Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Porcko
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Porcko » 12 Jan 2017 08:46

Michael Scofield escreveu:Suco de laranja ou leite desnatado, eis a questão.
Nunca comprei roupas, afinal como vou provar aquelas camisas que outros homens suados já experimentaram antes, é muito anti-higiênico!! Aliás , todos deveriam tomar banho antes de comprar roupa, essa é uma regra básica!!

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 12 Jan 2017 09:09

Sky escreveu:Mocassim é sapato de viadaralho
to contigo nessa :ymapplause:

Coruja emancipada
Contato:

Mensagem por Coruja emancipada » 12 Jan 2017 09:17

Um conhecido meu tem uma marca de camisas slim fit, são bem da hora e o preço entre 90 a 110.
Dá uma olhada na site deles e veja se gosta (particulier.com.br).
Tenho umas há 3 anos e tão novinhas ainda.

Imagem

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 12 Jan 2017 09:35

Moda e Masculino na mesma frase não existe.

Comprar roupa é uma das coisas que mais detesto na vida. Quando eu era moleque, e mais pobre, minha mãe me fazia provar praticamente todas as camisas de lojas do centro para encontrar a mais barata que vestisse bem. Acho que isso me traumatizou kkkk

Aniversário, dia dos namorados, pessoal nem me pergunta mais, sabe que quero ganhar camisa/bermuda. Ganho umas 4, 5 camisas no ano, e assim eu nem me lembro a última vez que saí pra comprar roupa. Calça Jeans é a única exceção, pq gosto de provar pra comprar.

Maioria aqui é da marca Skyler. Tem um preço justo e, segundo meus critérios de quem não entende de marcar de roupa, tem uma qualidade justa pelo custo

Jhonatan F.
Contato:

Mensagem por Jhonatan F. » 12 Jan 2017 09:49

Pagar 100/200/300 reais em uma camisa de marca famosa, "porque é de muita qualidade, corte..." sendo que à mesma é confeccionada, etiquetada em oficinas de custuras aqui do Brás/SP é muita burrice.

Se vocês soubessem da verdade ficariam enjoados...
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Jan 2017 09:55

Sem frescuras, a ideia é essa:

Imagem

O resto é viadagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 12 Jan 2017 10:11

Sky escreveu:Nêgo quer pagar de bruto, desapegado etc e deve andar todo mulambo na rua.. Calça parecendo um balão, camiseta que cabe dois dentro etc =))

Mulher repara em caras mal arrumados, sem estilo e personalidade.. Já olham julgando como mundiça.

Segundo esta pesquisa, 60% das mulheres entrevistadas afirmaram que recusaram um segundo encontro porque a roupa do homem não era adequada. Depois da vestimenta, o corte de cabelo foi o segundo motivo para uma noite mal sucedida. Para 17% das mulheres que responderam à pesquisa, o cabelo foi o motivo para rejeitar outro encontro. 9% delas disseram que os sapatos não agradaram e causaram má impressão.

Nêgo andando assim é feio demais e tá cheio por ae:

Imagem
na minha visão o único problema desse visual é o excesso de gordura do sujeito, camisa polo, calça jeans e sapatenis, combinação que vários homens usam no dia a dia, na minha visão é tranquilo pra ir trabalhar, pelo menos na área de TI é, kkkk, agora se for pra ir pra um local mais formal tem que mudar a vestimenta.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 12 Jan 2017 10:28

Sky escreveu:Nêgo quer pagar de bruto, desapegado etc e deve andar todo mulambo na rua.. Calça parecendo um balão, camiseta que cabe dois dentro etc =))

Mulher repara em caras mal arrumados, sem estilo e personalidade.. Já olham julgando como mundiça.
Óbvio que quando o cara marca o primeiro encontro a gente bota uns panos melhores. :smoke:

Como eu já sou casado, a patroa me ama do jeito que eu sou. :punk:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 10:30

Sky escreveu:1. Meia preta só se usa com sapato preto e ponto.

2. Tênis de academia se usa na academia, simples assim.

3. Tênis de futebol no futebol e ponto também.

4. O mesmo para camisas de futebol. Ou no jogo ou no dia que o teu time estiver em campo. Só isso!

5. Os cintos são um detalhe na roupa, não servem para segurar calças caindo.

6. Calças e bermudas cheias de bolsos e correntes e apetrechos já eram.

7. Bermudas e calças xadrez, listradas, estampadas, somente com camisetas e camisas de uma cor só.

8. Camisetas de propaganda servem para alguma coisa sim, lavar o carro!

9. Seu amigo que se veste bem e é lindo e as mulheres babam por ele NÃO É GAY!!!

10. Camisetas brancas são excelente investimento. Aposte com tudo.

11. Santo Deus, nunca deixe sua mulher combinar sua gravata com o vestido dela. Brega!!!!!!!!!

12. Sunga: somente quando o corpo permitir.

13. Prefira ter um terno bom, com corte e tecidos legais do que um monte de terno horroroso e barato.

14. Sapato bonito e limpo sempre, porque é a primeira coisa que uma mulher olha.

15. O som do carro é para você ouvir e não todo mundo que passa na rua. Caraca, isso é a coisa mais brega do mundo!!!!!

16. Cortador de unha e de pelos, isso é kit de sobrevivência. Faça esse investimento.

17. Sabonete para o corpo, xampu no cabelo. Repete comigo! Sabonete para o corpo, xampu no cabelo.

18. E obrigada Deus por não existir mais sandália Reider. Entendeu né?!

19. Falar baixo ao celular é essencial.

20. Parem de cortar gravatas e arrecadar dinheiro em casamento, isso é da década de 80!!!!

21. Cachecol no inverno é lindo!

22. Corrente de ouro pode usar, mas por baixo da camiseta, ok?

23. Palito de dente: NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA USE, nem escondido em casa. Jamais!!!

24. Camiseta com bordado de paetê ou aqueles tipo emborrachado… Doa para o primeiro que aparecer.

25. Unhas bem cortadas. SEMPRE!
noffa, que estilosa que ela é! =))

Segundo esta pesquisa, 60% das mulheres entrevistadas afirmaram que recusaram um segundo encontro porque a roupa do homem não era adequada. Depois da vestimenta, o corte de cabelo foi o segundo motivo para uma noite mal sucedida. Para 17% das mulheres que responderam à pesquisa, o cabelo foi o motivo para rejeitar outro encontro. 9% delas disseram que os sapatos não agradaram e causaram má impressão.
porra, as minhas camisas parecem que cabem 2 dentro kkkkk, realmente fica esquisito, mas não vou morrer uma grana preta com vestimenta! [-x

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 10:31

Garfield escreveu:Ok ja temos um campeão... Sky superou o lobo branco com forças kkkkkkkkkkk

Só fazer direito que elas voltam na segunda terceira quantas se quiser... E com sorte a muié arruma um corno bem vestido para passear no shopping e não te encher o saco porque se não faz essas coisas.
kkkkkkkkk boa! :smoke:

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 10:33

alexvozao escreveu:na minha visão o único problema desse visual é o excesso de gordura do sujeito, camisa polo, calça jeans e sapatenis, combinação que vários homens usam no dia a dia, na minha visão é tranquilo pra ir trabalhar, pelo menos na área de TI é, kkkk, agora se for pra ir pra um local mais formal tem que mudar a vestimenta.
concordo contigo, eu ando tipo esse cara da foto, só que tenho o porte fisico maneiro e nao uso calça, uso bermuda mesmo e não uso sapatenis, uso tenis de academia mesmo, só tenho 2 tenis e uso essas porras até sair a sola kkkkk

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 12 Jan 2017 10:35

Excelente post sky, Mestre Beckham é GOAT.

Depois contribuo mais.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 12 Jan 2017 10:39

Pede umas dicas pra esse cara aqui, esse manja...

Imagem
Spoiler:
Ele acha que está fazendo estilo, pra mim parece um palhaço.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Jan 2017 10:40

Boas dicas do @Sky. Tenho que me policiar no uso do palito de dente, eu uso essa porra em público. Vou parar, valeu Sky.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 12 Jan 2017 10:49

Sei que não é o foco do tópico, mas, em relação a barba, alguém manja sobre como deixar a barba bem desenhada, com os ângulos certos e etc? ... Sempre tenho preocupação com a barba e vou investir em algum barbeador melhor.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder