Se vc tivesse direito a 1 desejo realizado nesse Natal, o que pediria?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
DarkFallz
Contato:

Re: Se vc tivesse direito a 1 desejo realizado nesse Natal, o que pediria?

Mensagem por DarkFallz » 27 Dez 2016 07:28

café c/ leite escreveu:Cristão querendo imortalidade? Essa é nova pra mim.
Mano esses dias eu estava pensando nisso e acho que esse provavelmente seria o pedido mais burro possível.

Imagine depois que a terra se for, tu ficar boiando no espaço pela eternidade, ou cair em uma estrela... ou então no centro de um planeta gasoso, puta filme de terror do kct haushsh

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 27 Dez 2016 09:39

DarkFallz escreveu:Mano esses dias eu estava pensando nisso e acho que esse provavelmente seria o pedido mais burro possível.

Imagine depois que a terra se for, tu ficar boiando no espaço pela eternidade, ou cair em uma estrela... ou então no centro de um planeta gasoso, puta filme de terror do kct haushsh
Em alguns bilhões de anos quando não houver mais hidrogênio para o Sol converter em hélio, ele vai começar a fundir hélio em carbono, neste processo ele acaba se tornando uma gigante vermelha, engolindo a orbita da Terra. Ser imortal neste cenário seria basicamente a descrição do inferno cristão, ser torrado por bilhões e bilhões de anos.
Imagem

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 27 Dez 2016 09:43

Queixodevidro escreveu:
Spoiler:
Imagem

Imagem
Imagem
Cara, já tive tive o prazer, basicamente é um cruzamento entre picanha e cupim, muito bom!

Parece que já trouxeram a raça aqui para o Brasil, infelizmente por causa do clima a carne não fica igual... O bicho não engorda como em países de clima frio :(
Imagem

ricardo SPFC
Contato:

Mensagem por ricardo SPFC » 27 Dez 2016 12:06

Dia 31 acertar seis numeros ,e depois fazer consultoria com o mestre Jeff, para não se comprometer com detalhes!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 28 Dez 2016 01:56

Vicente escreveu:Cara, já tive tive o prazer, basicamente é um cruzamento entre picanha e cupim, muito bom!

Parece que já trouxeram a raça aqui para o Brasil, infelizmente por causa do clima a carne não fica igual... O bicho não engorda como em países de clima frio :(
Ja comi angus e aquele q e mistura do hereford ingles com brahma , ou antartica, enfim kkkkkkkkkkkk E eu falei nem foi pela questão do preço. É que deve ser uma carne deliciosa. Basta esquentar um pouco kkkkkkkk abraxx
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder