cara, paixão é foda, tecnicamente falando nada pode-se fazer pra evitar... é um processo emocional, a única coisa que se pode fazer é não deixar ser levado pelo sentimento, o que pouco ou em nada altera o sofrimento, a frustração do cabocloRequintesDePuberdade escreveu:Nem tento alimentar véio...mas eu moro em vitoria/es...cidade é pequena...e eu acabo vendo de tempos em tempos...
kkkkkkk
não é nem que eu não consigo me relacionar com outras...é que eu nunca mais fiquei apaixonado...
foi a unica vez...
eu nunca evitei ficar apaixonado de novo...só não aconteceu...
como falaram uma vez aqui...vc não escolhe ficar apaixonada, mas escolhe se entregar...
eu não estou dizendo que não é possivel manter o controle...
mas é algo complicado...eu nunca pensei que ficaria apaixonado...depois disso entendi pq nego se submete a tanta coisa pra continuar com uma mulher....
não que eu concorde com o cara se rebaixar, até aceitar chifre e tal...mas eu entendo...
nesses quase 15 anos teve umas três/quatro vezes que vi a menina e voltou tudo...de ficar mais de um mês mal, remoendo tudo...sonhando direto...
consigo levar isso...não vou fazer nenhuma merda...só fico impressionado como depois de tanto tempo ainda tenho isso dentro de mim...
fui em uma palestra do trabalho faz uns dois meses que ela tava lá...tentei evitar ficar olhando pra ela, mas no final das contas fiquei vendo...os trejeitos dela, como ela tirava o cabelo do rosto...
sai de la com um vazio na barriga, como se não tivessem passados esses quase 15 anos...
depois disso fui ver ela no face...
podem me chamar de faixa branca...
mas é foda...
mas assim, tem que ver isso, mano... 15 anos não é certo não! que porra é essa? 15 anos sendo consumido por isso?
enfim, o pouco que se pode fazer é aquilo que todo mundo já sabe: preencher a tua vida, é sair a procura incessante do que te estimula, o que te excita na tentativa de sufocar esse sentimento que é, na maioria das vezes, terrível