diferente.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 25 Nov 2016 10:56

O tópico virou uma grande letra de música sertaneja :lol:

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 25 Nov 2016 11:26

Porra deve ser foda a pessoa querer mandar nas pessoas que você tem amizade, não sei nem o que eu falaria se uma mulher vir com esse papo pro meu lado, provavelmente não seria educado. hahaha
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 25 Nov 2016 12:04

folhabranca escreveu:Uma menina que era muito amiga minha, a gente só andava junto, depois percebi que tava gostando dela, mas como sempre fui muito "virje" nosso relacionamento nunca foi além da amizade... comecei a namorar outra garota, que exigiu que eu cortasse qualquer contato com essa minha amiga... Deu a maior treta... e estou sem falar com essa menina até hj :( pior que estou pra casar ano que vem, e não tem um dia que eu não passe sem pensar como seria se eu tivesse namorando com essa "amiga"... esses dias ela mandou uma msg pra mim de madrugada (acho que devia ter tomado uma) me dando lição de moral, dizendo que isso não era coisa que eu devia ter feito... me arrependo todo dia de não ter tentado com essa amiga... mas Tb não tenho coragem de desfazer tudo, todos os preparativos pra casamento e tal, pra tentar alguma coisa com ela
Minha vida foi extremamente parecida ate o ponto de cortar o relacionamento, isto nunca aconteceu, mas duas exs me perturbavam por causa dessa minha amiga.
No fim das contas conheci minha esposa, numa coincidência bizarra ela era amigona de infância tb dessa amiga minha, mas nunca havíamos nos visto. Resultado minha amiga virou nossa madrinha de casamento.

Quanto a arrependimento, só 3 coisas ate hj, duas delas com a mesma pessoa, mancadas diferente mas daria um rim pra voltar atras. Sempre incomoda.
...importa-vos nascer de novo.

wLsS
Contato:

Mensagem por wLsS » 25 Nov 2016 18:44

Meu maior arrependimento foi quando eu terminei a faculdade aos 21 anos, não ter estudo pra concurso e ter entrado pra policia (que é meu sonho desde que me lembro por gente). Hoje tenho meu próprio negócio, estou sem tempo de estudar, mas pretendo um dia realizar. '-'

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 26 Nov 2016 00:23

ah, uma coisa que eu me arrependo pra caralho:

sempre treinei mas nunca levei tão a serio, pra mim era mais um hobby até eu começar a tocar e resolver ter banda. queria ter minha banda propria e ser musico profissional, mas tive que levar muita porrada pra ver que não era minha onda (mesmo com TODO mundo falando isso).

pois bem, voltei de vez pras artes marciais com 22... sei que ainda to novo, mas tenho que me desdobrar entre faculdade, trampo e treino (enquanto eu poderia pelo menos não precisar mais da faculdade)

foda, penso nisso todo dia... poderia estar na preta, marrom... competindo fodasticamente... sei la.. foda.

queria ter levado isso a serio na época que eu não tinha preocupação nenhuma, só estudar pra prova
Imagem

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 26 Nov 2016 21:57

A lembrança que mais me incomodava eu consertei recentemente (há quase um ano)
Coisas de relacionamento mesmo, que nem tô a fim de detalhar.
Não tenha medo de mudar.
Nunca é tarde para consertar nossos erros.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 27 Nov 2016 07:47

Levar desaforo pra casa e não ter mandado tomar no cu ou agir como homem.
Perder alguns amigos de infância por distância e não manter contato.
Falar coisas que nao deveria pra alguns familiares.
Época que bebia muito e falava merda e me distanciei por ser agressivo de várias pessoas.
Ter agido como macho beta em alguns relacionamentos com pessoas legais e por culpa minha só fiz merda como traição, agir como moleques... e terminou.
Cheirar lança perfume com pessoas que eu considerava amigo mas nunca foi.
Ter insistido em uma graduação que não era minha área por insistência do meu pai, deveria ter feito algo que eu quisesse.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Nov 2016 13:56

Não ter levado o desaforo pra casa! Eu sei, é o oposto da maioria, mas todas as vezes em que eu resolvi fazer valer o fato de ser um artista marcial foram ruins.

O fato de ter me imposto, acabou indiretamente me afastando de pessoas que eu tinha apreço.

Hoje, eu falaria com calma, mas mostrando segurança e contornaria as situações sem sair por baixo.
Se alguém mexer com alguma menina que eu estou saindo, vou dizer que ela veio comigo e que as decisões de com quem ela sai eh ela quem toma, eu não preciso perder meu tempo discutindo.

Contornar essas coisas sem se indispor eh bem melhor, acreditem.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Nov 2016 14:04

Diogo_Cwb escreveu:A minha tem a ver com falta de atitude para abordar uma paixão de adolescência/juventude. Era minha vizinha, morava na mesma quadra, eu tinha certeza da reciprocidade de interesse, pois já tinha pegado ela me olhando algumas vezes. Sabe quando vc flagra alguém te encarando e a pessoa fica toda sem jeito ? Mas por ser extremamente tímido e inseguro nunca passou disso. Até que um dia a família dela se mudou, fiquei arrasado. Um tempo depois, eu estava num parque com meu primo bebendo uma cerveja, quando vejo ela passando de mãos dadas com um cara, nossa, que sensação horrível, de impotência, inferioridade, covardia ... lá estava eu observando ela passar quando, depois de já terem se distanciado da mesa em que eu estava, ela dá uma olhada pra trás e nossos olhares se cruzam. Fiquei bastante mal por alguns dias, uma angústia, vontade de chorar hahaha. Mil vezes eu tivesse abordado e levado um não do que ter que conviver com essa dúvida, de que eu poderia ter feito aqueles dias bem mais felizes e não tive coragem. Por mais ridículo que pareça, penso nisso e nela até hoje.
Cara futuro do pretérito é um tempo verbal de merda. Essa moça casou ou ta apenas namorando? Porque se estiver namorando (as vezes até casada) é uma questão de tempo e de manter no radar.

Não aconteceu naquele momento, mas pode vir a acontecer se voce corrigir os erros do passado. Hoje tem facebook, whatsapp, voce "coincidentemente" vai treinar na mesma academia que ela, passeia com o cachorro nos mesmo locais. Não tem bola perdida não!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 28 Nov 2016 14:51

Tartaruga escreveu:Cara futuro do pretérito é um tempo verbal de merda. Essa moça casou ou ta apenas namorando? Porque se estiver namorando (as vezes até casada) é uma questão de tempo e de manter no radar.

Não aconteceu naquele momento, mas pode vir a acontecer se voce corrigir os erros do passado. Hoje tem facebook, whatsapp, voce "coincidentemente" vai treinar na mesma academia que ela, passeia com o cachorro nos mesmo locais. Não tem bola perdida não!
Eu tive uma experiência parecida com a do Diogo. Não sei ele, mas falo por mim: Se eu pegasse, hoje em dia, aquela garota (que agora é uma jovem mulher) que eu considerava a mais top do colégio (e que me dava uma puta moral), isso até aliviaria um pouco o arrependimento de não ter tido atitude na época, mas só um pouco. Ela era outra pessoa, eu era outra pessoa. Fiquei devendo isso pra essa fase da minha vida.

Isso é uma coisa um tanto banal, claro. Mas o arrependimento por aquilo que você não fez é um dos piores.
Penso, logo bustamanteio.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 30 Nov 2016 11:49

Tartaruga escreveu:Cara futuro do pretérito é um tempo verbal de merda. Essa moça casou ou ta apenas namorando? Porque se estiver namorando (as vezes até casada) é uma questão de tempo e de manter no radar.

Não faço idéia do que se deu dela, nunca mais a vi, nem sei seu nome completo pra procurá-la em redes sociais.
Urubu Rei escreveu:Eu tive uma experiência parecida com a do Diogo. Não sei ele, mas falo por mim: Se eu pegasse, hoje em dia, aquela garota (que agora é uma jovem mulher) que eu considerava a mais top do colégio (e que me dava uma puta moral), isso até aliviaria um pouco o arrependimento de não ter tido atitude na época, mas só um pouco. Ela era outra pessoa, eu era outra pessoa. Fiquei devendo isso pra essa fase da minha vida.

Isso é uma coisa um tanto banal, claro. Mas o arrependimento por aquilo que você não fez é um dos piores.
Exatamente isso, é uma página da minha história que eu sinto que deixei de escrever, uma experiência que seria importante naquela época de total insegurança e timidez, para o meu desenvolvimento, amadurecimento, e quem sabe o que poderia ter saído dali ? Enfim, é uma daquelas paixonites de adolescente que por algum motivo ficam impregnadas na memória, acredito que a maioria das pessoas tenha uma lembrança dessas, mas no meu caso foi platônico hahahahaha.
Sua frase final, sobre o arrependimento por aquilo que não se fez ser o pior de todos, é a mais pura verdade. Essa foi uma derrota que me marcou bastante.

Responder