Mulher da minha vida...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Mulher da minha vida...

Mensagem por Germer » 30 Dez 2016 23:31

RequintesDePuberdade escreveu:Nem tento alimentar véio...mas eu moro em vitoria/es...cidade é pequena...e eu acabo vendo de tempos em tempos...

kkkkkkk

não é nem que eu não consigo me relacionar com outras...é que eu nunca mais fiquei apaixonado...

foi a unica vez...

eu nunca evitei ficar apaixonado de novo...só não aconteceu...

como falaram uma vez aqui...vc não escolhe ficar apaixonada, mas escolhe se entregar...

eu não estou dizendo que não é possivel manter o controle...

mas é algo complicado...eu nunca pensei que ficaria apaixonado...depois disso entendi pq nego se submete a tanta coisa pra continuar com uma mulher....

não que eu concorde com o cara se rebaixar, até aceitar chifre e tal...mas eu entendo...

nesses quase 15 anos teve umas três/quatro vezes que vi a menina e voltou tudo...de ficar mais de um mês mal, remoendo tudo...sonhando direto...

consigo levar isso...não vou fazer nenhuma merda...só fico impressionado como depois de tanto tempo ainda tenho isso dentro de mim...

fui em uma palestra do trabalho faz uns dois meses que ela tava lá...tentei evitar ficar olhando pra ela, mas no final das contas fiquei vendo...os trejeitos dela, como ela tirava o cabelo do rosto...

sai de la com um vazio na barriga, como se não tivessem passados esses quase 15 anos...

depois disso fui ver ela no face...

podem me chamar de faixa branca...

mas é foda...
cara, paixão é foda, tecnicamente falando nada pode-se fazer pra evitar... é um processo emocional, a única coisa que se pode fazer é não deixar ser levado pelo sentimento, o que pouco ou em nada altera o sofrimento, a frustração do caboclo

mas assim, tem que ver isso, mano... 15 anos não é certo não! que porra é essa? 15 anos sendo consumido por isso?

enfim, o pouco que se pode fazer é aquilo que todo mundo já sabe: preencher a tua vida, é sair a procura incessante do que te estimula, o que te excita na tentativa de sufocar esse sentimento que é, na maioria das vezes, terrível

folhabranca
Contato:

Mensagem por folhabranca » 30 Dez 2016 23:32

Nove anos... a mulher já tá casada ; eu tô prestes a casar... e toda vez que ela posta uma foto no Instagram eu fico pensando como teria sido a gente juntos... fod... agora que tô bebo é pior
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 30 Dez 2016 23:52

Faça sua reparação direta ou indiretamente , ou ela vai achar bacana ou não vai fazer diferença alguma pra ela, com certeza ira te aliviar , depois procure um terapeuta , existe um ressentimento aí muito forte.De nome ao sentimento .

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 31 Dez 2016 00:01

As pessoas só irão mudar a opinião de você através do seu comportamento , você precisa entender que aquele cara que as drogas usava já morreu , quando ela tiver o privilégio de conversar contigo ela verá que você é outra pessoa, sem precisar fazer esforço ou colocar alguma máscara , seja você , toca a vida, tente pensar que ela está perdendo uma grande oportunidade , e se de a oportunidade de se apaixonar de novo.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 31 Dez 2016 00:02

Velho, isso eh foda.

Uma situação que ocorreu e ocorre comigo.

Há 17 anos conheci minha vizinha e me apaixonei à primeira vista, ela tinha 11 e eu 12, consegui convence-la e foi a primeira guria que beijei, a gente combinou de ficarmos juntos mas por criancisse ambos fizemos cagadas, depois disso ela ficou um ano correndo atrás de mim e eu esnobando, quando fui dar uma chance ela já havia desistido.

No ano seguinte mudei de cidade e perdi contato, vez ou outra perguntava aos meus amigos sobre ela, começou namorando um pnc e depois casou-se com um outro cara, remorso bateu forte. Felizmente consegui esquecer e os anos se passaram, Como vc mesmo disse, vez ou outra puxava a capivara pra ver se ela estava bem(felizmente estava) até que pra minha surpresa este ano ela me add no fb e começamos a conversar, depois de algumas conversas esporádicas decidimos nos encontrar.

Nesse dia foi muito foda e ela dormiu lá em casa, hj quatro meses depois ela está aqui do meu lado passando férias comigo, Como n quero algo sério e ela tb tem seus planos, estamos curtindo o máximo que podemos juntos e está sendo bom demais.

Acho que a maioria sempre tem um amor deixado no passado, eu tenho outra história do meu primeiro amor que engravidou com 14 anos, hj ainda eh casada com o cara que eh um filho da pura que eu odeio e tem dois filhos, continua maravilhosamente linda e das poucas vezes que a vi pensei como seria se eu estivesse ao lado dela.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 31 Dez 2016 03:25

Com letras marcadas em um papel bonito,
Chorei de emoção quando acabei de ler
Num cantinho rabiscado no verso, ela disse "meu amor eu confesso"
"Estou cansando, mas o grande amor da minha vida é você!"
Chore por esses dias, Requintes. Daqui um tempo passa.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 31 Dez 2016 06:30

Pegetto escreveu:Com letras marcadas em um papel bonito,
Chorei de emoção quando acabei de ler
Num cantinho rabiscado no verso, ela disse "meu amor eu confesso"
"Estou cansando, mas o grande amor da minha vida é você!"
Chore por esses dias, Requintes. Daqui um tempo passa.
Pensei exatamente nessa música, huaihaaiauahiaua

Gian e Giovani

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 31 Dez 2016 07:27

Queria ver a reação da mineira do Veterano...

"Dilma afro"

"Monstrengo"

Hahhaaga
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 31 Dez 2016 07:35

Porra, tópico biased pra caralho, parecr até alguns do finado.

A propósito, várias postagens aqui lembrei do South falando sobre a sua experiência com a mulherada. "Você só precisa de ar pra viver" by South, cade ele, alguém tem notícias? Era gente fina.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 31 Dez 2016 08:19

RequintesDePuberdade escreveu:Eu sempre fui sincero com mulher e sempre ganhei pontos por isso...Mais de uma vez falei com a menina que não gostava dela ao ponto de namorar, que era só tesão e tal...Ganhava pontos com a menina e com as amigas dela...

Eu fui muito sacana com ela...Enrolei...Dava a entender que ia assumir ela e depois saia fora...Varias vezes ela esteva a minha disposição e eu fui babaca...

É dificil explicar, mas joguei na cara dela coisas que ela me confidenciou, fui escroto, falei merdas...

Não tenho tendencia a ser amigay, ou virar capacho de mulher...Mas essa unica vez na minha vida me assombra pq eu fui zé buceta...Fiquei aparecendo perto do predio dela na universidade drogado, expondo a menina...Querendo chamar a atenção...

Um dia ela veio me procurar em uma festa e eu mandei ela embora...Logo depois falei com um amigo em comum que se a visse ia dar porrada nela...Nunca faria isso, mas falei isso...

E mesmo depois de um monte de merda ainda tinha chances com ela, eu acho...

Ela se formou na universidade e eu não avançava no meu curso...os predios eram proximos...depois ela foi fazer mestrado e eu era como um fantasma que vivia pelas redondezas drogado e bebado...

Fiz de uns dois anos dela na universidade mais uns dois anos de mestrado...Atrapalhei né...Deve ter sido foda pra ela me ver naquela situação...

A despeito de todas as minhas ressalvas a respeito do carater das mulhers quando se comprometem...Eu sei que fui um babaca de marca maior...Não tenho um a pra falar dela...

Seria muito bom pra mim se pudesse um dia pedir perdão pra tudo que eu fiz pra ela...Mas como eu disse, tem coisas que eu acho que não tem concerto...
Manda uma carta pra ela, isso deu certo para um, usuário do fórum

Brunojitsusp

Mensagem por Brunojitsusp » 31 Dez 2016 08:37

Tu não tá comendo gente o suficiente, irmão.

Depois tu dá uma busca no aqui no site para dicas de como ser bem sucedido com as mulheres.

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 31 Dez 2016 09:48

Psymarley escreveu:As pessoas só irão mudar a opinião de você através do seu comportamento , você precisa entender que aquele cara que as drogas usava já morreu , quando ela tiver o privilégio de conversar contigo ela verá que você é outra pessoa, sem precisar fazer esforço ou colocar alguma máscara , seja você , toca a vida, tente pensar que ela está perdendo uma grande oportunidade , e se de a oportunidade de se apaixonar de novo.
Excelente conselho, velho! Eu não encontraria palavras melhores. E oq vc disse vale pra vida em geral.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 31 Dez 2016 10:28

Brunojitsusp escreveu:Tu não tá comendo gente o suficiente, irmão.

Depois tu dá uma busca no aqui no site para dicas de como ser bem sucedido com as mulheres.
Exato, aqui o tópico para ser bem sucedido com as mulheres:

viewtopic.php?f=6&t=16159

B-)

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 31 Dez 2016 13:52

Eu te entendo velho, juro .

Tenho uma teoria que numa relação tem sempre o que ama mais e o que ama menos. Nas minhas primeiras 2 namoradas eu era o que amava mais. Me fodi, sofri, chorei, mas quando a parada era boa, era boa de verdade. Até que minha namorada terminou comigo porque eu era " bom demais " e fazia tudo que ela queria . Dai pra frente eu virei o que ama menos. Namorei ( e casei ) com outras minas , mas sempre mantive a postura do cara que está em controle da situação e se a cada cair , eu sei que não vou sofrer

Minha segunda namorada foi o grande amor da minha vida. Por muito tempo , e se vacilar até hoje 12 anos depois, ela ainda mexe comigo mesmo depois de eu estar casado, ter um filho, morar longe bagarai .

A verdade é que a gente aumenta essas coisas, fantasia com o que não tem e imagina que se vc largasse tudo e voltasse pra essa mina, tudo seria perfeito e jUntos vcs seriam felizes. A realidade é que por mais que alguém tenha significado muito na sua vida, o relacionamento teria ou terá todas as complicações do mundo real e nada garante que vai ser perfeito, nem melhor do que o que vc tem hoje . Depois de tanto tempo, vc mudou, ela mudou , e com certeza a relação que vcs teriam vai ser diferente.

Meu conselho é tentar analisar o que exatamente essa mina te oferece que as outras , ou a que vc tem hoje não te oferecem e tentar chegar a conclusão objetivamente se o que está faltando e só culpa da mina , ou se é culpa sua porque vc não gasta tempo suficiente tentando conseguir o mesmo com outras ou com a mina que vc tem . No meu caso, essa análise me ajudou a melhorar minha atual relação, já que eu passei a me dedicar mais a minha esposa e em troca comecei a colher alguns frutos que não achei que tossem possíveis e assim, me mostraram que eu estava perdendo tempo e energia comparando minha relação com uma ideia de relacionamento perfeito que não existe.

Mesmo assim, tem coisa que vc nunca vai saber se não meter a cara. Se vc não tem filhos e acha que vai passar a vida inteira especulando o que seria, quebra tudo e vai ver de quale o quanto antes. A pior coisa que vc pode fazer e ficar nessa de nao foder nem sair de cima .

No meu caso, eu cheguei à conclusão que o que eu tinha e imagina e fantasiava passou , e agora é tipo aquele filme La la land. Se eu ver minha ex mina bem, com outro cara vou dar aquele sorrisinho maroto que quer dizer " eu tb tô bem , e estou feliz por vc " e só

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 31 Dez 2016 15:25

RequintesDePuberdade escreveu:eu sou...rs

mas é foda...

já fazem mais de 10 anos...mas falei e fiz algumas coisa imperdoáveis...ela deve me odiar...

fazer o que...ainda sou louco por ela...

dizem que depois de um tempo vc esquece e para de pensar...mas eu penso nela todo dia...

nesses 10 anos algumas vezes que a revi, e voltou tudo...

acho que ser homem é saber lidar com isso...

eu não soube na epoca, tenho que viver com isso...

hoje eu tento lidar numa boa...

mas tenho aquele sentimento por ela que eu acho que vou carregar pra sempre...

queria poder voltar no tempo e fazer tudo diferente...mas não posso...
Pó mano, achei que era o único, tem uma ex minha que eu não consigo esquecer, já conheci e sai com uma porrada de mina até mais gata que ela. Mas eu não consigo essa vagaba, foda já fazem 5 anos =((

Responder