STAR WARS VIII | Os Últimos Jedi - SPOILERS A PARTIR DA PÁG 27

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Jan 2017 21:21

Sobre os embates, tem aquele gráfico que mostra os estilos entre eles e as vantagens. Não lembro o link.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por JackmAtAll » 24 Jan 2017 21:34

Sempre lembro desse estilo:
phpBB [video]
Auditor de tretas

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Crono_M » 24 Jan 2017 22:20

Sinceramente achei fraquíssimo o VII ... Cagou a série toda.. história mal desenvolvida e forçada, atores fracos, personagens mal construídos e diálogos infantis, se juntar o kylo, finn, o piloto sem graça e a ray não dá 1 Chewbacca, se não fosse o Han solo não salvaria nada... Não tenho muita esperança nesse VIII, se seguir o mesmo caminho do 7 vai ser uma bosta, nem o Luke salvara, tomara q eu esteja errado.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Nile » 24 Jan 2017 22:44

café c/ leite escreveu:"Tom Cruise só faz filme ruim, com exceção desses 190239 filmes..." :lol:

Nile e Paulo esqueceram A Lenda(baita clássico do gênero Fantasia), Top Gun, Negócio arriscado, De Olhos bem Fechados, Missão Impossível... é filme pra caramba!
De olhos bem fechados é mto ruim, pior filme disparado Stanley Kubrick, nem o Kubrick acharia o filme bom
Missão impossível não dá né ???? assisti o primeiro e já foi demais
os que citei já está bom, e os únicos que ele teve uma atuação de nível foram os três primeiros que citei no primeiro post
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Gspjones
Mensagens: 1318
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Gspjones » 24 Jan 2017 23:09

Philly Shell escreveu:Eles têm um problema: precisam fazer o Kylo parecer cabuloso, pois ele saiu desmoralizado do VII. E, para isso, vai precisar derrotar alguém forte. Basicamente existe só o Luke para isso.
Eu acho bem possível isso acontecer , o luke não entraria full power contra o sobrinho , e numa brecha o ren pode capitalizar o velho. Agora a minha torcida é pro lukão arrancar a cabeça desse mlk retardado e vingar o mito han

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Nile » 24 Jan 2017 23:11

Vizioli escreveu:Tom Cruise é um bom ator, mas acabou preferindo fazer grana que pegar papéis mais complicados. Mas ele tem bons filmes sim. Além dos que citaram, também tem o Vanilla Sky.
:fear: :fear: :fear: :fear:
Foi um remake desastroso
:dunno:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Nile » 24 Jan 2017 23:27

Vizioli escreveu:É pior que o original, mas não é desastroso não.
É horrível, tinha assistido o original, que é espanhol e tem penelope cruz, e realmente é um filme interessante
Aí quando assisti esse remake tomei raiva até do original kkkk
Sinceramente tinha mtos filmes melhores para citar heheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Paulo J. » 25 Jan 2017 01:13

Nile escreveu:É horrível, tinha assistido o original, que é espanhol e tem penelope cruz, e realmente é um filme interessante
Aí quando assisti esse remake tomei raiva até do original kkkk
Sinceramente tinha mtos filmes melhores para citar heheh
Também fiquei puto. Até amenizaram a canalhice da Penélope.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Paulo J. » 25 Jan 2017 01:17

café c/ leite escreveu:Discordo, o filme é muito bom, ser o pior do Kubrick não significa nada, o cara só fez filme foda.

É um filme sobre a elite ocultista Illuminati. E acabou sendo o último filme dele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Nile » 25 Jan 2017 01:17

Paulo J. escreveu:Também fiquei puto. Até amenizaram a canalhice da Penélope.
Isso mesmo =)) =)) =))
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 10089
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Fedor » 25 Jan 2017 06:33

Sobre esse novo filme do Star Wars, acho que o título faz referência à volta do Luke. Uma coisa que eu acho que será revelada é uma ligação entre Kylo Ren e a Rey
Fogo em naziliberal

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Boxing » 25 Jan 2017 06:57

Philly Shell escreveu:Porra, esse é o tópico do Tom Cruise ou de Star Wars VIII? VSF!
Ia comentar isso, porra galera gosta de desvirtuar!!

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por Boxing » 25 Jan 2017 06:58

Crono_M escreveu:Sinceramente achei fraquíssimo o VII ... Cagou a série toda.. história mal desenvolvida e forçada, atores fracos, personagens mal construídos e diálogos infantis, se juntar o kylo, finn, o piloto sem graça e a ray não dá 1 Chewbacca, se não fosse o Han solo não salvaria nada... Não tenho muita esperança nesse VIII, se seguir o mesmo caminho do 7 vai ser uma bosta, nem o Luke salvara, tomara q eu esteja errado.

Eu curti o filme, só achei o Kylo fraco, o resto achei bem legal os personagens!! ta entre os top 3 melhores pra mim do sw pra mim...

jcmora
Mensagens: 448
Registrado em: 04 Out 2014 17:57
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por jcmora » 25 Jan 2017 13:17

Cara o episódio 8 tem uma série de desafios.
Vai ter que explicar muita coisa e receio que vão manter a superficialidade do
remake mau feito de uma nova esperança que foi o Force Awakens.

No minímo vão ter que explicar o seguinte:

1- Quem é Rey? Como ela já sabe usar a força?
2 - Porque o Luke se auto exilou?
3 - Como o Kylo Ren foi seduzido para o lado negro? Quem são esses cavaleiros de Ren? Qual o real nível de poder dele?
4 - Snoke veio da onde?Quem era o mestre dele? Ele é nivel imperador? A regra sith do 2 morreu junto com o imperador?
5 - Como a First order cresceu tão rápido em tão pouco tempo?
6 - Porque Luke não treinou a princesa Léia?
7 - Como fizeram para matar todos os padawans que o Luke treinava sem o Luke ter conseguido impedir o extermínio?

Não sei cada vez temo mais essa continuação. Esse episódio tem que ser muito bom para essa trilogia não se perder como
ocorreu com os prequels.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26367
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: STAR WARS VIII | The Last Jedi

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jan 2017 13:21

jcmora escreveu:Cara o episódio 8 tem uma série de desafios.
Vai ter que explicar muita coisa e receio que vão manter a superficialidade do
remake mau feito de uma nova esperança que foi o Force Awakens.

No minímo vão ter que explicar o seguinte:

1- Quem é Rey? Como ela já sabe usar a força?
2 - Porque o Luke se auto exilou?
3 - Como o Kylo Ren foi seduzido para o lado negro? Quem são esses cavaleiros de Ren? Qual o real nível de poder dele?
4 - Snoke veio da onde?Quem era o mestre dele? Ele é nivel imperador? A regra sith do 2 morreu junto com o imperador?
5 - Como a First order cresceu tão rápido em tão pouco tempo?
6 - Porque Luke não treinou a princesa Léia?
7 - Como fizeram para matar todos os padawans que o Luke treinava sem o Luke ter conseguido impedir o extermínio?

Não sei cada vez temo mais essa continuação. Esse episódio tem que ser muito bom para essa trilogia não se perder como
ocorreu com os prequels.
First Order na verdade encolheu, não é que cresceu do nada.

É o que restou do antigo império.

Hahah e outra é Star Wars, nunca foi um primor coerencia, qualquer coisa pode acontecer, até o Luke ter virado emo e ficado recluso por isso.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, DeepHalf, Djair Ferreira, Germer, NOGI e 395 visitantes