Ajuda com carro - Entre uns 50-55 mil Temers
Re: Ajuda com carro - Entre uns 50-55 mil Temers
E o Golf o que os colegas acham?
Golf novo eh mto bomPHDookie escreveu:E o Golf o que os colegas acham?
Otima dinâmica
Nao sei qto a preço hj em dia
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
A VW tem essa mania no Brasil, nem tenho noção dos preços dos carros maisBruges escreveu:O preço é muito elevado pelo que o carro oferece, fora que é o valor de seguro mais alto.
Ah, dando uma olhada em site hj (uol) vi o C4 lounge por 74k. Puta roubo, mas qdo conparado com o estupro/latrocínio q eh preço dos outros carros no Br, ateh q parece um bom negocio (ps. Eu nao sou fan de carro frances pqra rodar em estrada esburacada, costuma desmontar a parte interna ou dar problemas em peças de suspensão/direção)
Este carro deve ter alta desvalorização, entao usado deve sair bem em conta. Vale uma olhada com mais carinho
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
estou pesquisando também mas estou com um budget de 65k... nessa faixa queria um ford focus 201/4/2015 automático porem os câmbios powershift deram problema e não quero gastar 5k pra trocar ano que vem.
mas com esse problema no cambio fiquei sem opções, estou cogitando um new fiesta 0km
estamos entrando em 2017 você não acha que comprar um carro 2012 te dará muitos custos ?
mas com esse problema no cambio fiquei sem opções, estou cogitando um new fiesta 0km
estamos entrando em 2017 você não acha que comprar um carro 2012 te dará muitos custos ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Zé Tempero
- Contato:
Sentra usado é baita negócio. Se equivale a Corolla e civic e tem um valor menor.NoFunAtAll escreveu:Tava dando uma olhada em alguns SUVs tbm... acho que dá pra achar uma Sportage ou um 3008 mais ou menos nessa faixa.
Sobre o Sentra, achei alguns 2014 já no modelo novo e automáticos abaixo de 50k. Parece uma boa, vou incluir na lista de opções. Valeu!
Já aluguei um (versao SL) pra viajar e gostei bastante.
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Po, to meio apaixonado pelo 3008... o carro oferece coisa demais por um preço mto bom... agora vou pesquisar seguro, manutenção, se dá mta dor de cabeça...
Mas o que mais pega eu acho que vai ser na hora de revender, pq esse carro tem pouco mercado. O que eu não entendo, se ele é bom, barato, com um puta motor turbo BMW forte e econômico...
Mas o que mais pega eu acho que vai ser na hora de revender, pq esse carro tem pouco mercado. O que eu não entendo, se ele é bom, barato, com um puta motor turbo BMW forte e econômico...
Aparece justamente por ser uma ótima opção dentro de um segmento mais popular, que é a realidade da imensa maioria das pessoas.Paulo J. escreveu:Ele aparece em todo assunto sobre carro por aqui. Já estou começando a achar que é um carrão, rs.
Já falaram e eu vou reforçar: é um péssimo negócio em termos de revenda e manutenção. Por sinal, geralmente os carros franceses oferecem mais do que a concorrência e, se bem cuidados, são sim ótimos carros para quem não esquenta em ficar trocando de carro a cada um ou dois anos, pois a desvalorização é brutal. Agora, no que se refere à manutenção, são sim mais chatos, não só por ter um preço mais salgado mas também em relação a disponibilidade de peças, especialmente em se tratando de modelos mais exclusivos, como o próprio 3008.NoFunAtAll escreveu:Po, to meio apaixonado pelo 3008... o carro oferece coisa demais por um preço mto bom... agora vou pesquisar seguro, manutenção, se dá mta dor de cabeça...
Por menos de cinquenta mil você pega um UP TSi 0km, que é um carrinho sensacional e é certeza de não ter dor de cabeça com nada, mas creio que fica um tanto quanto aquém do padrão pretendido. Assim sendo, por que não parte para um Fluence, já que cogitou um 3008? É menos exclusivo que o Peugeot, o que é bom sob o ponto de vista de revenda e manutenção e creio que fica dentro do seu orçamento, pois há uma ótima oferta deste modelo. Uma indicação mais próxima do i30 seria o Golf ou até mesmo um i30 novo, mas dai já fogem do valor que você propôs no tópico.
Finalmente, pô, me perdoe a franqueza, mas guardadas as devidas proporções (diferença de preço e segmento), acho o Peugeot muito mais feio que o Etios, kkkk! Só que é um feião chique, hehe!
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Com todo respeito, deveria ser crime indicar o up tsi.
Pior que um carro "popular" custar mais de quarenta mil é assustador.Sharivan escreveu:Aparece justamente por ser uma ótima opção dentro de um segmento mais popular, que é a realidade da imensa maioria das pessoas.
Já falaram e eu vou reforçar: é um péssimo negócio em termos de revenda e manutenção. Por sinal, geralmente os carros franceses oferecem mais do que a concorrência e, se bem cuidados, são sim ótimos carros para quem não esquenta em ficar trocando de carro a cada um ou dois anos, pois a desvalorização é brutal. Agora, no que se refere à manutenção, são sim mais chatos, não só por ter um preço mais salgado mas também em relação a disponibilidade de peças, especialmente em se tratando de modelos mais exclusivos, como o próprio 3008.
Por menos de cinquenta mil você pega um UP TSi 0km, que é um carrinho sensacional e é certeza de não ter dor de cabeça com nada, mas creio que fica um tanto quanto aquém do padrão pretendido. Assim sendo, por que não parte para um Fluence, já que cogitou um 3008? É menos exclusivo que o Peugeot, o que é bom sob o ponto de vista de revenda e manutenção e creio que fica dentro do seu orçamento, pois há uma ótima oferta deste modelo. Uma indicação mais próxima do i30 seria o Golf ou até mesmo um i30 novo, mas dai já fogem do valor que você propôs no tópico.
Finalmente, pô, me perdoe a franqueza, mas guardadas as devidas proporções (diferença de preço e segmento), acho o Peugeot muito mais feio que o Etios, kkkk! Só que é um feião chique, hehe!
Abraço.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
É que parece que o pessoal não leu o tópico daí... O cara deve ser novo, sem filhos e tal, ta saindo de um c4 e olhando Civic/Audi/3008 e a galera indica UP/Etios kkkk pro perfil do cara é mais coerente indicar a evoque mesmoPinel escreveu:Com todo respeito, deveria ser crime indicar o up tsi.
Eu olharia um fluence GT 2.0 com teto, acho que com 50 mil compra tranquilo. Outras boas opções são o golf ou até um Audi a3 mais antigo daí.
Um carro que eu queria andar pra testar é o punto turbo (vi um com teto panorâmico e duplo, parecia ter aberturas individuais)
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pois é cara, mas infelizmente essa é a realidade do mercado automotivo brasileiro, que, vale dizer, é tradicionalmente um dos mais caros do mundo. Tirando um ou outro modelo chinês, qualquer popularzinho 0km levemente equipado vai custar em torno de 40 mil reais.Paulo J. escreveu:Pior que um carro "popular" custar mais de quarenta mil é assustador.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Não fala besteira cara...Pinel escreveu:Com todo respeito, deveria ser crime indicar o up tsi.
Eu indiquei o UP! TSi, mas fiz ressalvas, ficou bastante evidente no meu tópico. Contudo, pra quem não sabe, a tendência mundial automotiva nos últimos anos tem sido o conceito de downsizing, tanto no tamanho dos carros quanto - e principalmente - nos motores, o que afetou inclusive grandes esportivos e até mesmo a F1, que hoje utiliza motores de apenas 1.6l. O UP na versão TSI é muito bem equipado e anda junto ou mais do que vários e vários carros mais luxuosos, e, diga-se de passagem, a VW passou a oferecer o Golf com praticamente o mesmo motor do UP! TSI! Fora isso, a própria Ford com o seu Fiesta Ecoboost (que custa mais de setenta mil reais), a Hyundai com o HB20 Turbo, Peugeot 208GT, dentre outros, são carros pequenos que custam tanto ou mais do que carros de uma categoria acima e, no entanto, por vezes oferecem mais performance e até mesmo mais equipamentos; claro que cobram caro por isso, mas exemplificam muito bem que o mercado atual tem forçado, de um jeito ou de outro, muita gente que andava de sedã ou hatch médio a andar de carros menores.Renan26 escreveu:É que parece que o pessoal não leu o tópico daí... O cara deve ser novo, sem filhos e tal, ta saindo de um c4 e olhando Civic/Audi/3008 e a galera indica UP/Etios kkkk pro perfil do cara é mais coerente indicar a evoque mesmo
Eu olharia um fluence GT 2.0 com teto, acho que com 50 mil compra tranquilo. Outras boas opções são o golf ou até um Audi a3 mais antigo daí.
Um carro que eu queria andar pra testar é o punto turbo (vi um com teto panorâmico e duplo, parecia ter aberturas individuais)
Que besteira?Sharivan escreveu:Não fala besteira cara
O carro é feio, pequeno e nao tem nda a ver com os outros carros.
Sem contar que deve ser mole vender um carro desse.
1 - Feio ou bonito é algo subjetivo;Pinel escreveu:Que besteira?
O carro é feio, pequeno e nao tem nda a ver com os outros carros.
Sem contar que deve ser mole vender um carro desse.
2 - Ter a ver? Na casa dos 50 mil reais, no mercado de semi-novos, as opções são das mais vastas, o cara pode sair de casa para comprar um sedã e voltar de SUV, hatch, station wagon... Tanto é que o cara andava de i30, que é um perfil mais jovial, e se encantou por um 3008, que é outro estilo.
3 - Volto a enfatizar que indiquei o UP! TSi com ressalvas; mas é aquela, sei de gente que queria comprar Fluence semi-novo e voltou pra casa de UP TSI novo.
Só falei pq pra mim o perfil do florista ficou bem claro que não é pra up/Etios (pelos exemplos que ele deu) mas quando vê ele até troca por algo do gênero, pq não? Concordo com as qualidades e a proposta do UP, porém pro meu perfil de consumidor (hoje), por exemplo, tb não serve.Sharivan escreveu:1 - Feio ou bonito é algo subjetivo;
2 - Ter a ver? Na casa dos 50 mil reais, no mercado de semi-novos, as opções são das mais vastas, o cara pode sair de casa para comprar um sedã e voltar de SUV, hatch, station wagon... Tanto é que o cara andava de i30, que é um perfil mais jovial, e se encantou por um 3008, que é outro estilo.
3 - Volto a enfatizar que indiquei o UP! TSi com ressalvas; mas é aquela, sei de gente que queria comprar Fluence semi-novo e voltou pra casa de UP TSI novo.
Tenho agonia com o tal downsizing e esse excesso de compactação dos novos modelos, não perdôo meu falecido pai até hoje por ter vendido o opala SS dele antes de eu nascer por uma carro mais "família" kkkkkk
Não pegue ar e fique com deus
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."