É sensacional!!Hall escreveu:Old boy
Não.vi ainda mas dizem ser ótimo

Tem que ter um pouco de paciência no começo...mas no desenrolar tudo se amarra e o final é legal pra caramba.
É sensacional!!Hall escreveu:Old boy
Não.vi ainda mas dizem ser ótimo
Para quem gosta de séries e acha uma bosta ficar fazendo download (meu caso) eh uma boa.rei gabiru escreveu:Netflix é mais ou menos quando o cara está na seca, meio solitário e encontra uma mulé meia boca.
A mulher parece linda, perfeita, tu quer meter nela toda hora, andar pra cima e pra baixo com ela, etc.
Passa uns 3 meses e tu começa a notar que a mulé é chata, mete mal, a bunda dela levou uma rajada, etc.
Melhor coisa q vc faz !!!Cova escreveu:Tem desenhos infantis no NETFLIX? Estava querendo assinar para minha filha poder assistir.
Comprei uma smart e coloquei no quarto da minha filha justamente por causa do netflix pq senão ela ficava me enchendo o saco para assistir na TV da sala onde rola a jogatina, menina fica besta assistindo os desenhos láCova escreveu:Tem desenhos infantis no NETFLIX? Estava querendo assinar para minha filha poder assistir.
Bota no Google "playstation netflix us dns". Deve ajudar...JorgeMacaco escreveu:AOGUEM pode ajuda o eguinorante aqui e mandar um MINI TUTORIAL sobre como usar o netflix USA no playstation?
S2S2S2
Esse eu vi também e é excelente! Aliás, para quem gosta de documentários, o Netflix é um prato cheio!Jupiter escreveu:Tem o documentário The Unbelievers do Dawkins e Krauss sobre o movimento secularista.
Muito bom.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS, Germer, leandrocapuano, Maestro, noclaf3 e 144 visitantes